Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Vocês acham possível que a Globo Portugal tenha acesso aos mails que os espetadores mandam à SIC? Pergunto isto porque, há uns meses atrás, enviava alguns mails à SIC a pedir que fizessem questionários no facebook aos seus espetadores a perguntar algo do género:

 

Qual novela quer que substitua "tal" em "tal" horário?

a)

b)

...

 

E ainda podiam fazer uma do género:

 

Qual novela prefere que a SIC não exiba, indo assim, para a Globo Portugal?

a)

b)

...

 

Enviei algumas vezes (sempre que a SIC comprava uma novela e achava que a rejeitada era a melhor opção), mas a resposta era aquela de sempre. :rolleyes:  Passado algum tempo, para minha total surpresa, fico a saber que a Globo fez isso para uma reposição no canal Viva e, adivinhem, fez sucesso! Voltei a enviar a mesma sugestão, desta vez dando o exemplo da Globo. Ficou na mesma. E agora é a Globo Portugal que vai fazer isso!

 

Tipo, eu tenho a sensação que dei a minha sugestão a um canal e ela foi interceptada por outro. Ao menos, esse outro soube aproveitá-la e... é bom saber que resultou. :haha:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, no Premium foi ontem às 23h40min. Quando vi a publicidade até pensei "Oh devia era dar neste... Pode ser que ainda transmitam noutro dia." E vão, mesmo. Dia 1. :) Pelo menos, era o que a notícia, que o JoãoM94 partilhou, dizia.

E lógico por ser dedicado à história do canal no Brasil, uma vez que este canal aposta mais em novelas do que o Premium e este canal tem transmitido os micro-compactos das novelas ultimamente. Pode ser que seja lançado a versão portuguesa do Canal Viva um dia, como canal complementar destinado à emissão de séries e novelas clássicas da Globo, mas pode ser que não será possível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugueses vão escolher nova novela do canal Globo

 

A próxima novela das 19.00 do canal Globo, exclusivo Nos, vai ser escolhida pelos espectadores.Morde e Assopra e o remake de Ti Ti Ti estão a votações na página de Facebook e no site do canal.

Se for Morde & Assompra vou voltar a espreitar :) Cheguei a ver algumas vezes quando deu na SIC e gostava :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugueses vão escolher nova novela do canal Globo

 

A próxima novela das 19.00 do canal Globo, exclusivo Nos, vai ser escolhida pelos espectadores.Morde e Assopra e o remake de Ti Ti Ti estão a votações na página de Facebook e no site do canal.

Se for Morde & Assompra vou voltar a espreitar :) Cheguei a ver algumas vezes quando deu na SIC e gostava :P

 

É bom ver uma ideia que a gente teve concretizada. :)  Mesmo que tenha sido sugerida a outro canal (à SIC). :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugueses vão escolher nova novela do canal Globo

 

A próxima novela das 19.00 do canal Globo, exclusivo Nos, vai ser escolhida pelos espectadores.Morde e Assopra e o remake de Ti Ti Ti estão a votações na página de Facebook e no site do canal.

Se for Morde & Assompra vou voltar a espreitar :) Cheguei a ver algumas vezes quando deu na SIC e gostava :P

 

São ambas novelas que a minha mãe gosta.

Fazendo bem as contas, acho que ela gostava mais na altura de ver o Morde e Assopra em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos Modernos e a Próxima Novela da Globo Premium, No Lugar de Meu Pedacinho de Chão, Coitado de quem tem esse canal, agora e que vão cancelar assinaturas mesmo.

Acho que esse canal está a exibir as novelas que nem a SIC nem a Globo Portugal querem. :|  Mas, vá lá, "Tempos Modernos" sempre será exibida cá. Pensava que mais depressa a Globo a passava no Vale a Pena Ver de Novo do que seria transmitida cá. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esse canal está a exibir as novelas que nem a SIC nem a Globo Portugal querem. :|  Mas, vá lá, "Tempos Modernos" sempre será exibida cá. Pensava que mais depressa a Globo a passava no Vale a Pena Ver de Novo do que seria transmitida cá. :haha:

A Novela foi um fracasso aqui no Brasil em 2010, Nunca será reprisada, aqui no Brasil a Globo Esticou o rei do gado por conta da alta audiência que a novela esta tendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Novela foi um fracasso aqui no Brasil em 2010, Nunca será reprisada, aqui no Brasil a Globo Esticou o rei do gado por conta da alta audiência que a novela esta tendo.

Eu sei que foi um fracasso no Brasil. Mas já passou tanto tempo desde que foi exibida que eu achava que mais depressa a Globo a reprisava do que era estreada em Portugal. Ou seja, pensava que ela nunca ia passar cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foi um fracasso no Brasil. Mas já passou tanto tempo desde que foi exibida que eu achava que mais depressa a Globo a reprisava do que era estreada em Portugal. Ou seja, pensava que ela nunca ia passar cá.

Ela e inedita ai?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela e inedita ai?

É. Já "O Meu Pedacinho de Chão" também foi passada pela primeira vez agora pela Globo Premium. É por isso que eu acho que a Globo Premium transmite o que nem a SIC nem a Globo Portugal querem. A SIC é uma tragédia a escolher novelas da TV Globo. Ou escolhe ruins (razoáveis, vá) ou, quando escolhe boas, põe-nas no horário errado. Quem mais sai beneficiado com a gestão da SIC é a Globo Portugal, que acaba por ficar com as melhores novelas da Globo e num horário relativamente acessível, o das 20h, já que se está a tornar impossível ver o "enche-chouriços" que é um telejornal de 1h15min (e felizmente já não é 1h30min porque a TVI colocou "A Única Mulher" às 21h30 e a SIC foi atrás). A Globo Premium fica com aquilo que nenhum dos outros quer e é a única novela que transmite, já que também já não transmite reposições. As reposições também ficaram na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É. Já "O Meu Pedacinho de Chão" também foi passada pela primeira vez agora pela Globo Premium. É por isso que eu acho que a Globo Premium transmite o que nem a SIC nem a Globo Portugal querem. A SIC é uma tragédia a escolher novelas da TV Globo. Ou escolhe ruins (razoáveis, vá) ou, quando escolhe boas, põe-nas no horário errado. Quem mais sai beneficiado com a gestão da SIC é a Globo Portugal, que acaba por ficar com as melhores novelas da Globo e num horário relativamente acessível, o das 20h, já que se está a tornar impossível ver o "enche-chouriços" que é um telejornal de 1h15min (e felizmente já não é 1h30min porque a TVI colocou "A Única Mulher" às 21h30 e a SIC foi atrás). A Globo Premium fica com aquilo que nenhum dos outros quer e é a única novela que transmite, já que também já não transmite reposições. As reposições também ficaram na Globo Portugal.

Interessante isso, porem so acho uma pena terem tirado o vale a pena ver de novo da grade da globo premium, mas ja que a primeira vez que voces verão tempos modernos e bom logo eu ir adiantando não espere muito dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante isso, porem so acho uma pena terem tirado o vale a pena ver de novo da grade da globo premium, mas ja que a primeira vez que voces verão tempos modernos e bom logo eu ir adiantando não espere muito dessa novela.

O Globo Premium chama-se "Premium" porque custa um extra para poder ser visto. Um extra de 10 euros por mês que, dependendo dos mercados internacionais, é à volta de 35 reais, portanto, eu não a vou ver (apesar de ter aquela curiosidade natural, mas a minha curiosidade não me faz gastar 10 euros por mês :haha: ).

 

Quando estreia queria ver.

Ricardo, não me quero meter na tua vida (de modo algum), mas como eu sei que já acompanhas 3 novelas na TVI Ficção (eu li os teus comentários por lá) e escreveste que te seria difícil começar a acompanhar mais uma e como o Helenaldo escreveu para a gente não esperar muito da novela, podes ver qualquer coisa pela net e se gostares, depois acompanhas o resto pela Globo Premium (se gostares, tens mesmo de acompanhar o resto pela televisão, porque no youtube só estão os primeiros 38 capítulos, a menos que alguém comece a postar a versão que a Globo emitir cá). Eu não sei quando estreia, mas segundo a grelha, "Meu Pedacinho de Chão" vai no ep. 50 e os capítulos duram aproximadamente uma hora. No Brasil, teve 96 episódios de 35 minutos cada, portanto não deve faltar muito.

 

Tens aqui o link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UCXuCEW075Wb2WFI4-4nyNHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Globo Premium chama-se "Premium" porque custa um extra para poder ser visto. Um extra de 10 euros por mês que, dependendo dos mercados internacionais, é à volta de 35 reais, portanto, eu não a vou ver (apesar de ter aquela curiosidade natural, mas a minha curiosidade não me faz gastar 10 euros por mês :haha: ).

 

Ricardo, não me quero meter na tua vida (de modo algum), mas como eu sei que já acompanhas 3 novelas na TVI Ficção (eu li os teus comentários por lá) e escreveste que te seria difícil começar a acompanhar mais uma e como o Helenaldo escreveu para a gente não esperar muito da novela, podes ver qualquer coisa pela net e se gostares, depois acompanhas o resto pela Globo Premium (se gostares, tens mesmo de acompanhar o resto pela televisão, porque no youtube só estão os primeiros 38 capítulos, a menos que alguém comece a postar a versão que a Globo emitir cá). Eu não sei quando estreia, mas segundo a grelha, "Meu Pedacinho de Chão" vai no ep. 50 e os capítulos duram aproximadamente uma hora. No Brasil, teve 96 episódios de 35 minutos cada, portanto não deve faltar muito.

 

Tens aqui o link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UCXuCEW075Wb2WFI4-4nyNHA

Eu também não é para acompanhar regularmente mas é para ir vendo como faço com o Meu Pedacinho de Chão e a Malhação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...