Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Novo balanço: A TVI já exibiu 204 episódios de exibição, que correspondem a 202 episódios de produção. A novela tem no total 213 episódios de produção, faltando assim 11 episódios de produção para o seu fim. O canal por norma dá 4 episódios de produção por semana, se o ritmo se mantiver o final está agendado para a segunda semana de fevereiro. Se houver simultâneo talvez chegue até ao final desse mês. 

Se o canal continuasse a dar a duração como nos primeiros meses, a novela tinha acabado no início deste mês, mas nos últimos meses diminuiu a duração dos episódios e a exibição já ultrapassou a produção (mesmo que por pouco). Não percebo o porquê desta poupança, mas o que importa é que a novela vai acabar com menos de um ano de exibição e com uma exibição digna. Além de não demonstrar cansaço. 

Tem também mérito por ter subido o horário e ser um dos produtos mais competitivos do canal, liderando várias vezes!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Novo balanço: A TVI já exibiu 204 episódios de exibição, que correspondem a 202 episódios de produção. A novela tem no total 213 episódios de produção, faltando assim 11 episódios de produção para o seu fim. O canal por norma dá 4 episódios de produção por semana, se o ritmo se mantiver o final está agendado para a segunda semana de fevereiro. Se houver simultâneo talvez chegue até ao final desse mês. 

Se o canal continuasse a dar a duração como nos primeiros meses, a novela tinha acabado no início deste mês, mas nos últimos meses diminuiu a duração dos episódios e a exibição já ultrapassou a produção (mesmo que por pouco). Não percebo o porquê desta poupança, mas o que importa é que a novela vai acabar com menos de um ano de exibição e com uma exibição digna. Além de não demonstrar cansaço. 

Tem também mérito por ter subido o horário e ser um dos produtos mais competitivos do canal, liderando várias vezes!

Acho um pouco surpreendente este relativo sucesso de Destinos Gozados. :vip: Mas creio que o resultado se deve, em parte, à sua estabilidade na grelha... Por isso... que continuem com a aposta nas novelas repetidas a esta hora. Não inventem. 

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim era Ilha dos Amores. Um dos maiores sucessos da TVI. Foi a novela que iniciou este ciclo de novelas neste horário. Até podiam promover combinando isso com o "recomeço" da TVI. 

Spoiler

Para além de eu querer ver na íntegra:mosking:. Lembro-me de algumas (muito poucas) imagens soltas da novela quando repetiu.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Para mim era Ilha dos Amores. Um dos maiores sucessos da TVI. Foi a novela que iniciou este ciclo de novelas neste horário. Até podiam promover combinando isso com o "recomeço" da TVI. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Para além de eu querer ver na íntegra:mosking:. Lembro-me de algumas (muito poucas) imagens soltas da novela quando repetiu.

 

Tambem quero ver. Curiosamente faz este ano 10 anos que repetiu e inaugurou o horario das reposições. No entanto, nao me acredito. Eles tem uma tara com novelas do periodo pre 16:9. O mais antigo que acredito que viesse seria Meu Amor e mesmo essa tem sido renegada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rui Melo said:

Tambem quero ver. Curiosamente faz este ano 10 anos que repetiu e inaugurou o horario das reposições. No entanto, nao me acredito. Eles tem uma tara com novelas do periodo pre 16:9. O mais antigo que acredito que viesse seria Meu Amor e mesmo essa tem sido renegada...

Mais uma razão para repetir. 

Spoiler

E eu não quero saber! Taras é com o Marco Paulo, quero ver a novela e acabou!:zangada_leonor:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero Nunca Digas Adeus e Tu E Eu :wub: 

Sim darlings, gostei dos flops! :lol: Já não me lembro de quase nada das novelas, apenas da Norton de Matos flipada na primeira contra Lidia Franco, e a Nanda Serrano modo Xanão SS3 na segunda :haha: Ah e claro, a Ruah canastrona nesta cena icónica

 

 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, skizzo disse:

Eu quero Nunca Digas Adeus e Tu E Eu :wub: 

Sim darlings, gostei dos flops! :lol: Já não me lembro de quase nada das novelas, apenas da Norton de Matos flipada na primeira contra Lidia Franco, e a Nanda Serrano modo Xanão SS3 na segunda :haha: Ah e claro, a Ruah canastrona nesta cena icónica

 

 

Sandra Cóias era icónica também. Adorava que voltasse.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

Eu quero Nunca Digas Adeus e Tu E Eu :wub: 

Sim darlings, gostei dos flops! :lol: Já não me lembro de quase nada das novelas, apenas da Norton de Matos flipada na primeira contra Lidia Franco, e a Nanda Serrano modo Xanão SS3 na segunda :haha: Ah e claro, a Ruah canastrona nesta cena icónica

 

 

Muito honestamente nem sei porque ainda nao repetiram Tu e Eu nas madrugadas. Foi flop, mas não tão flop, alem de ter um elenco de luxo. Nas tardes acredito que nunca vingasse, mas se veio Sedução, nunca saberemos

Efetivamente a Ruah cresceu muito depois desta novela. Mas credo ela em DQT esteve bem...

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

Eu quero Nunca Digas Adeus e Tu E Eu :wub: 

Sim darlings, gostei dos flops! :lol: Já não me lembro de quase nada das novelas, apenas da Norton de Matos flipada na primeira contra Lidia Franco, e a Nanda Serrano modo Xanão SS3 na segunda :haha: Ah e claro, a Ruah canastrona nesta cena icónica

 

 

Eu lembro-me de um rodapé em loop a dizer que a Céu ia ser violada.

____

Vi DC ontem e hoje e repetem uns bons minutos do episódio anterior. A Liliane Marise e o Moisés nesta altura já aparecem mais que os protagonistas. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Sandra Cóias era icónica também. Adorava que voltasse.

Boa atriz. Pena apostarem pouco nela.

há 11 horas, skizzo disse:

Eu quero Nunca Digas Adeus e Tu E Eu :wub: 

Sim darlings, gostei dos flops! :lol: Já não me lembro de quase nada das novelas, apenas da Norton de Matos flipada na primeira contra Lidia Franco, e a Nanda Serrano modo Xanão SS3 na segunda :haha: Ah e claro, a Ruah canastrona nesta cena icónica

 

 

Gosto dessas, mas preferia o "Fala-me de Amor". Melhor novela da Maria João Mira, mas pouco lembrada.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Isto já não devia ter indicação de Últimos Episódios? 

Tendo em conta o que aconteceu com as antecessoras, se tiver direito a Última Semana, já vai com sorte.

 

A TVI podia pedir aos espetadores para escolherem a sucessora, dando duas ou três opções de novelas fortes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

.

Gosto dessas, mas preferia o "Fala-me de Amor". Melhor novela da Maria João Mira, mas pouco lembrada.

Julguem me, mas não gosto muito dessa novela :erm: 

Assim da Mira, gosto de Anjo Meu, mas acredito que nas tardes nao fosse uma boa escolha, pelo número excessivo de episódios e por ser pouco recordada. No entanto, tem um elenco de luxo e uma história forte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Julguem me, mas não gosto muito dessa novela :erm: 

Assim da Mira, gosto de Anjo Meu, mas acredito que nas tardes nao fosse uma boa escolha, pelo número excessivo de episódios e por ser pouco recordada. No entanto, tem um elenco de luxo e uma história forte

Eu não sou muito fã das histórias da Mira mas gostei do "Fala-me de Amor". Para mim é a novela mais interessante dela.

Gostei das novelas das ilhas, mas não as acho nada de especial em termos de história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu não sou muito fã das histórias da Mira mas gostei do "Fala-me de Amor". Para mim é a novela mais interessante dela.

Gostei das novelas das ilhas, mas não as acho nada de especial em termos de história.

Quanto a IDA nao sei comentar, mas Flor do Mar tem uma premissa forte a meu ver. Acredito que o ponto fraco seja a duração excessiva novamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...