Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 41 minutos, tjspy disse:

@dav01 é esta? É a única que o Magazine chegou a postar aqui :mosking:

 

Há essa. E depois há mais uma que é mais "elétrica", que é a tal que não se consegue arranjar em lado nenhum. Eu cheguei a enviar ao @VINTAGE por mp a suposta faixa da música, que está bloqueada no Spotify. Fiz Shazam e pareceu-me ser confiável, uma vez que o álbum tem outras faixas só de instrumental.

Seria a faixa "Pulse Nation" deste álbum: https://open.spotify.com/album/5nnHIoMgLG3ERQbzpvalQB

Ou até pode estar errado e ter mesmo outro nome e estar no youtube, mas não sei :mosking:

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, joaop disse:

Deve ser, acho que foi hoje numa cena que a personagem da Marina Mota disse que já tinha tudo pronto para a festa, por isso preparem-se a diva está chegando!

:adoro:

A Marina Mota estava preparada era receber a Mamalhoa <3

Spoiler

 

''Mexe mexe, mexe aqui ao mexilhão :haha: ''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

Há essa. E depois há mais uma que é mais "elétrica", que é a tal que não se consegue arranjar em lado nenhum. Eu cheguei a enviar ao @VINTAGE por mp a suposta faixa da música, que está bloqueada no Spotify. Fiz Shazam e pareceu-me ser confiável, uma vez que o álbum tem outras faixas só de instrumental.

Seria a faixa "Pulse Nation" deste álbum: https://open.spotify.com/album/5nnHIoMgLG3ERQbzpvalQB

Ou até pode estar errado e ter mesmo outro nome e estar no youtube, mas não sei :mosking:

No Shazam diz que há no iTunes :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, pedrodepinto disse:

E não é que acertaste mesmo :lol:? Infelizmente, Destinos Cruzados caiu ontem para o pior resultado desde a estreia...

:smoke:Ja estava mesmo a ver. :blush:

há 55 minutos, JJS disse:

Amor Maior não bateu recorde. 

Olha o shade.. Não bateu mas quase, era uma forma de dizer... Liderou com distância sobre DC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...