Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Pena não passar por Braga.

E uma coisa: já foi feito o material todo para o documentário "Tudo o Que Sei Aprendi com as Novelas da Globo" em 2013 e ainda não estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente, quem veio à cabeça? Sete Pecados.

Ando com memória tão fraca. Mas dou os parabéns à Globo por estrear mais uma exclusividade,

Agora espero que Jóia Rara chegue à SIC, foi aqui que passou Lado a Lado primeiro e, volvidos dois anos*, foi para a SIC.
*cerca de um ano e meio, acho eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente, quem veio à cabeça? Sete Pecados.

Ando com memória tão fraca. Mas dou os parabéns à Globo por estrear mais uma exclusividade,

Agora espero que Jóia Rara chegue à SIC, foi aqui que passou Lado a Lado primeiro e, volvidos dois anos*, foi para a SIC.
*cerca de um ano e meio, acho eu

Não, "Lado a Lado" foi para a SIC 3 meses depois do término na Globo NOS. Uma decisão super descabida, a meu ver. Devia ter sido no mínimo 2 anos depois como disseste, mas o ideal na minha opinião era 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, "Lado a Lado" foi para a SIC 3 meses depois do término na Globo NOS. Uma decisão super descabida, a meu ver. Devia ter sido no mínimo 2 anos depois como disseste, mas o ideal na minha opinião era 4.

Pois é, parece que a SIC não sabe exactamente isto do que passa na Globo NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, parece que a SIC não sabe exactamente isto do que passa na Globo NOS.

Sabe, sim, que supostamente as novelas (inéditas) que a Globo passa são as rejeitadas da SIC. O diretor da Globo Portugal depois é que olha para o que a SIC não quer e resolve transmitir esta, depois aquela, aquela outra vai para o Premium... E depois a SIC olha para o sucesso de "Cordel Encantado" e "Lado a Lado" e fica a chuchar o dedo. Com "Lado a Lado" embirrou e decidiu transmitir 3 meses depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena «Sete Vidas» não ir para a SIC, para mim é a melhor novela de 2015, até agora. Diálogos profundos, elenco excelente. Adoro.

Eu por acaso já espera algo assim, infelizmente. Por mais que seja uma excelente novelas, o público anda muito exigente e quer novelas com mais ritmo e acção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...