Jump to content

Saúde & Bem-Estar


OrcLindo

Posts Recomendados

há 25 minutos, miguelassousa disse:

Já aconteceu a alguém puxar o mamilo e ficar com um caroço pequenino? Quanto tempo levou até desaparecer? Fiquei com o caroço, de tanto puxar o mamilo, agora tenho um piquenino...

Nunca me aconteceu. Não sou médico, mas se calhar é melhor ires ver isso ao teu médico de família, só para ficares descansado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelassousa disse:

Já aconteceu a alguém puxar o mamilo e ficar com um caroço pequenino? Quanto tempo levou até desaparecer? Fiquei com o caroço, de tanto puxar o mamilo, agora tenho um piquenino...

@アンドレ, isto aconteceu-te, há uns tempos. Como é que resolveste? Lembras-te?

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem uma pessoa ler a história do caroço do @アンドレ e depara-se com esta situação que vai levar :ban:da moderação. Não sei o que raios se passou aqui, mas vou eu tentar acalmar o @miguelassousa. Miguel, não sei quantos anos tens, mas eu, com 13 anos, lembro-me de ter criado dois caroços, um em cada mamilo. Estavam exatamente debaixo deles, mas acabaram por desaparecer com o tempo. É um processo natural que ocorre em alguns rapazes com a adolescência. Não sei mais pormenores, mas posso perguntar a uma professora de Pediatria, quando for fazer o exame, no final do mês, a menos que deixe esse para recurso.

Editado por srcbica
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelassousa disse:

@srcbica peço desculpa pela confusão que criei! Não era intenção! Obrigado pela explicação tenho 20 anos e é a primeira vez que o caroço apareceu está um bocadinho abaixo do mamilo! Se puder perguntares ao teu pediatra agradeço!

Tu não criaste nenhuma confusão. O @BBFF e o André Gatafunhos é que estavam no gozo um com o outro de um forma um tanto estranha. E não é meu pediatra. É minha professora e já vi que vou ter de diminuir a tua idade quando falar com ela. xD:mosking: Anda tanta juventude neste fórum, que uma pessoa até já pensa que são todos menores de idade. xD

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelassousa disse:

@srcbica ahahah! Depois mande mensagem privada se faz favor! O caroço já aqui está há mais de 1 mês, mas penso também que não seja nada de mau... :victory: obrigado mais uma vez e uma boa Noite! Já agora um bom Ano!

 

há 1 minuto, BBFF disse:

@srcbica, você acha estranho, porque não entende as referências :blind: 

Mas, explicando tudo, @miguelassousa, o @アンドレ teve mesmo um caroço. Só que, de facto, foi há mais tempo do que eu pensei. 

Eu sei que vós sois mais novos do que a minha pessoa, mas não há necessidade de me tratarem por você.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Tenho dificuldade em engolir comprimidos. Tento com água mas não consigo, tenho engolido juntamente com pão, sabem de técnicas? Tem problema engolir com comida?

Os comprimidos para mim também são um pesadelo, então aqueles grandes nem se fala. Acho que não há problema em engolir com comida, pois uma vez uma médica disse-me para fazer isso. Mas eu descobri uma técnica muito boa, metes o comprimido na boca e metes o gargalo da garrafa todo dentro da boca também. Levantas a garrafa e vai tudo junto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Tenho dificuldade em engolir comprimidos. Tento com água mas não consigo, tenho engolido juntamente com pão, sabem de técnicas? Tem problema engolir com comida?

Não, quando chegar ao estômago (e só a partir daí é que ele se começa a desfazer), o comprimido também vai acabar misturado com a comida xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...