Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se formos a ver, toda a gente pensa que pode estar doente mas eu não acho que tenha hipocondria

Claro, hipocondría é uma doença, estar sempre com medo que tem algo! Eu não sou assim tanto! Um bocadito :P 

  • Like 2
Posted

Há uma série de reportagens que tu és capaz de gostar, dá no National Geographic e fala sobre o cérebro humano, assim como nos efeitos placebo/nocebo. :P

É bom que vejas essas reportagens para perceberes de onde vem essa mental disorder que tens :rolleyes::mosking:

  • Like 3
Posted

Há uma série de reportagens que tu és capaz de gostar, dá no National Geographic e fala sobre o cérebro humano, assim como nos efeitos placebo/nocebo. :P

 

Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia.

Posted

É bom que vejas essas reportagens para perceberes de onde vem essa mental disorder que tens :rolleyes::mosking:

 

Eu sei de onde vêm elas. É de vos aturar. :smoke:

 

Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia.

 

Não tenho a certeza do nome. :haha: Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... :P 

 

Odisseia? :unsure: Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. :O 

 

Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-*

Posted

Não tenho a certeza do nome. :haha: Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... :P

 

Odisseia? :unsure: Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. :O

 

Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-*

 

Também adoro, não fosse eu um apaixonado pela Biologia e por várias áreas da Ciência. Até documentários sobre Física gosto de ver (e eu odeio Física :P), mas Física Quântica é brutal. Mas bem, já me estou a desviar um pouco ao assunto...

  • Like 1
Posted

Claro, hipocondría é uma doença, estar sempre com medo que tem algo! Eu não sou assim tanto! Um bocadito :P

 

Tenho uma amiga que também diz isso, mas não acho, acho que as pessoas são mais preocupadas com a saúde do que o normal ou têm medo de ter doenças...

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

God, odeio constipações/gripes, já é a 3º desde Setembro  :sleep:  fiz praticamente uma direta porque não conseguia dormir e respirar só pela boca, estou completamente exausto e com dores de cabeça. Ainda bem que entrei hoje de férias!  :cool:

  • Like 1
Posted (edited)

God, odeio constipações/gripes, já é a 3º desde Setembro :sleep: fiz praticamente uma direta porque não conseguia dormir e respirar só pela boca, estou completamente exausto e com dores de cabeça. Ainda bem que entrei hoje de férias! :cool:

Eu ando constipado há 2 meses. Sempre que melhoro dá-me a pancada de comer gelado e sair à noite. E pronto, na manhã seguinte volto ao mesmo. :haha:

Edited by Mindwalk
Posted

Eu ando constipado há 2 meses. Sempre que melhoro dá-me a pancada de comer gelado e sair à noite. E pronto, na manhã seguinte volto ao mesmo. :haha:

 

Não é muito inteligente da tua parte de facto  :unsure:

Posted

Não é muito inteligente da tua parte de facto :unsure:

Eu sei.. Desta vez vou tentar não fazer nada disso. Pode ser que me livre da constipação de vez :haha:

Posted

Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado  :(

 

So espero que fique melhor rapidamente...

Posted

Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado  :(

 

So espero que fique melhor rapidamente...

 

As melhoras :)

  • Like 1
Posted

Obrigado Rodolfo! E tu ja tas melhor?

 

Sim, a minha constipação/quase gripe foi-se logo embora. Tomei um Cegripe e em poucas horas fiquei logo super bem. É preciso ter cuidado com o frio, não apanhar correntes de ar e assim. Por acaso nesse aspeto sou sensível -.-

  • Like 1
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
Posted

Quem daqui pratica regularmente exercício físico? 

Eu até Agosto fazia ginásio de forma bastante regular, mas agora estou parado. Estou a pensar em retomar em Janeiro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...