Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Figo disse:

Tendo em conta o que aconteceu com as antecessoras, se tiver direito a Última Semana, já vai com sorte.

 

A TVI podia pedir aos espetadores para escolherem a sucessora, dando duas ou três opções de novelas fortes.

A Impostora, Prisioneira, Na Corda Bamba

Você decide.

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo O. disse:

Isto acaba sem simultâneo, muito provavelmente. Ao que todo acaba para a semana, segundo o que o @Poderoso TV! disse, e nas grelhas já disponíveis não se vê uma nova novela. Uma novela com um ótimo tratamento. :yes: Para substituir tem de vir "O Beijo do Escorpião". 

Ainda não acaba para a semana! Se o ritmo se mantiver e se não houver simultâneo, acabará na segunda semana de fevereiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hybirdfox disse:

Espero que isto nao se prolongue ate Março

Ainda acima da tua resposta, eu disse as datas previstas para o fim da novela e não é nenhuma em março. :clown:

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Confirma se que não ha substituta ainda para a semana. Assim sendo essa deverá vir sem simultâneo novamente, da mesma forma que DC não teve partilha com Belmonte

Pode haver. Vamos esperar por a grelha oficial de segunda ou até pode estrear a meio da semana (como já aconteceu). E uma semana de simultâneo é suficiente, dado que a novela acabará a este ritmo na 2.ª semana de fevereiro! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Pode haver. Vamos esperar por a grelha oficial de segunda ou até pode estrear a meio da semana (como já aconteceu). E uma semana de simultâneo é suficiente, dado que a novela acabará a este ritmo na 2.ª semana de fevereiro! 

Já saiu a grelha, Destinos Cruzados mantém-se na próxima semana toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Já saiu a grelha, Destinos Cruzados mantém-se na próxima semana toda.

Mas já está atualizada? Eles vão atualizando a grelha dia após dia, podem surpreender. Mas sim, acho que para a semana não haverá novela nova e nem existe necessidade. Se houver simultâneo, uma semana é suficiente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Eu acho bem que não haja simultâneo e se assim for ainda têm algum tempo.

Mas conhecendo a TVI como conhecemos, há sempre aquele medo básico de que surja aleatoriamente uma Doce Tentação numa quinta-feira às 15h30 :clown:

Imagina DT regressar e a partir do ponto em que ficou :riso_fatima:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas já está atualizada? Eles vão atualizando a grelha dia após dia, podem surpreender. Mas sim, acho que para a semana não haverá novela nova e nem existe necessidade. Se houver simultâneo, uma semana é suficiente! 

Essa grelha normalmente não apresenta falhas. 

Pode ter sempre coisas de última hora, mas á tarde e de day-time não falha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2021 at 18:19, Figo disse:

A TVI podia pedir aos espetadores para escolherem a sucessora, dando duas ou três opções de novelas fortes.

Lembro-me sempre que podiam abrir uma linha telefónica e votações no site da TVI para esse tipo de coisas dava uma boa hype à novela e o público sentia-se ouvido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...