Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Hugo é um resistente, estou a ver ;) ... mas também não é uma constipação que me consegue arrumar para canto.

Diga-mos que coloca-me mole, mas só se fosse gripe é quenão resistia ;)

• 2 months later...
  • 3 months later...
Posted

Ai, Samuel, o que tu foste fazer :dry:

Bem, de qualquer das formas eu não engordo independentemente do que comer, é o que me safa. Há mais alguém assim ?

Eu, para engordar um bocado, tenho que me encher de suplementos, tipo proteínas e afins, mas também não sou magro!...O médico lá do gym é que controla isso, mas às vezes, dá-lhe um vipe e impede-me de comer doces... :P :P

Posted

Eu como, como, como, como... e fico nos meus 60. Vida de abade! :D

60? Quanto medes?

_

Eu tenho cerca de 65kilos e cerca de 1.73m. Agora com as férias, sou capaz de ter engordado um bocadinho (e devo engordar ainda mais, o resto das férias!)

Posted

60? Quanto medes?

_

Eu tenho cerca de 65kilos e cerca de 1.73m. Agora com as férias, sou capaz de ter engordado um bocadinho (e devo engordar ainda mais, o resto das férias!)

Eu devo ter mais de 1m75, mas não me meço há bastante tempo. Há uns tempos, andava com 65Kg, mas baixei aos 60 e é assim que me tenho mantido (não sei como, com aquilo que como).