Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Novela Amor Eterno Amor foi o programa mais visto na cabo

 

A novela Amor Eterno Amor, que estreou dia 4 de maio, exibida pelo canal Globo, todos os dias às 20h00, é a preferida dos telespectadores, ocupando o primeiro lugar entre os programas mais vistos na quinta-feira no cabo.

 

De acordo com os dados da MMW / Mediamonitor / GFK , Amor Eterno Amor alcançou uma audiência média de 112 mil telespetadores e em termos de share, alcançou 3,2%. A novela conta a história de Verbena (Ana Lúcia Torre), uma mãe que tenta ignorar que tem uma doença terminal e não desiste da luta para reencontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), o seu filho desaparecido misteriosamente enquanto brincava na rua.

A novela Amor Eterno Amor foi assim líder de audiências no cabo e no total da passada quinta-feira, o canal Globo foi o segundo mais visto entre todos os canais do cabo.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Ti Ti Ti e Morde Assopra...prefiro nenhuma!!!  :sleep:

Ambas são muito recentes. Preferia novelas mais antigas, como por exemplo: A Viagem,

Mulheres de Areia, Renascer, A Indomanda...entre outros!!

Se a Globo lançasse o Viva PT é que era, mas é assim.

Já agora, se a Globo Premium também diz o fuso horário para Paris nas promoções, será que esta versão também é emitida para França (e para a Suíça e RU)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Globo lançasse o Viva PT é que era, mas é assim.

Já agora, se a Globo Premium também diz o fuso horário para Paris nas promoções, será que esta versão também é emitida para França (e para a Suíça e RU)?

Com todo respeito perguntar, mas para que vocês querem um canal viva ai em Portugal, se a Globo Nos e praticamente um viva exclusivo de vocês, e o melhor de tudo não tem poluição na tela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com todo respeito perguntar, mas para que vocês querem um canal viva ai em Portugal, se a Globo Nos e praticamente um viva exclusivo de vocês, e o melhor de tudo não tem poluição na tela.

Eu também não vejo necessidade, já que a Globo NOS vive dos sucessos antigos da Globo, desde que tiraram o programa da Fátima Bernardes e o "Bem Estar" e ficou cheia de programas do GNT sem interesse nenhum (para mim, claro). Mas o que é "poluição na tela"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vejo necessidade, já que a Globo NOS vive dos sucessos antigos da Globo, desde que tiraram o programa da Fátima Bernardes e o "Bem Estar" e ficou cheia de programas do GNT sem interesse nenhum (para mim, claro). Mas o que é "poluição na tela"?

Poluição que eu falo são propagandas no meio da tela, aqui o viva sempre faz isso, e o pior alem de achar o encerramento das atrações ainda exibe com um HD falso, quem tem TV de tubo por exemplo tem que configurar para a imagem não ficar deformada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Há novos espaços nos intervalos: o "Tempo de Recordar" que mostra excertos recentes dos talk-shows emitidos pelo canal da NOS, e, segundo o Facebook do canal, o "Foto Novela" que resume, em um minuto, a história de uma novela antiga. Será uma táctica para o lançamento da Globo ON em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novos espaços nos intervalos: o "Tempo de Recordar" que mostra excertos recentes dos talk-shows emitidos pelo canal da NOS, e, segundo o Facebook do canal, o "Foto Novela" que resume, em um minuto, a história de uma novela antiga. Será uma táctica para o lançamento da Globo ON em Portugal?

​Globo ON? Que canal e esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Globo ON? Que canal e esse?

​A Globo ON será um futuro canal que irá ser disponível na ZAP em Angola e Moçambique. Trata-se de um canal que emitirá séries e novelas antigas da Globo. Também vão ter a Globo (feed para África) em HD, enquanto que em Portugal não temos essas mordomias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A Globo ON será um futuro canal que irá ser disponível na ZAP em Angola e Moçambique. Trata-se de um canal que emitirá séries e novelas antigas da Globo. Também vão ter a Globo (feed para África) em HD, enquanto que em Portugal não temos essas mordomias.

​Não sabia disso, quando será lançado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Portugal anda com pouquíssima inovação. Antes de mais nada, vale mesmo a pena ver este vídeo publicado pela Globo Internacional.

Já foi referido, num outro tópico (A televisão no estrangeiro) que a Globo, com a migração para a ZAP, iria finalmente lançar um canal em HD para Angola e Moçambique e iria lançar o Globo ON (como se fosse a versão africana do Viva). Estas mordomias para países em desenvolvimento (basta ver o bairro de Talatona em Luanda para perceber melhor) funcionam, e para Portugal, não?

A Globo precisa de aprender que a sua concorrente, a Record, conta já com um canal em HD. A Globo ainda quer lançar a Globo News mas parece que ainda não aprenderam isso do "16:9 HD", pelo que os portugueses querem continuar com as novelas em 4:3 SD.

Acho que deveriam fazer uma reorganização dos dois canais (Globo e Globo Premium). Na minha opinião, a Globo que recebo passaria a estar em outros operadores e a usar a marca "Globo ON" a ser usada em Angola e Moçambique. A Globo Premium passaria a ter um canal em HD. Enfim, são opiniões minhas e não podem concordar com o que disse, mas o que é que fariam pela Globo para reorganizar os seus canais em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito bem a programação da Globo da NOS, porque sou MEO, mas no que toca à Globo Premium acho que é uma treta e não sei quem é que vai pagar dinheiro, que ainda por cima nem é pouco, por aquele canal.

Acho que a melhor opção seria manter a Globo da NOS, com uma programação mais direcionada a ficção e criar um novo canal, que até poderia ser designado como Globo ON, com uma programação direcionada ao entretenimento. Com isso acabaria com o canal da Globo Premium, que não faz falta nenhuma. Visto o Globo ser exclusivo da NOS, o ideal seria os dois canais alargados a todos os operadores, mas como isso não deve acontecer, então negociaria este novo canal como um exclusivo da MEO, visto estas duas operadoras reunirem mais clientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito bem a programação da Globo da NOS, porque sou MEO, mas no que toca à Globo Premium acho que é uma treta e não sei quem é que vai pagar dinheiro, que ainda por cima nem é pouco, por aquele canal.

Acho que a melhor opção seria manter a Globo da NOS, com uma programação mais direcionada a ficção e criar um novo canal, que até poderia ser designado como Globo ON, com uma programação direcionada ao entretenimento. Com isso acabaria com o canal da Globo Premium, que não faz falta nenhuma. Visto o Globo ser exclusivo da NOS, o ideal seria os dois canais alargados a todos os operadores, mas como isso não deve acontecer, então negociaria este novo canal como um exclusivo da MEO, visto estas duas operadoras reunirem mais clientes.

A grelha da Globo da NOS tem algumas novelas, séries programas de lifestyle (alguns da Globo, outros da GNT) e alguns filmes brasileiros aos fins-de-semana. A Globo Premium é basicamente parecida só que com noticiários, séries exclusivas, talk-shows exclusivos, um ou outro jogo aproveitado do PFC e programas da Globo News.

Eu, por mim, faria as seguintes coisas:
-o canal principal passaria para a Globo Premium, que deixaria de ser um canal pago, passando a ter uma estética de acesso similar ao GNT Portugal (que fechou por causa de uma falta de contratos);
-a Globo da NOS passaria a ser a Globo ON;
-a Globo principal passaria a ter canal em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...