Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas também não liderou com o BB xD acabaram depois por ter um mês desastroso após o fiz do BB. Ainda foram buscar aquele programa dos murros e o gang dos cotas XDD

Pois não. Mas lá está, tentaram. O BB subiu os resultados de qualquer forma.
Que negro o período OK KO e Gang dos Cotas. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Mas também não liderou com o BB xD acabaram depois por ter um mês desastroso após o fiz do BB. Ainda foram buscar aquele programa dos murros e o gang dos cotas XDD

A aposta nesse BB foi desnecessária.

Matou o crescimento desta novela, mandou MaC para a meia noite e deixou o horário nobre na lama quando terminou.

Mas era o desespero por resultados imediatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A aposta nesse BB foi desnecessária.

Matou o crescimento desta novela, mandou MaC para a meia noite e deixou o horário nobre na lama quando terminou.

Mas era o desespero por resultados imediatos.

O BB foi necessário. Mas foram burros na estratégia. Não deviam ter atirado as novelas para tão tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O BB foi necessário. Mas foram burros na estratégia. Não deviam ter atirado as novelas para tão tarde.

Não acho que fosse necessário.

A TVI já tinha estabilizado depois de umas semanas complicadas quando terminou o DF. A liderança não estava em risco.

Era preferível deixar as novelas descansadas seguirem os seus caminhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

Não acho que fosse necessário.

A TVI já tinha estabilizado depois de umas semanas complicadas quando terminou o DF. A liderança não estava em risco.

Era preferível deixar as novelas descansadas seguirem os seus caminhos.

Era porque MaC saiu um flop grande e teve dificuldade para se impor frente a PdV, fará contra Avenida Brasil O fim de tarde também estava fraquíssimo com Doida Por Ti. O late night sem aposta.
O BB acabaria por dar um up ao HN e segurar o late night e outros horários. 
Não precisava é terem colocado DC às 23:00. 
Mas acabaram nesse ano por fazer a mesma cagada com belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2020 at 19:51, Pedro M. disse:

Bom, com a TVI é difícil fazer balanços porque não há informações suficientes sobre o número de episódios. Mas...

Iniciada na semana passada, Destinos Cruzados tem 220 episódios originais, segundo o site da Plural. O ritmo é de 60 minutos diários, basicamente um episódio original por dia. Pelo menos lembro-me de se comentar nessa época que os episódios originais estavam perto dos 60 minutos.

A este ritmo, o final deverá ocorrer no final de janeiro.

Segundo os resumos dos episódios da altura, a novela fechou com 213 episódios de produção.

Desde que a reposição começou, a TVI exibiu 11 episódios, o que corresponde a 13 episódios de produção. O canal está a exibir um episódio de produção por dia. Se o ritmo se mantiver, a novela acaba a meio de janeiro do próximo ano.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O horário pedia um clássico de sucesso ("Ilha dos Amores", "Tempo de Viver", "Ninguém como Tu" ou "A Outra"), mas não acho "Destinos Cruzados" uma má escolha. Tem um ótimo elenco, a história (pelo menos até à metade) é interessante e é uma novela bastante popular, para além que tem a "Liliane Marise" que foi um grande sucesso. Desde que este horário de reposições foi inaugurado (2011), "Destinos Cruzados" é a novela que está a ter o melhor tratamento: Teve alguma promoção, passam rodapés sobre a novela, começou sozinha e com boa duração de episódios, dão as cenas do episódio anterior e do próximo episódio (coisas que nunca deram nas outras reposições) e transmitem os episódios de produção, acabando assim com gancho.

Só acho que o horário deveria voltar a ser das 14H45 às 15H45, sem intervalo a meio. Era muito melhor e talvez as audiências fossem melhores!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, skizzo disse:

a Bastos andou a fazer uma promoção massiva à novela no Insta. Ele claramente gostou da novela e da personagem

Foi uma ótima personagem (mesmo tendo caído um pouco para o ridículo na fase final) para a carreira da atriz. Esteve muito bem na comédia, lembro-me que teve algumas cenas dramáticas em que se destacou e é até hoje lembrada. 

Não sei se outra atriz fazia uma "Liliane Marise" tão bem feita como a Maria João Bastos... Mas como o autor disse, a personagem foi escrita a pensar na atriz. A Maria João Bastos, tem uma carreira super completa e versátil e consegue sempre destacar-se!

A Sofia de "Mundo Meu", a Ester de "Sedução", a Diana de "O Bairro", a Liliane Marise de "Destinos Cruzados"e a Beatriz de "Coração D´ Ouro" são na minha opinião. as melhores personagens em TV da atriz. Destaco também a Gabriela de "Flor do Mar" (um papel super diferente) e a Ann de "Equador".

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

a Bastos andou a fazer uma promoção massiva à novela no Insta. Ele claramente gostou da novela e da personagem

É a personagem mais memorável dela e provavelmente aquela que lhe foi mais rentável (com concertos e tal). Um bocadinho como a Paolla Oliveira e a Vivi Guedes, podem não ter sido as melhores personagens para cada uma mas "saíram fora do ecrã".

Para a Bastos devia ser super divertido até porque ela é o oposto da Liliane Marise, bem mais tiazinha. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Poderoso TV! disse:

@Magazine no episódio de sexta, deu a icónica cena: 

Sónia: "Então mas agora falas sozinha?"

Laura: "Sim, eu gosto de falar com pessoas inteligentes"

Lembro-me de ver um GIF teu, mas não encontrei...

 

é este :cryhappy:

como está no Google Photos, ele volta e meia desaparece :haha: Imgur maior e melhor :keeporder:

DJAIweZt2veHR2n8OFy1ZTKIW-Y0M-A8UqiyQsHaujm-huC7_4QrcDf7VNqyEP6Dk7UM1y1W7VZbBgYtApmtS8GJ_4c1becv0ZurVvqUXOKSAXfrhepUtKWQ7ACvhBzpR3cGaYiGICvDimumFxxEa30Tk1ihNViWytU-nB-_u5wszDX-8523XVDuTDqOfAD6qcMUi715bV2KlQiW847WYddmgQ17i5UAlkcJEgVOHyxtMdEmqpYXqNCsLUDIsZPXud6rlBDep1m-6rILHpbncBrO1QeDI0jQfsjpC1C6tZ-6ybYsa3zeMhdYuBn1apw6xzXvdP5JM8r57hlOCRTMgbj0Qg0UYgL_p2jtoWgAylT2kx2ErVA6m5vIels90UL6jXCe1M3Fx4ARwPG65kLHrxkpuq0Dj8MyKR1VAoaXwM-X7XMizq1k2QDtoP3dhgfwQojfkQZeVc_eSbEZbWwhWrqqGHmci2uBYAFOVvNIxtZvOBtjkaMFocPQl3gexcprZDpsvXiPL714tEsisLWBdafY-n5tyXrm7dsDdkdnrm8mrgUHb0IGLA-P0EVxUaGs4fljAyjaqmpHb5shcQxSD-hUtU0MYfcbJ6nEmaeWIRVz7-2gh-YgQoOVXVUMZ68wYq6Lky-zOO1Zh-iaDGdAuUyas4mPgiZyP-4riKiwHgKUyt7bhat0fKjJ0xpC

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...