Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, SIM disse:

Pode até não ser verdade, mas foi aqui:

Mas agora que se fala na novela, ela não deu recentemente na Globo Portugal?

Deu não, ta em exibição na globo on na africa, porem agora chegou a vez da em portugal da novela reprisar novamente, a globo portugal ja anunciou no site dela e na pagina do facebook Roque Santeiro de volta dia 28.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Helenaldo disse:

E como viu, ei como esta a imagem da globo portugal? Ainda transmitem em 16:9 com imagem achatada ou voltaram a transmitir em 4:3 na resoluçao correta sem o logo achatado?

Eles chegaram a transmitir programas em 4:3, mas agora só nas chamadas é que mostram em 4:3.

 

há 38 minutos, SIM disse:

É uma boa aposta. É uma novela da qual o público português sente saudade. Juntamente com Sassaricando, Tieta e Gabriela é a novela da qual ouço mais elogios.

Eu cheguei a tentar ver na internet, mas achei um sonífero. Tem ótimas personagens, ótimas músicas e boa história, mas as novelas do antigamente são lentas e têm várias histórias secantes. Mas dá nostalgia só de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Helenaldo disse:

E como viu, ei como esta a imagem da globo portugal? Ainda transmitem em 16:9 com imagem achatada ou voltaram a transmitir em 4:3 na resoluçao correta sem o logo achatado?

Do que vejo há novelas em 4:3 esticado (as mais antigas), e outras em 16:9 a sério (as mais recentes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vish que pena, se fosse em 4:3 original como era antes seria bem melhor, torço para que a novela tenha uma boa edição por ai, embora eu ache que seja a mesma do vale a pena de 2001 que passou aqui no Brasil, e bem que podiam passar o final alternativo com a porcina indo embora de asa branca com o roque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Vish que pena, se fosse em 4:3 original como era antes seria bem melhor, torço para que a novela tenha uma boa edição por ai, embora eu ache que seja a mesma do vale a pena de 2001 que passou aqui no Brasil, e bem que podiam passar o final alternativo com a porcina indo embora de asa branca com o roque.

Aqui a edição não é a do Vale a Pena Ver de Novo nem das versões internacionais. Acho que é mesmo feita para ser transmitida cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Aqui a edição não é a do Vale a Pena Ver de Novo nem das versões internacionais. Acho que é mesmo feita para ser transmitida cá.

A edição da globo on tambem não será pois la a novela passa todos os dias, diferente de portugal que so passara de segunda a sexta, creio que a edição ai nao passe de 150 capitulos, por isso que penso que pode ser a mesma exibida em 2001 aqui no Brasil que teve 145 capitulos.

Editado por Helenaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

A edição da globo on tambem não será pois la a novela passa todos os dias, diferente de portugal que so passara de segunda a sexta, creio que a edição ai nao passe de 150 capitulos, por isso que penso que pode ser a mesma exibida em 2001 aqui no Brasil que teve 145 capitulos.

Aqui também passa todos os dias. De domingo a domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Eles refazem sempre todos os logos da telenovelas para as reposições?

Que eu saiba não, roque so refizeram mesmo para a reprise em 2001, porem so era usado no encerramento e nas chamadas, na abertura era o logo original.

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Aqui também passa todos os dias. De domingo a domingo.

Araguaia passa todos os dias?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Que eu saiba não, roque so refizeram mesmo para a reprise em 2001, porem so era usado no encerramento e nas chamadas, na abertura era o logo original.

Araguaia passa todos os dias?

Já não sei. Pensei que estavas a falar em todas.

Esta música é maravilhosa:

Aconselho a verem o início da novela, não é maravilhoso mas acrescenta muita coisa à "cultura televisiva".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Araguaia penso que é a única que passa apenas de segunda a sexta (juntamente com Malhação).

 

E Uga Uga passa ao fim de semana. Um programa que acho que faz falta é o Encontro com a Fátima Bernardes que tal como o Mais Você davam de manhã. Depois em vez de repetir Malhação repetia Por Amor (a primeira novela do horário das 17h). Ao sábado à tarde dava a maratona de Malhação 1999 (depois veio a 2000 que era dividida entre sábado e domingo). Depois passou a dar O Beijo do Vampiro nesse horário. Agora também não dá Belíssima ao domingo à noite para dar a maratona de Justiça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AGUI lovers disse:

Eles chegaram a transmitir programas em 4:3, mas agora só nas chamadas é que mostram em 4:3.

 

Eu cheguei a tentar ver na internet, mas achei um sonífero. Tem ótimas personagens, ótimas músicas e boa história, mas as novelas do antigamente são lentas e têm várias histórias secantes. Mas dá nostalgia só de ver.

 

É questão de hábito, acredita. Eu fiz um grande esforço há uns 2 anos quando deu cá Pedra sobre Pedra na Globo Premium nos primeiros episódios. E não é por ser lenta, mas é muito diferente dos padrões actuais, (o que não é mau, é ótimo, a novela é brutal, só que é diferente do que hoje em dia vemos) é preciso habituares-te um bocado ao estilo. Assim que te habituas, meu amigo, já foste. Foi só a melhor novela de todas as que já vi (e acredita que já vi muitas). Está claramente no número 1 do meu top, inesquecível, da abertura à banda sonora, às personagens, ao ambiente da novela. Acredita que se fizeres um pouco de força para te habituares ao registo, vale muito a pena, mesmo.

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hashtag disse:

 

É questão de hábito, acredita. Eu fiz um grande esforço há uns 2 anos quando deu cá Pedra sobre Pedra na Globo Premium nos primeiros episódios. E não é por ser lenta, mas é muito diferente dos padrões actuais, (o que não é mau, é ótimo, a novela é brutal, só que é diferente do que hoje em dia vemos) é preciso habituares-te um bocado ao estilo. Assim que te habituas, meu amigo, já foste. Foi só a melhor novela de todas as que já vi (e acredita que já vi muitas). Está claramente no número 1 do meu top, inesquecível, da abertura à banda sonora, às personagens, ao ambiente da novela. Acredita que se fizeres um pouco de força para te habituares ao registo, vale muito a pena, mesmo.

Eu vi 80 episódios de Roque Santeiro, Vale Tudo,... Não tive paciência de acabar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Só acabei uma novela pela internet e para acabar demorei um bom tempo. 

Eu não acho piada a ver novelas pela net. Infelizmente não tenho NOS nem Vodafone, vou perder mais esta na Globo Portugal. Só espero que chegue à MEO antes que se lembrem de estrear A Próxima Vítima. Essa faço questão de ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Hashtag disse:

Eu não acho piada a ver novelas pela net. Infelizmente não tenho NOS nem Vodafone, vou perder mais esta na Globo Portugal. Só espero que chegue à MEO antes que se lembrem de estrear A Próxima Vítima. Essa faço questão de ver!

Eu percebo-te, eu sou totalmente contra esta coisa dos canais exclusivos. Eu tenho NOS por isso tenho o canal, mas acho que devia estar em todas as operadoras!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hashtag disse:

A sério? Isso aconteceu em 2013 com Senhora do Destino... Mas se já foi há algum tempo e não aconteceu nada é porque foi algum erro.

As novelas da Globo Portugal são escolhidas pelas sugestões no Facebook. Eu sugeri Uga Uga e no dia a seguir já estava a ser anunciada. Quando quiseres sugeres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...