Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu apostava numa mais antiga, mas claramente virá O Beijo do Escorpião.

Eu acho que não há dúvidas... 

Só gostava é que diminuissem a duração e abrissem um horário para um programa de entretenimento pós JdU, mas nada de crimes... Sempre havia espaço para aproveitar uma cara do canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É um óptimo resultado! 

Acabaste por escrever o problema: não é a escolha da novela em si, mas o lead in... Basta o VnTV subir um pouco que aumenta logo tudo um pouco. 

Deve vir O Beijo do Escorpião.. 

Esse é um problema de facto, mas não significa tudo! Má gestão e más escolhas, ditaram o fracasso do horário. A SIC quando flopava nas manhãs, conseguia liderar com a novela da hora de almoço ("Mulheres Apaixonadas", "A Armadilha" ou "Alma Gémea") e até mesmo a RTP1. 

Sim, também acho que virá "O Beijo do Escorpião". 

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu apostava numa mais antiga, mas claramente virá O Beijo do Escorpião.

Eu seguia uma sugestão que já deste e transferia o "Vale a Pena Ver Outra Vez" para o meio da tarde (17H-18H) era um alternativa a quem não queria ver os programas da tarde e começava logo com "Ilha dos Amores", a inaugurar o horário pela segunda vez. :mosking:

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que não há dúvidas... 

Só gostava é que diminuissem a duração e abrissem um horário para um programa de entretenimento pós JdU, mas nada de crimes... Sempre havia espaço para aproveitar uma cara do canal. 

Diminuir a duração não! Assim as novelas nunca mais iam acabar e iam estar a arrastar-se como "EI". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Bloody disse:

Eu continuo a dizer que podiam apostar em algo antigo, no entanto num registo mais leve. Penso que Anjo Selvagem ia-se dar bem, com a devida promoção à nostalgia e ao sucesso que foi na altura. 

Podiam apostar em algo antigo, mas não nessa. Novela extremamente longa e com imensa palha. Além de já ter dado nesse horário e ter sido um fracasso, sendo inclusive retirada do ar. As audiências de "Tempo de Viver", "Ninguém como Tu" e "A Outra" mostram que o público gosta de um bom novelão clássico e adulto. Para além de algumas brasileiras que passaram na SIC e na RTP1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A novela sempre teve promoção, não é de agora.

Ao contrário da SIC no horário, que até hoje não houve uma única promo no ar em AM.

Sim, têm feito uma promo semanal, bastante divertidas e considero bastante cativante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...