Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Era ótimo. Mas depois já não ligariam tanto a opinião do público. Por exemplo agora o público é reduzido e por isso se sugerirmos algum programa eles irão por, mas se houvesse mais público provavelmente não.

Pois queria que voltasse o sucesso das novelas brasileiras, e com a SIC isso é impossivel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

@AGUI lovers tens a certeza que podemos votar várias vezes? Ontem estava 50-50 votei para aí 30x como disseste e no final Alma Gêmea acabou por ainda vir para os 49! :@ Duvido que aquela hora as pessoas estivessem na internet estivesse em força a votar. :sleep: 

A Globo Portugal disse e com DCDP resultou. Acho é que aquilo demora para carregar que eu também tenho votado muito e tempos depois quando vou ver realmente aumentou. Mas anda muita gente a votar em Cama de Gato porque está sempre a descer. Continuem a votar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adorei o primeiro ep do "Velho Chico", apesar de ter tido dificuldade em perceber o que eles diziam... mas aconteceu-me o mesmo com EMB no inicio e rapidamente me habituei, por isso acho que é mesmo uma questão de hábito.

Adorei o Capitão Rosa, a minha personagem favorita. O filho do Coronel anda sempre ganzado :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Adorei o primeiro ep do "Velho Chico", apesar de ter tido dificuldade em perceber o que eles diziam... mas aconteceu-me o mesmo com EMB no inicio e rapidamente me habituei, por isso acho que é mesmo uma questão de hábito.

Adorei o Capitão Rosa, a minha personagem favorita. O filho do Coronel anda sempre ganzado :lol:

É das melhores obras ficção dos últimos anos. xD Mas só é possível "apreciar" a novela com paciência e interesse, por isso é que houve muita gente a criticá-la. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

É das melhores obras ficção dos últimos anos. xD Mas só é possível "apreciar" a novela com paciência e interesse, por isso é que houve muita gente a criticá-la. xD 

 

Eu pensava que a novela ia ser super pesada, e eu ri-me imenso neste ep... a mulher do Capitão "estás com a cabeça quente, vai tomar um banho de agua fria", e ele foi :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...