Tiago Madeira Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Se formos a ver, toda a gente pensa que pode estar doente mas eu não acho que tenha hipocondria Claro, hipocondría é uma doença, estar sempre com medo que tem algo! Eu não sou assim tanto! Um bocadito 2 Quote
Diogo_M Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Há uma série de reportagens que tu és capaz de gostar, dá no National Geographic e fala sobre o cérebro humano, assim como nos efeitos placebo/nocebo. É bom que vejas essas reportagens para perceberes de onde vem essa mental disorder que tens 3 Quote
Yggdrasil Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Há uma série de reportagens que tu és capaz de gostar, dá no National Geographic e fala sobre o cérebro humano, assim como nos efeitos placebo/nocebo. Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia. Quote
Ricardo Baptista Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 É bom que vejas essas reportagens para perceberes de onde vem essa mental disorder que tens Eu sei de onde vêm elas. É de vos aturar. Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia. Não tenho a certeza do nome. Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... Odisseia? Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-* Quote
Yggdrasil Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Não tenho a certeza do nome. Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... Odisseia? Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-* Também adoro, não fosse eu um apaixonado pela Biologia e por várias áreas da Ciência. Até documentários sobre Física gosto de ver (e eu odeio Física ), mas Física Quântica é brutal. Mas bem, já me estou a desviar um pouco ao assunto... 1 Quote
TiagoF. Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Claro, hipocondría é uma doença, estar sempre com medo que tem algo! Eu não sou assim tanto! Um bocadito Tenho uma amiga que também diz isso, mas não acho, acho que as pessoas são mais preocupadas com a saúde do que o normal ou têm medo de ter doenças... Quote
Rodolfo Posted November 26, 2013 Posted November 26, 2013 Estou doente hoje fiquei de cama e estou a chá apenas. Isto só comigo -.- 1 Quote
Forbidden Posted November 26, 2013 Posted November 26, 2013 Estou doente hoje fiquei de cama e estou a chá apenas. Isto só comigo -.- As melhoras Rodolfo! Quote
Rodolfo Posted November 26, 2013 Posted November 26, 2013 As melhoras Rodolfo! Obrigado Forbs espero ficar melhor amanhã. Quote
Tiagotv Posted November 26, 2013 Posted November 26, 2013 Estou doente hoje fiquei de cama e estou a chá apenas. Isto só comigo -.- Cada um tem aquilo que merece Tou a brincar, as melhoras Quote
Rodolfo Posted December 17, 2013 Posted December 17, 2013 God, odeio constipações/gripes, já é a 3º desde Setembro fiz praticamente uma direta porque não conseguia dormir e respirar só pela boca, estou completamente exausto e com dores de cabeça. Ainda bem que entrei hoje de férias! 1 Quote
pxp Posted December 17, 2013 Posted December 17, 2013 (edited) God, odeio constipações/gripes, já é a 3º desde Setembro fiz praticamente uma direta porque não conseguia dormir e respirar só pela boca, estou completamente exausto e com dores de cabeça. Ainda bem que entrei hoje de férias! Eu ando constipado há 2 meses. Sempre que melhoro dá-me a pancada de comer gelado e sair à noite. E pronto, na manhã seguinte volto ao mesmo. Edited December 17, 2013 by Mindwalk Quote
Rodolfo Posted December 17, 2013 Posted December 17, 2013 Eu ando constipado há 2 meses. Sempre que melhoro dá-me a pancada de comer gelado e sair à noite. E pronto, na manhã seguinte volto ao mesmo. Não é muito inteligente da tua parte de facto Quote
pxp Posted December 17, 2013 Posted December 17, 2013 Não é muito inteligente da tua parte de facto Eu sei.. Desta vez vou tentar não fazer nada disso. Pode ser que me livre da constipação de vez Quote
jgsantos Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 raios parta as dores nos ossos. alguém é servido? Quote
Forbidden Posted December 23, 2013 Posted December 23, 2013 Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado So espero que fique melhor rapidamente... Quote
Rodolfo Posted December 23, 2013 Posted December 23, 2013 Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado So espero que fique melhor rapidamente... As melhoras 1 Quote
Forbidden Posted December 23, 2013 Posted December 23, 2013 As melhoras Obrigado Rodolfo! E tu ja tas melhor? 1 Quote
Rodolfo Posted December 23, 2013 Posted December 23, 2013 Obrigado Rodolfo! E tu ja tas melhor? Sim, a minha constipação/quase gripe foi-se logo embora. Tomei um Cegripe e em poucas horas fiquei logo super bem. É preciso ter cuidado com o frio, não apanhar correntes de ar e assim. Por acaso nesse aspeto sou sensível -.- 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Vício das "selfies" leva jovem a tentar o suicídio http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Mundo/Vicio-das-%E2%80%98selfies%E2%80%99-leva-jovem-a-tentar-o-suic-(1).aspx Quote
Tiago Madeira Posted April 28, 2014 Posted April 28, 2014 62% consome analgésicos http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1d10.aspx É uma grande percentagem Quote
Alextelevisão Posted May 16, 2014 Posted May 16, 2014 Tenho uma perguntas aqui para os foristas do A Televisão! O que acham da Enfermagem e obviamente dos Enfermeiros? Quote
jgsantos Posted June 13, 2014 Posted June 13, 2014 pergunta de quem não percebe nada disto - o calor pode ser prejudicial para quem tem uma otite? Quote
Oxi Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Quem daqui pratica regularmente exercício físico? Quote
Fofusco Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Quem daqui pratica regularmente exercício físico? Eu até Agosto fazia ginásio de forma bastante regular, mas agora estou parado. Estou a pensar em retomar em Janeiro. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.