Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

OBDE ou AUM. Mas eu acho que AUM está muito presente ainda... Depois há AH e OV, mas muito recentes. 

Por outro lado, não sei até que ponto Mulheres ou DpT não podiam dar frutos também...

AUM nunca, mesmo OBDE ainda está muito presente, pelo menos em mim. Doida Por Ti era interessante, mas neste momento acho que têm de ir com uma aposta mais segura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mr. Carter disse:

OBDE ou AUM. Mas eu acho que AUM está muito presente ainda... Depois há AH e OV, mas muito recentes. 

Por outro lado, não sei até que ponto Mulheres ou DpT não podiam dar frutos também...

Há semanas que me cheira a AUM neste horário :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM nunca, mesmo OBDE ainda está muito presente, pelo menos em mim. Doida Por Ti era interessante, mas neste momento acho que têm de ir com uma aposta mais segura.

Eu apostava mesmo em OBDE ou Doida Por Ti. É uma novela leve, cómica...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mr. Carter disse:

OBDE ou AUM. Mas eu acho que AUM está muito presente ainda... Depois há AH e OV, mas muito recentes. 

Por outro lado, não sei até que ponto Mulheres ou DpT não podiam dar frutos também...

E AUM está a dar na TVI Ficção. 

Eu apostava no clássico tipo Ilha dos Amores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Eu apostava no clássico tipo Ilha dos Amores. 

a tvi está com um complexo de passar novelas 4:3 no horario, a avaliar pelo padrao recente mas nao deviam sendo que metem Inspetor Max fins de semana a fio em horarios diurnos com imagem também SD. Oxalá passem IDA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...