Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

A CMTV mais uma vez a dar uma cabazada aos outros canais de informação. Há pouco ainda os outros canais diziam que o avião estava perdido e já a CMTV noticiava que já tinha aterrado. E continuou assim durante uns minutos. Também foram os primeiros a mostrar imagens em directo do avião.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, hugors said:

A CMTV mais uma vez a dar uma cabazada aos outros canais de informação. Há pouco ainda os outros canais diziam que o avião estava perdido e já a CMTV noticiava que já tinha aterrado. E continuou assim durante uns minutos. Também foram os primeiros a mostrar imagens em directo do avião.

 

Além disso, foram os primeiros a mostrar o vídeo da aterragem do avião em Beja e estão a mostrar o avião da Air Astana em direto. A TVI24 foi para o Aeroporto e esteve em direto a filmar um avião da SATA, só ouvi a jornalista a dizer algo do género "dizem-nos que não é este o avião do acidente, o avião está na base aérea e não no aeroporto" (embora utilizem a mesma pista, o aeroporto e a base aérea estão em sítios diferentes)

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RenatoSimões disse:

Sem comentários. Aquilo ali no canto é o jogo da seleção feminina de Futebol, nada de muito importante comparado com o acompanhamento de um carro no trânsito.

Dr5aK1tWwAAY9Pd.jpg

Oh, mas isso não interessa para nada.

Interessa é que foram os primeiros a dar a viagem do carro na estrada, isso sim muito importante :rolleyes:

@RenatoSimões eu estou a gozar :lol: Aquilo é para a malta que diz que CM, melhor, primeiro!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, RenatoSimões disse:

Sem comentários. Aquilo ali no canto é o jogo da seleção feminina de Futebol, nada de muito importante comparado com o acompanhamento de um carro no trânsito.

Dr5aK1tWwAAY9Pd.jpg

E depois queixam-se das emissões desportivas em exclusivo quando acabam por atirá-las ao ar quando a principal matéria-prima do canal que é um caso de corrupção de um clube é tida como importante.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

E depois queixam-se das emissões desportivas em exclusivo quando acabam por atirá-las ao ar quando a principal matéria-prima do canal que é um caso de corrupção de um clube é tida como importante.

A Custa desta historia acho que acabaram de perder os jogos de todas as Seleçoes de Futebol.que até era um bom produto que tem

Quanto tempo teve assim a emissão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me esqueço de uma reportagem que fizeram no apartamento onde o CR supostamente violou aquela menina, em que mostravam todo o apartamento, e a jornalista ia acompanhando as imagens do espaço e comentando "aqui temos um sofá em tons de cinza, temos também este tapete no chão, o jacuzzi de luxo com vista onde CR terá alegadamente tomado banho"... Parecia um twist com o Querido Mudei a Casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CMTV precisa de uns ajustes e reforços, se querem ter mais audiência e ambicionar um pouco mais, sugiro o seguinte:

Leonor Poeiras - a eterna prateleira na TVI, não tem nenhum programa no cabo, só serve para fazer férias e o Somos Portugal. Acho que podia muito bem ir fazer os programas da manhã com o Eiró, tem a cumplicidade do Somos Portugal. 

Teresa Guilherme - gostava de ver aqui, apresentar algum realty show, acho que poderia ser uma boa aposta, não esquecendo de alguns conteúdos que a própria detém para fazer e Portugal. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...