Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, John123 disse:

Mas supostamente IDA foi gravada em HD. 

 

há 7 minutos, tv123 disse:

Foi gravada em HD, mas não editada. 

Uma confusão. 

Precisamente. O que se traduz numa novela 4:3 SD como qualquer outra da época e antes, até porque os brutos filmados em 16:9 HD não os têm, de certezinha. E se tivessem, não iam estar com o trabalho a re-editar tudo. Pessoalmente, eu faria isso. Acho que as coisas devem ser preservadas na melhor qualidade possível. Mas claro que um episódio em HD ocupa bastante mais espaço de armazenamento que um em SD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de terem posto de parte a Alexandra Lencastre na promo. :clown: Tendo em conta que é a grande protagonista. :clown:

Mas o que importa é tudo que a Alexandra deu à TVI né Nuno Santos? :clown:

Nunca entendi a grande dificuldade da TVI em anunciar as pessoas que estiveram envolvidas num determinado projeto depois das mesmas saírem da estação. É que isto já vem do tempo do Moniz/Fragoso. Se repetem um produto e o querem promover têm de anunciar a sua principal cara. Se fosse secundária pronto who cares, mas logo a protagonista para mim não faz sentido. Se fosse para isso, repetiam outra novela.

Aliás uma coisa é terem programas gravados com a Cristina e gastaram dinheiro no projeto outra é escolherem logo uma novela para repetir em que a Alexandra tem imenso destaque. É o cúmulo da burrice.

Quanto aos resultados, acho que subirá os de Belmonte mas nada de especial, será mais devido ao aumento de consumo.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hashtag disse:

Ilha dos Amores, neste momento, teria sido uma escolha excelente. Mas continuem com as escolhinhas em HD que hão-de ir longe.

De certa forma, é isso que tenho estado a dizer nos últimos três anos, desde que Espírito Indomável passou a preencher o início das tardes... Talvez por ter sido produzida em 16:9.

Em todo o caso, parece-me que Destinos Cruzados tem potencial para estabilizar o horário. O elenco é muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve ter tido o melhor elenco de qualquer novela da TVI...

Mas enfim, não era isto que deviam ter escolhido. Podiam aproveitar a malta que está toda em casa e puxar a nostalgia com um clássico bomba de audiências mas não... 

 

E que dizer dessa promo que diz ZERO?! Não explica nada da história, não se foca em nada, não diz em que horário vai dar... A sério? Nuno Santos, Pedro Ribeiro, Hugo Andrade, Moniz... Tanta gente na direcção e tem decisões / atitudes destas? Quanta incompetência!! Querem mesmo desvalorizar mais a TVI para a Cofina pegar!

 

Ilha Dos Amores, ainda não é desta que voltas para liderar. :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, skizzo disse:

Eu adorei a novela. Não é perfeita e perdeu-se um bocado no final, mas no geral gostei bastante. Melhor, foi mesmo acompanhá-la aqui em directo, o thread mais icónico do ATV 

O número de páginas do tópico diz tudo, mais de 1400, deve ser o tópico da TVI com mais posts, tirando o SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...