Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acreditava que a Globo Premium estava pelo menos em 16:9. Como é que ainda têm lata em colocar o canal como premium? E também nunca percebi porque é que o abrem antes do carnaval. Querem enganar quem? Os telespectadores ou a eles próprios?

Aquilo de premium não tem nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acreditava que a Globo Premium estava pelo menos em 16:9. Como é que ainda têm lata em colocar o canal como premium? E também nunca percebi porque é que o abrem antes do carnaval. Querem enganar quem? Os telespectadores ou a eles próprios?

 

A ideia de abrir antes do Carnaval, é para chamar as pessoas na véspera da época mais alta brasileira, tendo em conta que é um canal brasileiro, tem lógica. Penso que os ensaios para os desfiles vão poder ser vistos em sinal aberto. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de abrir antes do Carnaval, é para chamar as pessoas na véspera da época mais alta brasileira, tendo em conta que é um canal brasileiro, tem lógica. Penso que os ensaios para os desfiles vão poder ser vistos em sinal aberto. :)

Eu compreendo isso mas duvido que haja muita gente a aderir só por causa disso...

De qualquer das formas acabei de ver uma publicidade na TV Brasil onde diziam que iriam transmitir os desfiles. Pelo menos foi o que percebi. Espero que este canal desta vez sirva para alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que eu fiquei a saber... a Globo Premium tem um custo de 10,49€…

Eu já achava mal o canal ser premium ao pensar que seriam 5€... mas 10,49€? Por um canal com uma programação generalista normal e ainda por cima em 4:3?

Não se justifica o canal ser premium. Tinham muito mais a ganhar se estivesse no pacote básico.

Já agora, não sei como o MEO fez isto mas dá para ver a emissão no PIP (no quadrado do zapping)... embora não se veja grande coisa...

Editado por NEQ
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Premium é ridiculamente cara.

A Globo Premium não devia ser premium e muito menos com aquele preço.

Tal como tu disseste, é ridículo. Até a TV Record que não é premium tem uma versão em HD e este que é pago está em 4:3 e sem versão em HD por um preço daqueles?

Se querem ser reconhecidos em Portugal, devem adaptar-se à realidade portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho pena de ser Meo, porque acho que o canal Globo, exclusivo NOS, dá novelas e séries super porreiras (porque acabam lá depois de darem no Premium). Essa era uma das novelas que gostava de rever, assim como Porto dos Milagres, que é capaz de chegar cá também um destes dias, já que no Brasil está agora a ser exibida. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana, Porto dos Milagres ja deu ca o ano passado na Globo Premium,..lembro me de ver quando teve aberto na altura do carnaval...na altura deu o final.... mas sim, pode vir a dar na globo nos...

 

De qualquer forma, não tenho como ver. Mas estão a colocar no youtube, portanto, um destes dias, haverei de ver! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Essa novela vai ser reposta? Acho que já vi...

Se já viste, não foi na televisão portuguesa... :P Se calhar, estás a confundir com a música de abertura da novela "O Direito de Nascer" (2001), que repetiu na RTP1 não faz muito tempo. Eu pelo menos sempre que vejo o nome da novela, lembro-me da canção "Amor eterno amor/É o direito de viver/Amor eterno amor/Direito de nascer..." Eu não via a novela, mas ouvi o genérico não sei quantas vezes. :P

 

Também acho que devia passar na SIC, mas já deu na Globo faz tantos anos, que até já pensava que nem para a Globo Portugal vinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já viste, não foi na televisão portuguesa... :P Se calhar, estás a confundir com a música de abertura da novela "O Direito de Nascer" (2001), que repetiu na RTP1 não faz muito tempo. Eu pelo menos sempre que vejo o nome da novela, lembro-me da canção "Amor eterno amor/É o direito de viver/Amor eterno amor/Direito de nascer..." Eu não via a novela, mas ouvi o genérico não sei quantas vezes. :P

 

Também acho que devia passar na SIC, mas já deu na Globo faz tantos anos, que até já pensava que nem para a Globo Portugal vinha.

Então devo ter trocado com "Aquele Beijo", uma das novelas do lançamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...