Oxi Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Eu adorava entrar num ginásio para engrossar um bocadinho, mas só de pensar que demora imenso tempo.... acabo por perder a vontade :'( Quero adormecer meh e acordar todo gostoso xD 1 Quote
Fofusco Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Magro? xD Sim, leva algum tempo até se notar. Eu já sou magro e acho que ainda estou mais fraquinho desde que saí 1 Quote
Oxi Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Eu não quero ficar um bicho xD Sou magro, mas tenho barriguinha e queria elimina-la, bem como ganhar um bocadinho de peitorais, braços e rabo. Essencialmente rabo, because rabos <3<3 1 Quote
Fofusco Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Ai não, ficar tipo gorila nem pensar A minha ideia é essa também basicamente. E até consegui, ando é preguiçoso 2 Quote
Hugo3 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Eu não quero ficar um bicho xD Sou magro, mas tenho barriguinha e queria elimina-la, bem como ganhar um bocadinho de peitorais, braços e rabo. Essencialmente rabo, because rabos <3<3 Ahhahaa! Quote
D23 Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 (edited) Qual é o vosso grupo sanguíneo? A (Rh+) Edited April 2, 2015 by Faded 2 Quote
Gonçalo Bila Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Esta reportagem da SIC foi sem dúvida muito boa e informativa. Fiquei alertado do facto de consumir açúcares a mais. Todos os dias ao pequeno almoço como uma taça de cereais de chocolate da Amanhecer que contêm mais açúcar e vou ter de cortar nisto. Também hei-de começar a consumir mais fruta e menos sumos. E acabar por completo o consumo do meu calcanhar de Aquiles, a maionese... Quote
Duarte Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Esta reportagem da SIC foi sem dúvida muito boa e informativa. Fiquei alertado do facto de consumir açúcares a mais. Todos os dias ao pequeno almoço como uma taça de cereais de chocolate da Amanhecer que contêm mais açúcar e vou ter de cortar nisto. Também hei-de começar a consumir mais fruta e menos sumos. E acabar por completo o consumo do meu calcanhar de Aquiles, a maionese... Eu não quero ser bruto (e tirando os cereais) é preciso uma reportagem para isso? :/ Quote
Gonçalo Bila Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Eu não quero ser bruto (e tirando os cereais) é preciso uma reportagem para isso? :/ É, por mais que eu e outras pessoas saibam que isto e aquilo faz mal, na reportagem eles disseram as doenças que se podem ter e também quais as doenças que as frutas e vegetais ajudam a prevenir, e isto junta-se ao facto de eu ter acordado pra vida e finalmente ter descoberto que não sou imune a nada. Quote
Ricardo Baptista Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 É, por mais que eu e outras pessoas saibam que isto e aquilo faz mal, na reportagem eles disseram as doenças que se podem ter e também quais as doenças que as frutas e vegetais ajudam a prevenir, e isto junta-se ao facto de eu ter acordado pra vida e finalmente ter descoberto que não sou imune a nada. How cute, tão inocente. Não acredites em tudo o que vês na TV é a mesma coisa que a guerra contra o Glúten. Não faz rigorosamente mal nenhum, mas as pessoas continuam a querer produtos sem gluten e afins (i.e., não faz mal a não ser que sejas alérgico) 2 Quote
ManuelM Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 How cute, tão inocente. Não acredites em tudo o que vês na TV é a mesma coisa que a guerra contra o Glúten. Não faz rigorosamente mal nenhum, mas as pessoas continuam a querer produtos sem gluten e afins (i.e., não faz mal a não ser que sejas alérgico) É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal 2 Quote
jgsantos Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal mesmo. Sou só eu que se passa quando dizem que ser vegetariano é que faz bem à saúde? O ser humano é omnivoro 1 Quote
Forbidden Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal Eu tomo leite frequentemente e nunca me fez mal... mas ha pessoas que sao intolerantes a lactose, essas nao podem mesmo. 2 Quote
ManuelM Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 Eu tomo leite frequentemente e nunca me fez mal... mas ha pessoas que sao intolerantes a lactose, essas nao podem mesmo. É como eu, eu bebo imenso leite... O meu primo é intolerante, e se ele beber ele só fica com tipo "comichão na garganta" xD Os que são alérgicos é que acho que não podem mesmo.. 1 Quote
jgsantos Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 É como eu, eu bebo imenso leite... O meu primo é intolerante, e se ele beber ele só fica com tipo "comichão na garganta" xD Os que são alérgicos é que acho que não podem mesmo..comigo, é problemas digestivos. 1 Quote
Carolina Tavares Posted April 4, 2015 Posted April 4, 2015 comigo, é problemas digestivos. Isso é porque, provavelmente, tens um certo grau de intolerância à lactose. Já experimentaste leite de soja ou amêndoa? São bons substitutos para o leite de vaca Quote
D23 Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". Mas eu tb o bebo indiretamente. Quote
Forbidden Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". Mas eu tb o bebo indiretamente. Isso nao e um facto, tanto ha estudos que dizem que faz mal como ha estudos que dizem que nao. Ha estudos pra tudo e mais alguma coisa, basicamente. Quote
jgsantos Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". Mas eu tb o bebo indiretamente. creio que se der leite aos gatos adultos, eles também o bebem. Quote
Vieira Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 (edited) Eu já não bebo leite há meses e não sinto falta nenhuma. Nos últimos tempos andava a beber leite com chocolate, mas deixei de pôr chocolate (faz mal à saúde). Depois quando recomecei a beber leite simples já não gostava e ficava indisposto/enjoado. E eu não tenho intolerância à lactose. Juntando a isso, agora os pesquidadores/estudos dizem todos que o leite faz mal, eu acredito nisso. Os meus ossos são fracos xD e durante anos tomei leite...bem é que não faz. Agora (há uns meses) bebo chá. Edited April 5, 2015 by Ivo_ML93 Quote
D23 Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 Isso nao e um facto, tanto ha estudos que dizem que faz mal como ha estudos que dizem que nao. Ha estudos pra tudo e mais alguma coisa, basicamente.Não, neste caso o leite é mesmo prejudial, mas cada um é livre de fazer as suas escolhas. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.