Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Não havia por aí a teoria de que esta novela era o projecto da SP para a próxima novela da hora de almoço da RTP1, e que tanto foi adiado que acabou por irparar à CMTV? O título podia ser uma referência a isso. "Alguém perdeu" uma novela... :mosking:

Alguém "perdeu" a hipótese de mostrar o João Mota como ator. OBRIGADA, RTP!

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos pelo número de episódios já pisa nas novelas da SIC, vamos ver a coisa pelo lado menos mau. O elenco conhecido para já é talentoso (a gente finge que não viu o nome do João Mota), apesar de dar para perceber que vai ser um elenco mais low cost.


Pena é o estigma que ainda continua a haver com o rapaz... Esteve num reality show, e depois?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, hugors disse:

Pena é o estigma que ainda continua a haver com o rapaz... Esteve num reality show, e depois?

Mais pena ainda é alguém não entender que ninguém está a comentar o facto de ele ter participado num reality, mas sim que ele é um ator fraco.

Mas se calhar serei só eu...

Se calhar fizemos o mesmo com a Helena no 1000 à Hora, não porque ela esteve mal e despreparada (culpa da TVI), mas sim porque ela esteve num reality, ganhou e há quem goste dela...

Editado por RPSG
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Free Live said:

Prémios Sexy haha. Desconhecia tal coisa.

Como a trama é da SP, para o elenco é indiferente o canal onde a trama vai ser exibida, mas eu se fosse ator acho que preferia passar na Playboy TV ou algo do género.

Se fosses actor aceitavas... ter trabalho neste meio em Portugal é uma quase uma sorte. Ou és um Ruy de Carvalho, uma Rita Blanco (ou seja, do melhor que há), ou então é muito complicado teres trabalho regularmente se fores 'esquisito'.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rangel disse:

Se fosses actor aceitavas... ter trabalho neste meio em Portugal é uma quase uma sorte. Ou és um Ruy de Carvalho, uma Rita Blanco (ou seja, do melhor que há), ou então é muito complicado teres trabalho regularmente se fores 'esquisito'.

Para além de que não se trata de uma produtora qualquer. É a SP, a maior parte deles vai sair daqui direitinho para uma das próximas da SIC. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Pelo menos pelo número de episódios já pisa nas novelas da SIC, vamos ver a coisa pelo lado menos mau. O elenco conhecido para já é talentoso (a gente finge que não viu o nome do João Mota), apesar de dar para perceber que vai ser um elenco mais low cost.

Mas aqueles 200 episódios são de produção, porque isto não vai estar menos de 2 anos no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Se fosses actor aceitavas... ter trabalho neste meio em Portugal é uma quase uma sorte. Ou és um Ruy de Carvalho, uma Rita Blanco (ou seja, do melhor que há), ou então é muito complicado teres trabalho regularmente se fores 'esquisito'.

Sim, eu não digo que não. Já nem o Ruy de Carvalho tem muito trabalho. Acredito que a novela seja boa e tenha personagens interessantes e bons desafios para os autores. Não deixa de ser estranho ver certos nomes aqui que até têm tido algum destaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, miguelalex23 disse:

Não havia por aí a teoria de que esta novela era o projecto da SP para a próxima novela da hora de almoço da RTP1, e que tanto foi adiado que acabou por irparar à CMTV? O título podia ser uma referência a isso. "Alguém perdeu" uma novela... :mosking:

Sim, disseram por aqui que a história era para ser para a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Estou mesmo curioso com a primeira novela do canal.. parece-me que vai ser ao nível das novelas das 14h da RTP ou seja muito low-cost.

Também estou curioso e nem me importo que seja uma novela low-cost, desde que tenha qualidade, como a 2º temporada de Os Nossos Dias ou o Sábio, que foram bastante agradáveis, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...