Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 41 minutos, JDuarte disse:

AH ok. :mosking:

E vai posta-la como? Para ver online ou fazer download?

Para ver online aqui: http://www.dailymotion.com/srcbica

Mas podes fazer download com um software qualquer. O mais conhecido é este: http://www.dvdvideosoft.com/pt/products/dvd/Free-Dailymotion-Download.htm

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Para ver online aqui: http://www.dailymotion.com/srcbica

Mas podes fazer download com um software qualquer. O mais conhecido é este: http://www.dvdvideosoft.com/pt/products/dvd/Free-Dailymotion-Download.htm

Obrigado, se calhar vou mesmo fazer download, pois quero ver quando acabar Eta Mundo Bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Globo conquistou nesta sexta-feira, 1.6% de share diário, conquistando o 11º lugar dos canais mais vistos.

Para este valor muito contribuiu o 12º capitulo de “Chocolate com Pimenta” e “Totalmente Demais”.

Na faixa das 19H, o canal exclusivo conseguiu 2.2% de quota de mercado e cerca de 70 mil telespectadores.

Com “Totalmente Demais”, o canal fechou com 1 ponto de rating e 2.3% de share.

“O Clone” também conseguiu vencer “Os Dez Mandamentos” da TV Record Portugal ao registar 0.9/1.8% contra os 0.8/1.6%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, devia ser do filme/mini-série mesmo. 

  Mostrar conteúdo escondido

globo__20%20Thiago%20Lacerda%20em%20O%20

Aí está ele. :P

 

 

Estive a pesquisar um pouco. "O Tempo e o Vento" teve 3 adaptações. A que apareceu na promo de facto é a última, que se trata de um filme, mas não será exibido hoje, que na programação está "Ouro Negro". Na promo, como referi no tópico de "Liberdade Liberdade", davam mais destaque a "Dupla Identidade", que também tem promo própria a anunciar a sua estreia esta segunda-feira e dará pelo menos de segunda a sexta (não sei dará no fim de semana também, mas acho que não). A SIC sempre chegou a passar "Dupla Identidade"?

A Globo também já passa promo à novela substituta de "Como Uma Onda", que estreia dia 18. Trata-se de "Araguaia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Estive a pesquisar um pouco. "O Tempo e o Vento" teve 3 adaptações. A que apareceu na promo de facto é a última, que se trata de um filme, mas não será exibido hoje, que na programação está "Ouro Negro". Na promo, como referi no tópico de "Liberdade Liberdade", davam mais destaque a "Dupla Identidade", que também tem promo própria a anunciar a sua estreia esta segunda-feira e dará pelo menos de segunda a sexta (não sei dará no fim de semana também, mas acho que não). A SIC sempre chegou a passar "Dupla Identidade"?

A Globo também já passa promo à novela substituta de "Como Uma Onda", que estreia dia 18. Trata-se de "Araguaia".

Provavelmente deve dar nos próximos tempo. :P Sim, chegou. Foi a que deu antes de Amores Roubados se não estou em erro. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Globo Portugal dispara e aproxima-me dos líderes do cabo

A Globo, canal exclusivo da NOS, conquistou ontem o seu melhor desempenho desde que chegou a Portugal.

O canal obteve o mesmo valor que a SIC Noticias, 1.9% de share diário, ficando atrás do Hollywood (2.3%) e da CMTV (2.2%).

Para este valor, “Chocolate com Pimenta” e “Totalmente Demais” foram os grandes responsáveis.

Pelas 19H, com a novela de Walcyr Carrasco, a Globo conquistou 1 ponto de rating e 3.3% de share.

“Totalmente Demais” fechou na faixa das 20H com 1.1% de audiência média e 2.8% de share. Os últimos capítulos de “O Clone” obteve 0.7/1.6% e “História de Amor”, 0.6/1.4%.

“O Clone” perdeu para “Os Dez Mandamentos” que se fixaram nos 1.3/2.9%.

Fonte: Zapping

 
Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

Globo Portugal dispara e aproxima-me dos líderes do cabo

A Globo, canal exclusivo da NOS, conquistou ontem o seu melhor desempenho desde que chegou a Portugal.

O canal obteve o mesmo valor que a SIC Noticias, 1.9% de share diário, ficando atrás do Hollywood (2.3%) e da CMTV (2.2%).

Para este valor, “Chocolate com Pimenta” e “Totalmente Demais” foram os grandes responsáveis.

Pelas 19H, com a novela de Walcyr Carrasco, a Globo conquistou 1 ponto de rating e 3.3% de share.

“Totalmente Demais” fechou na faixa das 20H com 1.1% de audiência média e 2.8% de share. Os últimos capítulos de “O Clone” obteve 0.7/1.6% e “História de Amor”, 0.6/1.4%.

“O Clone” perdeu para “Os Dez Mandamentos” que se fixaram nos 1.3/2.9%.

Fonte: Zapping

 

Se têm essas audiências a dar só na NÓS, imaginem se desse também na MEO.:dance:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...