Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu adorava entrar num ginásio para engrossar um bocadinho, mas só de pensar que demora imenso tempo.... acabo por perder a vontade :'(

 

Quero adormecer meh e acordar todo gostoso xD

  • Like 1
Posted

Magro? xD Sim, leva algum tempo até se notar.

 

Eu já sou magro e acho que ainda estou mais fraquinho desde que saí :haha:

  • Like 1
Posted

Eu não quero ficar um bicho xD Sou magro, mas tenho barriguinha e queria elimina-la, bem como ganhar um bocadinho de peitorais, braços e rabo. Essencialmente rabo, because rabos <3<3

  • Like 1
Posted

Ai não, ficar tipo gorila nem pensar  :haha: A minha ideia é essa também basicamente. E até consegui, ando é preguiçoso  :blush:

  • Like 2
Posted

Eu não quero ficar um bicho xD Sou magro, mas tenho barriguinha e queria elimina-la, bem como ganhar um bocadinho de peitorais, braços e rabo. Essencialmente rabo, because rabos <3<3

Ahhahaa!
  • 4 months later...
Posted

Esta reportagem da SIC foi sem dúvida muito boa e informativa. Fiquei alertado do facto de consumir açúcares a mais.

Todos os dias ao pequeno almoço como uma taça de cereais de chocolate da Amanhecer que contêm mais açúcar e vou ter de cortar nisto. Também hei-de começar a consumir mais fruta e menos sumos. E acabar por completo o consumo do meu calcanhar de Aquiles, a maionese... :(

Posted

Esta reportagem da SIC foi sem dúvida muito boa e informativa. Fiquei alertado do facto de consumir açúcares a mais.

Todos os dias ao pequeno almoço como uma taça de cereais de chocolate da Amanhecer que contêm mais açúcar e vou ter de cortar nisto. Também hei-de começar a consumir mais fruta e menos sumos. E acabar por completo o consumo do meu calcanhar de Aquiles, a maionese... :(

 

Eu não quero ser bruto (e tirando os cereais) é preciso uma reportagem para isso? :/ 

Posted

Eu não quero ser bruto (e tirando os cereais) é preciso uma reportagem para isso? :/ 

 

É, por mais que eu e outras pessoas saibam que isto e aquilo faz mal, na reportagem eles disseram as doenças que se podem ter e também quais as doenças que as frutas e vegetais ajudam a prevenir, e isto junta-se ao facto de eu ter acordado pra vida e finalmente ter descoberto que não sou imune a nada.

Posted

É, por mais que eu e outras pessoas saibam que isto e aquilo faz mal, na reportagem eles disseram as doenças que se podem ter e também quais as doenças que as frutas e vegetais ajudam a prevenir, e isto junta-se ao facto de eu ter acordado pra vida e finalmente ter descoberto que não sou imune a nada.

 

How cute, tão inocente. Não acredites em tudo o que vês na TV ;) é a mesma coisa que a guerra contra o Glúten. Não faz rigorosamente mal nenhum, mas as pessoas continuam a querer produtos sem gluten e afins (i.e., não faz mal a não ser que sejas alérgico)

  • Like 2
Posted

How cute, tão inocente. Não acredites em tudo o que vês na TV ;) é a mesma coisa que a guerra contra o Glúten. Não faz rigorosamente mal nenhum, mas as pessoas continuam a querer produtos sem gluten e afins (i.e., não faz mal a não ser que sejas alérgico)

É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal  :dry:

  • Like 2
Posted

É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal :dry:

mesmo. Sou só eu que se passa quando dizem que ser vegetariano é que faz bem à saúde? O ser humano é omnivoro
  • Like 1
Posted

É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal  :dry:

 

Eu tomo leite frequentemente e nunca me fez mal... mas ha pessoas que sao intolerantes a lactose, essas nao podem mesmo.

  • Like 2
Posted

Eu tomo leite frequentemente e nunca me fez mal... mas ha pessoas que sao intolerantes a lactose, essas nao podem mesmo.

É como eu, eu bebo imenso leite...

O meu primo é intolerante, e se ele beber ele só fica com tipo "comichão na garganta" xD 

Os que são alérgicos é que acho que não podem mesmo..

  • Like 1
Posted

É como eu, eu bebo imenso leite...

O meu primo é intolerante, e se ele beber ele só fica com tipo "comichão na garganta" xD

Os que são alérgicos é que acho que não podem mesmo..

comigo, é problemas digestivos.
  • Like 1
Posted

É isso e o leite... Nunca ninguém se queixou, mas agora já faz mal

O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". ;) Mas eu tb o bebo indiretamente. :S

Posted

O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". ;) Mas eu tb o bebo indiretamente. :S

 

Isso nao e um facto, tanto ha estudos que dizem que faz mal como ha estudos que dizem que nao. Ha estudos pra tudo e mais alguma coisa, basicamente.

Posted

O consumo de leite faz mesmo mal, nós somos o único mamífero que bebe leite depois do desmame. O leite tem enzimas que poedem ser prejudiciais depois da altura do "desmame". ;) Mas eu tb o bebo indiretamente. :S

creio que se der leite aos gatos adultos, eles também o bebem.
Posted (edited)

Eu já não bebo leite há meses e não sinto falta nenhuma. Nos últimos tempos andava a beber leite com chocolate, mas deixei de pôr chocolate (faz mal à saúde). Depois quando recomecei a beber leite simples já não gostava :S e ficava indisposto/enjoado. E eu não tenho intolerância à lactose. Juntando a isso, agora os pesquidadores/estudos dizem todos que o leite faz mal, eu acredito nisso. Os meus ossos são fracos xD e durante anos tomei leite...bem é que não faz.

Agora (há uns meses) bebo chá.

Edited by Ivo_ML93
Posted

Isso nao e um facto, tanto ha estudos que dizem que faz mal como ha estudos que dizem que nao. Ha estudos pra tudo e mais alguma coisa, basicamente.

Não, neste caso o leite é mesmo prejudial, mas cada um é livre de fazer as suas escolhas. ;)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...