Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Não está oficialmente confirmado (quais os canais, mas a temática sim), mas como há dois novos canais a concurso na TDT (um de informação e um de desporto), duvido muito que a CM TV, na qualidade de "generalista de informação", chegue com facilidade à plataforma.

Não percebo a necessidade de meter outro canal de informação, quando já existe a RTP3. Acho que o ideal seriam um canal de desporto e um infantil.

Mas sendo assim, os escolhidos talvez sejam um entre a SIC Noticias e a TVI24 como canais de informação e a SportTV + como canal de desporto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Figo said:

Não percebo a necessidade de meter outro canal de informação, quando já existe a RTP3. Acho que o ideal seriam um canal de desporto e um infantil.

Mas sendo assim, os escolhidos talvez sejam um entre a SIC Noticias e a TVI24 como canais de informação e a SportTV + como canal de desporto.

Não acredito que a SIC a TVI possam concorrer a uma das licenças quando eles próprios já emitem na TDT....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

Não acho que seja um canal de informação. Acho que claramente vai ser ou um infantil, ou um de ficção. 

Já foi confirmado pelo ministro da Cultura que vai ser um canal de informação e outro de desporto.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/canais-de-desporto-e-informacao-na-tdt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais parvo é dizerem que escolheram com base na oferta televisiva atual. Então vêem que têm na TDT uma RTP3, mas acham que faz falta um canal informativo, lol ok...

Um canal infantil? Um canal de ficção? Um canal de entretenimento tipo Sic Mulher? Enfim.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto. Mas confesso que adoro! As generalistas tinham sempre um público salvaguardado porque os outros canais não tinham orçamentos para produzir fição nacional, mas parece que até a CMTV já isso conseguiu! E tem boas hipóteses de conseguir ratings na ordem dos de "O Sábio", já que os programas mais vistos do canal andam perto os 3 de rating. 

Mas é certo que vem uma xaropada com uns 500 episódios :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta suposta novela vai ser boa para o mercado, na medida em que empregará certamente atores parados/esquecidos. No entanto, vai ser péssima para o formato, que já está desgastado e a perder força e com isto vai ser visto cada vez com piores olhos. Isto não vai passar do conceito de soap opera. Muitos episódios, atores a entrar e a sair, histórias mexicanas... É triste.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Apesar de nao ser fá do Jornal (expecto as ultimas Paginas ?) e do canal acho que a CMTV era o unico canal de intresse para a TDT que conseguira mexer com o estado degradante da tv em Portugal como 5 generalista.

Eu é mais TV e Media, às vezes dedicam uma parte muito significativa às proezas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira? :| 

Mais uma razão para a SIC apostar em apenas 1 novela portuguesa, porque o formato vai ficar ainda mais saturado. 

O horário das 19h está a ficar cada vez mais apertado para as generalistas, e um dia veremos o líder a fazer 16 % máximo....

Quanto à aposta da CMTV, eu acho excelente sinceramente. :haha: A CMTV basicamente tornou-se no 4º canal de Portugal, depois da RTP, SIC E TVI, logo não tarda nada estará na TDT em sinal aberto e tem de transmitir alguns conteúdos de ficção portuguesa.

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...