Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

O jornalismo em televisão em Portugal é cada vez PIOR! Estou revoltado com a reportagem que vi agora na CMTV de uma amiga minha que morreu num acidente de carro trágico e que levava o filho com ela. O jornalista só dizia que a minha amiga tinha 50 anos e o filho tinha 15. O correto é a senhora tem 37 anos e o filho 13. De 50 para 37 ainda é uma grande diferença. Se não sabem ser jornalistas, não sejam!

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

A partir de segunda-feira: a novela Cristal passa das 19:00 para as 14:30 (suponho que Revelação termina na sexta) e para as 19:00 temos "Mercado", porque o que fazia falta era mais um programa de futebol.

A sério, mais um programa de bola? 

Já não basta 3 horas todas as santas noites. Não admira os 3,5% de média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya «preparada para sair a qualquer momento» da CMTV

maya-cmtv-990x556.jpg

Maya mudou-se para a CMTV desde a sua fundação. A apresentadora deu uma entrevista recente à revista TV Guia, e durante a conversa confessou: «Sinto-me bem, mas sei que não sou eterna e não sei quantos anos estarei à frente do ecrã».

«Eu estarei no ecrã o tempo que o nosso diretor, Octávio Ribeiro, entender, preparada para sair a qualquer momento. Se, de hoje para amanhã, a opção for “a Maya agora não faz o Manhã CM” ou “a Maya agora aparece uma vez por mês a comentar”, estou preparadíssima para isso», afirmou a taróloga.

A apresentadora aproveitou para mandar um recado para os colegas de profissão: «Não sou nada agarrada ao poder nem aos lugares, como algumas pessoas por aí».

Fonte:https://www.atelevisao.com/famosos/maya-preparada-para-sair-a-qualquer-momento-da-cmtv/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2018 at 23:37, RenatoSimões disse:

A partir de segunda-feira: a novela Cristal passa das 19:00 para as 14:30 (suponho que Revelação termina na sexta) e para as 19:00 temos "Mercado", porque o que fazia falta era mais um programa de futebol.

Não me espanta. Cristal normalmente perde sempre parte da audiência que recebe do Jornal 6. Ultimamente até tinha estabilizado acima dos 2% (depois de várias semanas em que foi interrompida constantemente devido aos casos do Sporting), mas para os actuais padrões da CMTV isso já não chega.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2018 at 21:28, MASS disse:

O jornalismo em televisão em Portugal é cada vez PIOR! Estou revoltado com a reportagem que vi agora na CMTV de uma amiga minha que morreu num acidente de carro trágico e que levava o filho com ela. O jornalista só dizia que a minha amiga tinha 50 anos e o filho tinha 15. O correto é a senhora tem 37 anos e o filho 13. De 50 para 37 ainda é uma grande diferença. Se não sabem ser jornalistas, não sejam!

Mas isso é para quem considera o CM como jornalismo, o que não é o meu caso. Aquilo é circo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, joaop disse:

Mas vocês conseguem ver CMTV? Dá vómitos jornalismo assim.

Aqui foi o mapa que mais me chamou a atenção, mas ainda assim com uma sobrecarga de grafismos parece um canal de notícias da Índia.

há 4 horas, Maregol disse:

A CMTV deve pensar que Viana do Castelo pertence a Espanha. :lol: 

Viana do Castelo, Braga e Porto são todas tão próximas umas das outras que antigamente na meteorologia das televisões não aparecia Braga para não sobrecarregar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o pessoal do fórum não gosta do Wuant, mas aquilo que ele disse faz sentido. A CMTV fabrica notícias quando não tem nada para passar. :s

E ainda por cima, o jornalista parece que está morto. ?

(o vídeo já está na parte em que ele fala das "notícas" da CMTV)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Aqui foi o mapa que mais me chamou a atenção, mas ainda assim com uma sobrecarga de grafismos parece um canal de notícias da Índia.

Viana do Castelo, Braga e Porto são todas tão próximas umas das outras que antigamente na meteorologia das televisões não aparecia Braga para não sobrecarregar.

Proximidade não quer dizer que as temperarturas iguais nos distritos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Queria partilhar há uns dias e esqueci-me. Na TV Guia da semana passada vem um artigo sobre o programa de transferências que estreia na segunda, e o artigo acaba com esta frase: A estação da Cofina ainda não está disponível na TDT. :mosking:

Para quê um programa de transferências? Já há na TVI 24. CMTV, copiar primeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, VascoSantos said:

Ah?

Então já estão a dar fake news: canal líder de notícias em julho foi a TVI24 :lol:

De facto contra factos não há argumentos, a CMTV "é um serviço generalista e de acesso não condicionado com assinatura" e a TVI24 "é um serviço temático de informação, de cobertura  nacional e de acesso não condicionado" que é como estão registados e autorizados pela ERC. Ou seja, a CMTV/Cofina mentiu e fez exatamente aquilo de que acusa os outros.

Avaliação intercalar TVI24

Avaliação intercalar CMTV

Editado por jc_71189
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...