Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Nem um nem o outro. Acho que é desgraçamento.

A CMTV e um canal de desgraças que infelizmente acontecem todos os dias , uzam e abusam a desgraças dos outros para beneficio Próprio .

Algumas vezes metem cá um nojo , mas a maioria das pessoas gostam e os resultados estao a vista .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, jalmeida45 disse:

A CMTV precisa de uns ajustes e reforços, se querem ter mais audiência e ambicionar um pouco mais, sugiro o seguinte:

Leonor Poeiras - a eterna prateleira na TVI, não tem nenhum programa no cabo, só serve para fazer férias e o Somos Portugal. Acho que podia muito bem ir fazer os programas da manhã com o Eiró, tem a cumplicidade do Somos Portugal. 

Teresa Guilherme - gostava de ver aqui, apresentar algum realty show, acho que poderia ser uma boa aposta, não esquecendo de alguns conteúdos que a própria detém para fazer e Portugal. 

 

 

A Leonor ainda acredito que fosse possível, mas a Teresa só se lhe acontecesse algo muito mau, ela não é barata e a CMTV não tem um orçamento assim tão grande quanto isso para conseguir suportar uma figura como ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2018 at 00:39, Dafiel disse:

A CMTV e um canal de desgraças que infelizmente acontecem todos os dias , uzam e abusam a desgraças dos outros para beneficio Próprio .

Algumas vezes metem cá um nojo , mas a maioria das pessoas gostam e os resultados estao a vista .

Mostram a merda que o Zé Povinho na maioria gosta de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/19/2018 at 8:20 PM, jalmeida45 said:

A CMTV precisa de uns ajustes e reforços, se querem ter mais audiência e ambicionar um pouco mais, sugiro o seguinte:

Leonor Poeiras - a eterna prateleira na TVI, não tem nenhum programa no cabo, só serve para fazer férias e o Somos Portugal. Acho que podia muito bem ir fazer os programas da manhã com o Eiró, tem a cumplicidade do Somos Portugal. 

Teresa Guilherme - gostava de ver aqui, apresentar algum realty show, acho que poderia ser uma boa aposta, não esquecendo de alguns conteúdos que a própria detém para fazer e Portugal. 

 

 

E porque não um regresso da Teresa ao talk-shows? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A acontecer, que seja depois de ser declarado o meu óbito! Se as nossas generalistas já oferecem conteúdos algo duvidosos, imaginem se isto vier a acontecer... 
Maya e Nuno Eiró querem CMTV em sinal aberto
https://www.atelevisao.com/cabo/maya-e-nuno-eiro-querem-cmtv-em-sinal-aberto/
Mais tarde ou mais cedo vai acontecer.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...