Jump to content

Saúde & Bem-Estar


OrcLindo

Posts Recomendados

Já viram a nova campanha antitabagista? Fica aqui o filme completo...

https://youtu.be/uNr3R7Eb8JI

Uma campanha comovente, com o objetivo de combater o número crescente de jovens fumadoras, campanha que já foi aplaudida pela Organização Mundial de Saúde, mas criticada por outras vozes, como a deputada Isabel Moreira, que considera o filme misógino. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 31/05/2018 at 09:11, Televisão 10 disse:

Já viram a nova campanha antitabagista? Fica aqui o filme completo...

https://youtu.be/uNr3R7Eb8JI

Uma campanha comovente, com o objetivo de combater o número crescente de jovens fumadoras, campanha que já foi aplaudida pela Organização Mundial de Saúde, mas criticada por outras vozes, como a deputada Isabel Moreira, que considera o filme misógino. 

Há campanhas antitabagistas realmente muito boas e apesar de inúmeras críticas eu acho essa realmente comovente. É incrível a forma como apresentam a história! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Coloco neste tópico, uma vez que tem a ver com saúde, neste caso dos jovens.

Esta é a nova campanha do Estado para reduzir o consumo de álcool entre os jovens.

Pessoalmente, acho que a campanha está fraca. O protagonista só me faz rir com a cara que faz. Acho que não sensibiliza muito, ao contrário da anterior campanha, dedicada à população em geral. O que acham?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Agora mesmo, Ivo disse:

A mim também :P Pés, mãos e orelhas :P

É uma porcaria, mas ainda não estou na fase pior...

Também tenho um pouco nos pés, mas é mais nas mãos, como de costume. Nas orelhas não costumo apanhar :P

Este ano tenho chegado a Aloe Vera quando as frieiras "ativam", disseram-me que fazia bem... mal não tem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

É uma porcaria, mas ainda não estou na fase pior...

Também tenho um pouco nos pés, mas é mais nas mãos, como de costume. Nas orelhas não costumo apanhar :P

Este ano tenho chegado a Aloe Vera quando as frieiras "ativam", disseram-me que fazia bem... mal não tem feito.

Curiosamente é mais na mão direita, na mão esquerda tenho poucas.

Nas orelhas não costumo ter, mas este ano tenho :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu também costumo ter, e o que tenho feito é pôr Vaseline. E como há aquelas miniaturas ando sempre com uma atrás quando as mãos começam a secar. Até agora tenho-me safado bem. :) 

No meu caso acho que não vai lá com vaselina, são frieiras mais prolongadas... eu já experimentei várias coisas, o que para mim ajuda é tomar ginkgo biloba durante os meses mais frios para ativar a circulação do sangue, mas depois chega a uma altura em que começa a perder efeito. E depois há uma série de cuidados que tenho que ter para as não ativar (evitar molhar muito as mãos, pôr as mãos longe de aquecedores e ares condicionados...).

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Eu também costumo ter, e o que tenho feito é pôr Vaseline. E como há aquelas miniaturas ando sempre com uma atrás quando as mãos começam a secar. Até agora tenho-me safado bem. :) 

Eu detesto pôr cremes nas mãos porque depois não posso mexer em nada sem sujar. :cryhappy: O telemóvel fica cheio de marcas e se tiver a escrever a caneta nem agarra.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu detesto pôr cremes nas mãos porque depois não posso mexer em nada sem sujar. :cryhappy: O telemóvel fica cheio de marcas e se tiver a escrever a caneta nem agarra.

Mas o caso das frieiras é entre os dedos e na "parte de cima" da mão, não propriamente na palma, pelo menos as minhas. Não é assim tão grave, mas entendo o que queres dizer. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Mas o caso das frieiras é entre os dedos e na "parte de cima" da mão, não propriamente na palma, pelo menos as minhas. Não é assim tão grave, mas entendo o que queres dizer. :mosking:

Mas normalmente quando se mete creme mete-se na mão toda. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

É uma porcaria, mas ainda não estou na fase pior...

Também tenho um pouco nos pés, mas é mais nas mãos, como de costume. Nas orelhas não costumo apanhar :P

Este ano tenho chegado a Aloe Vera quando as frieiras "ativam", disseram-me que fazia bem... mal não tem feito.

O que funciona no meu caso é usar sabão de coco, procure o mais natural possível. Ele mantém a hidratação da pele, recomendo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Brasileiro disse:

O que funciona no meu caso é usar sabão de coco, procure o mais natural possível. Ele mantém a hidratação da pele, recomendo.

Esse nunca experimentei, obrigado pela dica. Por enquanto vou usando a aloe vera, mas se não funcionar posso tentar esse no futuro! :)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Eu frieiras nunca tive (felizmente), o que me acontece é ficar sempre com o lábio ferido. :crying:

Também me acontece isso, e às vezes perto do nariz fico com a pele muito seca e também faz ferida. :cryhappy: E como me esqueço de pôr creme fico assim praticamente o inverno todo. :mosking::ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...