Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O Beijo do Escorpião já foi passada à frente. Depois disto saltam para Ouro Verde. 

Eu também acho que sim. Acredito que será assim: "OV", "AH", "VDV", "QOD". 

É uma pena não passarem "O Beijo do Escorpião", tal como foi uma pena não passarem "Dei-te Quase Tudo", "Meu Amor" e " Anjo Meu". Principalmente as duas primeiras que mereciam ter passado por motivos óbvios! 

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu também acho que sim. Acredito que será assim: "OV", "AH", "VDV", "QOD". 

É uma pena não passarem "O Beijo do Escorpião", tal como foi uma pena não passarem "Dei-te Quase Tudo", "Meu Amor" e " Anjo Meu". Principalmente as duas primeiras que mereciam ter passado por motivos óbvios! 

 

Espero que não passem VDV, acho que não tem muito potencial.

há 15 minutos, Pedro M. disse:

O Beijo do Escorpião já foi passada à frente. Depois disto saltam para Ouro Verde. 

Exato, daqui por dois anos (que é quando deve acabar AUM), terão passados seis anos desde a estreia de Ouro Verde (2017-2023). É a altura ideal para repetir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Espero que não passem VDV, acho que não tem muito potencial.

Se eles seguirem a ordem que disse vão a passar. Parecendo que não a novela foi a última a ser líder de audiências do início ao fim. Entre ela e "NCB"... 

Eu teria sucedido "DC" por "Meu Amor". É a mais clássica do Barreira, tem um elenco de luxo e foi aquela que teve o desempenho mais de sucesso (Fascínios penou bem no início no primeiro horário), além da questão do Emmy. É inaceitável terem descartado a novela e terem passado "Sedução" por exemplo. 

"Anjo Meu" também acho que teria potencial, dado a ser de época e com muitas semelhanças com "IDA". 

E já nem falo em "DQT" porque é em 4:3. Já foi uma sorte terem passado "Mundo Meu"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2021 at 00:13, Pedro M. disse:

O Beijo do Escorpião já foi passada à frente. Depois disto saltam para Ouro Verde. 

Pode ser que nao. OBDE pode perfeitamente vir em 2023. Ja ninguem se lembraria da história e penso que faria um sucesso. A novela e comercial e acho a mais que adequada. Alem de ser curta, nao ficaria nem 1 ano no ar. Ou seja ainda antes de 2024 teriamos Ouro Verde nas tardes

Eu acho que a sequência devia ser assim

AUM (2021-2023) - OBDE (2023) - OV (2023/2024) - A Herdeira (2024/2025) - Valor da Vida (2025/2026) - Na Corda Bamba (2026) - Quer o Destino (2027) - Bem me Quer (2028) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Pode ser que nao. OBDE pode perfeitamente vir em 2023. Ja ninguem se lembraria da história e penso que faria um sucesso. A novela e comercial e acho a mais que adequada. Alem de ser curta, nao ficaria nem 1 ano no ar. Ou seja ainda antes de 2024 teriamos Ouro Verde nas tardes

Eu acho que a sequência devia ser assim

AUM (2021-2023) - OBDE (2023) - OV (2023/2024) - A Herdeira (2024/2025) - Valor da Vida (2025/2026) - Na Corda Bamba (2026) - Quer o Destino (2027) - Bem me Quer (2028) 

Não devem emitir NCB pq foi um flop. Mas bem, podem dizer q é inédita, assim sempre ganham algum público novo no horário. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rui Melo disse:

Pode ser que nao. OBDE pode perfeitamente vir em 2023. Ja ninguem se lembraria da história e penso que faria um sucesso. A novela e comercial e acho a mais que adequada. Alem de ser curta, nao ficaria nem 1 ano no ar. Ou seja ainda antes de 2024 teriamos Ouro Verde nas tardes

Eu acho que a sequência devia ser assim

AUM (2021-2023) - OBDE (2023) - OV (2023/2024) - A Herdeira (2024/2025) - Valor da Vida (2025/2026) - Amar Depois de Amar (2026) - Na Corda Bamba (2026/2027) - Quer o Destino (2027) - Bem me Quer (2028) 

Corrigi. :cryhappy: Acho que também não é má para passarem. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VINTAGE disse:

Ainda bem que o fizeram. Assim tive oportunidade de ver esse novelão. 

Novelao? Eu acho que tinha uma boa premissa, uma vila excelente e um elenco do caraças, mas era monótona ate dizer chega. Faltou lhe investimento 

Se bem que sou suspeito Para falar. Embora tenha visto todos os episódios, a verdade e que em 2018 eu estava meio saturado das novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Novelao? Eu acho que tinha uma boa premissa, uma vila excelente e um elenco do caraças, mas era monótona ate dizer chega. Faltou lhe investimento 

Se bem que sou suspeito Para falar. Embora tenha visto todos os episódios, a verdade e que em 2018 eu estava meio saturado das novelas

Discordo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A palavra fim a aparecer e a Liliane a interromper :riso:

Este fim podia ter sido diferente! A outra interrompe o "Fim" mas depois ainda dá uma cena da história e logo de seguida está o elenco todo (até mesmo a que se suicidou e a que foi presa) na festinha de despedida...

Editado por Nogueiraa03
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...