Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

O último episódio fez 5,1/17,5% de share e conseguiu um pico de 5,5/18,6%. Foi líder destacado! 

Esta reposição acabou com um total de 223 episódios, mais dez episódios que os de produção, mas menos 41 episódios que a exibição original. Durando assim um pouco mais de 10 meses no ar.

O desempenho desta reposição foi bastante positivo e trouxe estabilidade e bons resultados a um horário que estava tão complicado desde há dois anos. Mesmo quando a TVI flopava horrores, esta novela era a única coisa que ainda se ia mantendo perto da liderança ou até liderando. A sua audiência foi sendo crescente com o passar dos meses e ia conseguindo várias vitórias. Mesmo quando todos pensávamos que se ia revelar um valente fracasso, como "Remédio Santo". 

É a prova que a estabilidade e alguma promoção podem trazer resultados!

No geral foi uma novela mediana!

@Ruben Fonseca, já podes meter no arquivo! :)

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1
  • Love 1
  • 2 months later...

Esta novela não foi propriamente o auge da beleza de muitos atores. A Alexandra Lencastre tinha acabado de sair de uma das suas piores plásticas. Nem vamos falar daquele cabelo vermelho da Sofia Alves... E que raio de visual horrorosa era aquele do Nuno Homem de Sa? E o ar chungoso do Pedro Teixeira?

Por outro lado, acho que foi onde o Pedro Lima esteve mais atraente 

• Like 1
4 minutes ago, Rui Melo said:

E que raio de visual horrorosa era aquele do Nuno Homem de Sa? E o ar chungoso do Pedro Teixeira?

Era de propósito :ph34r: As personagens eram mesmo para ser azeiteiras.

Eu adoro o visual da Sofia Alves, o mais diferenciador que já teve.

• Thanks 1
  • LOL 1