Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou agora a começar a ver Jóia Rara. Vi alguém a falar muito bem da novela aqui no fórum e fiquei com curiosidade.

É a primeira novela brasileira que vou ver na vida (só vi as novelas da tvi)

Fazes muito bem é muito bonita.

Ontem o episódio foi tão marcante: saída da Amélia da prisão, fim da II Guerra Mundial. :crying:

O filme que dará hoje na Sessão Brasil "O Bem Amado" foi usado como referência para uma peça de teatro em que eu participei.

Foi uma experiência muito agradavel.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu só vejo mesmo essa, porque vejo mais 3/4 na TVI e sic.

Não dá pra tudo.

Eu tenho tempo para tudo :D Vejo as 4 da Globo (7 Pecados, Jóia Rara, Paraíso Tropical, Caminho das Índias), "Mar Salgado", "O Beijo do Escorpião" (antes de acabar :D), "Jardins Proibidos" e "Mulheres".

 

Se bem que as minhas preferidas são "Paraíso Tropical" ; "Mar Salgado" e "O Beijo do Escorpião" ;).

 

Hoje em Paraíso Tropical, Paula saiu da festa atrás de Taís, chamou-a, e finalmente trocaram olhares uma com a outra. :D

Editado por MegaZX
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo rapaz tu e as novelas é uma coisa louca, e onde arranjas lugar para estudar/trabalhar?

Eu vejo Senhora do Destino, Feitiço de Amor, Joia Rara e Mulheres. Antes de me deitar ainda vejo o episódio de Boogie Oogie na net, a novela é muito bonita.

Joia Rara é uma novela linda, adoro a Amélia, o Franz, a pequena Pérola e os monges são de morrer a rir, pra não falar das velhas que tentam imitar os portugueses (não sabem). :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo rapaz tu e as novelas é uma coisa louca, e onde arranjas lugar para estudar/trabalhar?

Eu vejo Senhora do Destino, Feitiço de Amor, Joia Rara e Mulheres. Antes de me deitar ainda vejo o episódio de Boogie Oogie na net, a novela é muito bonita.

Joia Rara é uma novela linda, adoro a Amélia, o Franz, a pequena Pérola e os monges são de morrer a rir, pra não falar das velhas que tentam imitar os portugueses (não sabem). :haha:

Bem, eu tenho aulas até às 11h50 -13h30. Portanto às 15h vejo a repetição do episódio de "Caminho das Índias" ( que dá na noite anterior às 22h), e depois a partir das 19h vejo as outras novelas todas:

- 19h, "7 Pecados"

- 20h, "Jóia Rara"

- 21h, "Paraíso Tropical" (os últimos 15 minutos, vejo na repetição, no dia a seguir :D)

- 21h45, "Mar Salgado"

- 22h50, "Jardins Proibidos"

- 00h00, "Mulheres"

 

Tenho tudo bem organizadinho :D

 

 

Pois, sem dúvidas que a parte das mulheres a tentar imitar os portugueses tem piada  :D hoje por exemplo uma delas disse "caraças", foi estranho :D

Editado por MegaZX
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sorte eu quero teu horário.

Tenho aulas todos os dias até às 18 horas expecto quarta que não tenho aula nenhuma. Na verdade saio sempre às 17:30 para me dar tempo de vir pra casa lanchar e ver Feitiço de Amor. :haha:

Também vejo Joia Rara às 20 horas, depois ainda tenho de fazer jantar, jantar, ligar pra casa e estar um pouco com o pessoal cá do piso. Depois vou ver Mulheres e ainda tenho tempo pra fazer noitadas com longas conversas.

Tenho pena de não conseguir ver as outras, mas já é uma sorte eu conseguir ver as que vejo.

As novelas das oito vi sempre desde Guerra dos Sexos, também vi às sete O Cravo e a Rosa e Caras & Bocas que eu amei.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sorte eu quero teu horário.

Tenho aulas todos os dias até às 18 horas expecto quarta que não tenho aula nenhuma. Na verdade saio sempre às 17:30 para me dar tempo de vir pra casa lanchar e ver Feitiço de Amor. :haha:

Também vejo Joia Rara às 20 horas, depois ainda tenho de fazer jantar, jantar, ligar pra casa e estar um pouco com o pessoal cá do piso.

Tenho pena de não conseguir ver as outras, mas já é uma sorte eu conseguir ver as que vejo.

Eu normalmente, estou quase sempre em casa depois das aulas, embora haja um dia ou outro que saio à tarde com os amigos, e chego às 20h, e ligo a TV na Globo, e se ainda tiver de fazer o jantar (nem sempre sou eu que cozinho, pois vivo com o meu irmão e irmã mais velhos :D) aproveito os intervalos para isso, e o resto da noite é a mesma rotina :D

 

Mas a única novela que eu não gosto mesmo de perder episódios é "Paraíso Tropical", a história das gémeas cativa-me :D

Editado por MegaZX
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Globo Portugal, para mim é o melhor canal da Cabo, as novelas, séries, filmes é tudo muito bom.

As minhas novelas favoritas são sempre as das 20 horas.

Tens cá uma sorte em não cozinhares todos os dias, mas eu também não me posso queixar porque no fim de semana a minha irmã faz-me uma marmita de comida que dá pra alguns dias da semana, nos outros sou eu a cozinhar, ou no jantar ou na hora de almoço.

Que tás achando de Joia Rara?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Globo Portugal, para mim é o melhor canal da Cabo, as novelas, séries, filmes é tudo muito bom.

As minhas novelas favoritas são sempre as das 20 horas.

Tens cá uma sorte em não cozinhares todos os dias, mas eu também não me posso queixar porque no fim de semana a minha irmã faz-me uma marmita de comida que dá pra alguns dias da semana, nos outros sou eu a cozinhar, ou no jantar ou na hora de almoço.

Que tás achando de Joia Rara?

Eu na Globo só vejo mesmo as novelas. De resto prefiro ver ficção nacional, ou séries de investigação criminal, ou filmes do hollywood ou canais TV Cine, e também desenhos animados. :D

 

Eu acho "Jóia Rara" uma novela bonita e engraçada (ex: o núcleo do cabaret). E o facto da Pérola ser a reencarnação do monge é interessante, as visões que ela tem - no dia em que ela ficou à chuva na floresta e o monge a encontrou, foi magnífico :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de séries adoro Sob Nova Direção e A Diarista. :haha:

Gosto muito da sessão brasil, dá grandes filmes. Qualquer Gato Vira Lata já vi três vezes e ainda quero ver mais. O filme é lindo. :wub::crying:


Também vejo outros canais mas este é especial.


Tenho imensas saudades de Caras & Bocas e as frases das personagens:

- Choquei piruá, tou rosa chiclete;

-É a trava!

-Não me absorva, que eu tou virado/a no cão;

-E eu sou fraca?!

-Amado/a

:haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As novelas da Globo esta semana tao a ir mt bem...

 

Boogie 20 19 20

Geraçao 22 22 23

Imperio 36 35 34

 

Tudo bem que ja nao é o que era antes, mas esta semana tao a portar-se em condiçoes e Geraçao ta a fazer o que devia ter feito sempre porque merecia, mas pronto, vai entregar o horario bem razoavel para a proxima novela.  Esta semana Geraçao ta mesmo com ritmo de ultima semana, 5*****

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...