Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu sugeri Uga Uga e no dia a seguir estavam a anunciar. Também sugeri Roque Santeiro e está aí. 

Podia sugerir a próxima vitima, adoraria ter o segundo final em ótima qualidade, aqui no Brasil so temos o da versão do vale a pena ver de novo de 2000 em qualidade VHS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Agui Lovers tem poder! Sugere Tieta (preferia que fosse a SIC a repetir, para não correr o risco de ter cortes, mas... bem, não preciso escrever, pois não? xD).

Eu só sugiro as que não estão na internet ou as que não estao com boa qualidade. O Clone tenho imensa pena de já ter dado e começa hoje na Globo ON mas não consegui arranjar ninguém que gravasse. Tieta está com ótima qualidade na net e completa. Se com cortes eu já acho um pouco secante... 

O problema às vezes é que pessoas sugerem autênticos Flops. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI lovers disse:

Eu só sugiro as que não estão na internet ou as que não estao com boa qualidade. O Clone tenho imensa pena de já ter dado e começa hoje na Globo ON mas não consegui arranjar ninguém que gravasse. Tieta está com ótima qualidade na net e completa. Se com cortes eu já acho um pouco secante... 

O problema às vezes é que pessoas sugerem autênticos Flops. 

Conhece alguem que tenha a globo on? queria muito alguem pra poder gravar a reprise de alma gemea que começa mes que vem por la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra quem gosta de cheias de charme a novela vai começar segunda feira na globo premium no lugar de insensato coração, pelo menos já sabemos que não será ela a substituta de caminho das índias, pode ser senhora do destino, anjo mau ou ate mesmo uma reprise exclusiva só pra Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

OMG preciso do canal Globo urgentemente para janeiro, está mais que visto que a novela das novelas vai ganhar. :blush: :wub: 

 

  Hide contents

ou não, é melhor não botar os foguetes antes da festa senão ainda corro o risco de ter que apanhar as canas sozinho :mosking: 

SUCORUIM.gif.gif

 

 

Não é ela que está a ganhar. Mas eu dou um jeito como dei a Da Cor do Pecado

E peçam ao Brício para gravar.

há 41 minutos, JDuarte disse:

Votado, também tenho de ver essa novela.

Podem votar as vezes que quiserem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Como é que o sucesso está a perder? Já votei uma vez, mas não consigo mais. Eu não tenho NOS, mas voto na esperança de que a novela vá parar ao YouTube. Vamos lá votar no sucesso.

Estão a dizer que já estão fartos desta novela. Eu ao menos consegui diminuir um pouco a diferença. Recarrega a página e vota, sempre assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição da sic teve quantos capítulos? a que deu aqui no Brasil entre 2009 e 2010 teve 145 capítulos, so vi esta a partir da metade por causa da escola também, duas reprises que quero muito ver, senhora do destino por não ter assistido em 2009 e alma gêmea por ter pego a novela pela metade na reprise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Estão a dizer que já estão fartos desta novela. Eu ao menos consegui diminuir um pouco a diferença. Recarrega a página e vota, sempre assim.

Porque?

Espero que vá parar ao Youtube, não tenho como ver na TV apesar de ter o canal.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI lovers disse:

Dizem que há deu milhares de vezes na SIC. Repetiu há poucos anos (já vai fazer 6 anos que repetiu, mas pronto...). Agora consegui empatá-las por isso votem.

Até parece que a diferença entre "Alma Gémea" e "Cama de Gato" é abismal. Teve "Negócio da China" pelo meio, que ainda por riba foi recambiada para as madrugadas, não se lembram?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Até parece que a diferença entre "Alma Gémea" e "Cama de Gato" é abismal. Teve "Negócio da China" pelo meio, que ainda por riba foi recambiada para as madrugadas, não se lembram?

Mas o que esperar de pessoas que sugerem Araguaia e Como Uma Onda e que votam em Beleza Pura em vez de Da Cor do Pecado?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...