Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Alguem que tenha assistido o antigo GNT Portugal desde a sua estreia la no fim dos anos 90 poderia me dizer as novelas que passaram ate o fechamento do canal por favor?

Alguem que tenha assistido o antigo GNT Portugal desde a sua estreia la no fim dos anos 90 poderia me dizer as novelas que passaram ate o fechamento do canal por favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de tantas, é a minha memória que me está a falhar, mas vou fazer uma pequena listagem alfabética (séries excluídas):

  1. A Escrava Isaura (versão original)
  2. A Gata Comeu
  3. A Indomada
  4. Água Viva (aquela em que Nuno Markl tinha uma t-shirt com windsurf e o símbolo da dita)
  5. Cambalacho
  6. Dancin' Days (versão original)
  7. Fera Ferida
  8. Hilda Furacão
  9. Laços de Família
  10. O Dono do Mundo
  11. Por Amor (estreou na GNT, se bem me lembro, a 14 de Fevereiro de 2002! Incrível fixar-me na data de estreia de uma novela como uma das minhas memórias televisivas mais remotas de sempre!)
  12. Porto dos Milagres
  13. Quatro por Quatro
  14. Roque Santeiro
  15. Salsa e Merengue
  16. Sassaricando
  17. Tieta
  18. Ti Ti Ti (versão original)
  19. Tropicaliente
  20. Uga Uga (foi, se bem me lembro, a última telenovela a estrear no canal, mais ou menos em Fevereiro de 2006. Na altura não me apercebi da saída da GNT por cá)
  21. Vale Tudo
  22. Vereda Tropical

No caso de faltar alguma novela, por favor avisem-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bem Amado chegou a passar no GNT? tenho duvidas sobre esta ate hoje por causa do ultimo capitulo da mesma, cujo existe uma copia na net com o logo da globo, o mesmo que era usado no GNT.

O Bem Amado chegou a passar no GNT? tenho duvidas sobre esta ate hoje por causa do ultimo capitulo da mesma, cujo existe uma copia na net com o logo da globo, o mesmo que era usado no GNT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, srcbica disse:

@João 94, o sinal do Premium já liberou geral!:party:

Em relação à Globo NOS, tirem-me uma dúvida: quando "Além do Tempo" acabar, para além de "Geração Brasil", que outras novelas inéditas estão no lote para exibir? Há alguma das 18h?

Já é habitual, mas nunca o deixam aberto até ao dia dos desfiles principais. :dry: Mas já vai ser bom poder saborear alguns programas do canal nestes dias. :happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
 
11043086_997428613619471_50599229945605712672563_1202052386490425_942210406_n.jp
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo - Portugal

José Mayer, que vai ser um dos protagonistas da nova novela das 22h, enviou uma mensagem especial para os portugueses! Veja o vídeo completo no nosso site - http://bit.ly/1QoBtlb - e descubra que novela vem aí!

 

Isto estava no face da Globo Portugal. Vem aí "História de Amor".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_de_Amor

Alguém que a tenha visto pode dizer se é boa, se faz favor?

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta era a oportunidade perfeita para eu poder ver 'Chocolate com Pimenta' com olhos de ver (eu já não tenho grandes memórias da novela :( ).... mas eu não tenho Globo Portugal! :crying:

Esperando que alguma alma caridosa grave toda a novela (sim, porque esta tem que ganhar!) e depois partilhe online (de preferência em excelente qualidade xD). :D

No entanto Cabloca também me parece bastante interessante, desta não tenho praticamente nenhumas memórias, seria quase como ver pela primeira vez. xD 

Entretanto Chocolate já vai com 66% dos votos! :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

srbica Historia de Amor é boazinha ate, lembro que esta Helena era pespineta... Um nome que me vem logo a cabeça é da filha dela, a Joyce ;)

Obrigado, Carlos. :)

há 13 horas, Helenaldo disse:

Espero que chocolate com pimenta ganhe, pelo menos terei ela no meu acervo, interessante o cardápio de novelas ai de vocês, enquanto isso aqui no Brasil, a próxima a regressar no vale a pena ver de novo sera mesmo anjo mau.

"História de Amor" já foi reprisada no Viva, não foi? Com quantos capítulos? E "Chocolate com Pimenta" já passou alguma vez no Viva?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, srcbica disse:

Obrigado, Carlos. :)

"História de Amor" já foi reprisada no Viva, não foi? Com quantos capítulos? E "Chocolate com Pimenta" já passou alguma vez no Viva?

''História de Amor'' passou no viva em 2014 na integra, com seus 209 capítulos exibidos. Posso dizer que é uma boa novela, Joyce atormentará a vida de Helena a novela inteira, ainda nos percalços para separar Helena de Carlos, a Sheila (Llia Cabral) e a mimada Paula (Carolina Ferraz). Já ''Chocolate com Pimenta'' ainda não passou, as novelas do Walcyr não passaram no Viva ainda, mas acho que demorará um pouco já que foi exibida recentemente em 2012, o Viva reprisa mais novelas dos anos 90, só agora que foi passar uma novela dos anos 2000 como ''Laços de Família'' que estreou no canal semana passada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dnunes disse:

 

''História de Amor'' passou no viva em 2014 na integra, com seus 209 capítulos exibidos. Posso dizer que é uma boa novela, Joyce atormentará a vida de Helena a novela inteira, ainda nos percalços para separar Helena de Carlos, a Sheila (Llia Cabral) e a mimada Paula (Carolina Ferraz). Já ''Chocolate com Pimenta'' ainda não passou, as novelas do Walcyr não passaram no Viva ainda, mas acho que demorará um pouco já que foi exibida recentemente em 2012, o Viva reprisa mais novelas dos anos 90, só agora que foi passar uma novela dos anos 2000 como ''Laços de Família'' que estreou no canal semana passada.

Obrigado. :)

Pois, @João 94, eu estava a perguntar isto tudo, porque sou capaz de acompanhar uma novela destas. Estive à procura das duas na internet e "História de Amor", agora com a informação do Dnunes, afinal não está completa na net. É que a que eu acompanhar, sou capaz de postar. A ver, vamos, que não posso prometer nada. "Chocolate Com Pimenta" está na net, mas penso que sejam apenas versões do Vale a Pena ver de Novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 51 minutos, srcbica disse:

Obrigado. :)

Pois, @João 94, eu estava a perguntar isto tudo, porque sou capaz de acompanhar uma novela destas. Estive à procura das duas na internet e "História de Amor", agora com a informação do Dnunes, afinal não está completa na net. É que a que eu acompanhar, sou capaz de postar. A ver, vamos, que não posso prometer nada. "Chocolate Com Pimenta" está na net, mas penso que sejam apenas versões do Vale a Pena ver de Novo.

A Versão que existe de chocolate com pimenta na net e a do vale a pena da globo internacional exibido em 2007 com 158 capítulos, e uma imagem péssima por sinal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, srcbica disse:

Obrigado. :)

Pois, @João 94, eu estava a perguntar isto tudo, porque sou capaz de acompanhar uma novela destas. Estive à procura das duas na internet e "História de Amor", agora com a informação do Dnunes, afinal não está completa na net. É que a que eu acompanhar, sou capaz de postar. A ver, vamos, que não posso prometer nada. "Chocolate Com Pimenta" está na net, mas penso que sejam apenas versões do Vale a Pena ver de Novo.

Pois, é como o @Helenaldo disse, na net só há com péssima qualidade. :S Já com Alma Gémea é a mesma coisa, só se encontra em péssima qualidade mais vale não ver assim, não vale a pena. xD 

Eu já reparei que alguns sites de novelas brasileiras têm episódios gravados pelas emissões de cá (SIC por exemplo), pode ser que eles consigam gravar com uma qualidade média-boa. :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João 94 disse:

Pois, é como o @Helenaldo disse, na net só há com péssima qualidade. :S Já com Alma Gémea é a mesma coisa, só se encontra em péssima qualidade mais vale não ver assim, não vale a pena. xD 

Eu já reparei que alguns sites de novelas brasileiras têm episódios gravados pelas emissões de cá (SIC por exemplo), pode ser que eles consigam gravar com uma qualidade média-boa. :P

Tens de dizer que sites são. Se um deles começar a postar, obviamente não farei esse trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2016 at 20:57, srcbica disse:

Tens de dizer que sites são. Se um deles começar a postar, obviamente não farei esse trabalho.

 

Spoiler

Esqueci de responder. xD 

 

Eu não sei ao certo porque quando ando à procura das novelas desviro a internet toda ,ando por 1001 sites e nem sei a quantas ando depois. Mas se vier CcP e depois encontrar em algum site aviso aqui. :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Esqueci de responder. xD 

 

Eu não sei ao certo porque quando ando à procura das novelas desviro a internet toda ,ando por 1001 sites e nem sei a quantas ando depois. Mas se vier CcP e depois encontrar em algum site aviso aqui. :P 

Fazes bem.

Entretanto, lembrei-me da existência do canal da mamidogabi, que eu sabia que já tinha uma versão de "História de Amor" e era mesmo a versão do canal Viva, portanto tudo se ajeita para eu tentar (repito tentar; não se esqueçam que a faculdade ocupa-me muito tempo; o @Ambrosio Silva sabe-o muito bem, porque ele pediu-me a novela "Dancin' Days" e eu não consegui ter tempo para postá-la...) postar "Chocolate com Pimenta", mas ainda quero perguntar uma coisinha ao Dnunes.

http://www.dailymotion.com/video/x1g58ua_hda-cap-1-completo_lifestyle

@Dnunes, sabes-me dizer se o Viva, assim por acaso, editou os capítulos? É que há uma outra versão em que o 1º capítulo é maior:

http://www.dailymotion.com/video/xxt8lb_historia-de-amor-cap-1_shortfilms

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...