Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Tiagotv disse:

Mesmo assim a concorrente bateu recorde

Mas isso não tem nada a ver com DC. O consumo esteve novamente muito alto e Amor Maior tem um lead-in assustador.

Pergunto-me o que é que uma Alma Gémea na SIC às 14h50 faria :ph34r: Será que conseguia 10? É que com este consumo nem era nenhum espanto, 10 de rating ali davam para pouco mais de 25% de share, o horário está com um consumo que parece a faixa das 23h antes do Corona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Mas isso não tem nada a ver com DC. O consumo esteve novamente muito alto e Amor Maior tem um lead-in assustador.

Pergunto-me o que é que uma Alma Gémea na SIC às 14h50 faria :ph34r: Será que conseguia 10? É que com este consumo nem era nenhum espanto, 10 de rating ali davam para pouco mais de 25% de share, o horário está com um consumo que parece a faixa das 23h antes do Corona.

O Daniel se espetasse ali um clássico brasuca qualquer antes de Amor Maior tinha mais uma novela no top diário! 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Mas isso não tem nada a ver com DC. O consumo esteve novamente muito alto e Amor Maior tem um lead-in assustador.

Pergunto-me o que é que uma Alma Gémea na SIC às 14h50 faria :ph34r: Será que conseguia 10? É que com este consumo nem era nenhum espanto, 10 de rating ali davam para pouco mais de 25% de share, o horário está com um consumo que parece a faixa das 23h antes do Corona.

Fazia a brincar uns 7 ou 8 de rating 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

A Rita Pereira e o Pedro Teixeira evoluíram imenso desde isto. A prestação deles aqui roça o cringe.

O genérico é tão mauzinho. Aquelas silhuetas pretas de pêgas atrás da mulher nua são qualquer coisa.

As personagens pedem exagero... Acho que estão bem até. 

Quanto ao genérico... Tudo é mau... Não se salva nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem me cortou tão facilmente das promos, esqueceu-se de me fazer sombra nestes primeiros episódios :angel:

Felizmente futurista e já andava de máscara e touca nos hospitais para me proteger do covid-13  :japman:

Acho que nunca uma telenovela tinha tido tantos personagens ricos num hospital público -q

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Mas isso não tem nada a ver com DC. O consumo esteve novamente muito alto e Amor Maior tem um lead-in assustador.

Pergunto-me o que é que uma Alma Gémea na SIC às 14h50 faria :ph34r: Será que conseguia 10? É que com este consumo nem era nenhum espanto, 10 de rating ali davam para pouco mais de 25% de share, o horário está com um consumo que parece a faixa das 23h antes do Corona.

10% também não, porque tens o Cabo muito forte. Mas uns 7% ou 8% faria na boa. Até uma Amor à Vida às 14:50 conseguia 7 e tal. 

Quanto a isto, é ver como evolui. Amor Maior deve muito à qualidade, mas é uma novela que já vai avançada, não se portava mal no público mais novo na exibição original, e está a aproveitar o consumo. 

Se achavam que isto chegava e fazia 5 e tal, pensem melhor. Nem um clássico dos anos 2000 conseguia isso num estalar de dedos, quanto mais isto. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é nenhum clássico mas até acho a escolha compreensível. A personagem da Maria João Bastos é das mais marcantes de sempre (não fico admirado que seja ela agora promovida como a estrela e protagonista da trama quando foi ela que carregou a novela às costas). Conta com muitos nomes queridos do público e acho que até é uma novela bem comercial, atrativa e que não é muito dramática. Os primeiros episódios foram muito bons, mesmo. É boa para o horário. Tem um núcleo cómico muito bom e com muito destaque. O pior desta novela é mesmo o genérico e o logótipo.  Também não é uma produção propriamente datada e os clássicos da TVI a que se referem já foram todos exibidos naquele horário, seria já repetição da repetição. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz da Eunice <3

Já nem me lembrava do quanto a Rita Pereira e a Mariana Monteiro me irritaram nesta novela. A Rita muito forçada, ainda bem que evoluiu muito desde lá. A Mariana com os sussurros constantes, acho que estava na pior fase sinceramente, porque antes desta época ela falava normalmente. E não ajuda que a Nanda e a Bá eram bem chatas lol

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rvben disse:

Não sejas assim. Elas conseguiram fazer uma das cenas mais épicas das novelas, quando a Sussurradora conseguiu espetar uma chave de fendas na perna da Pereira, bem fundo.

Outra cena épica é quando a Bah ta a flipar com o Lourenço, e é suposto estar aos berros, mas ela acaba por gritar sussurrando, uma habilidade que eu achava impossível de concretizar :lol: 

há 19 minutos, Maciel disse:

Qual foi a justicação que deram para as 2 personagens da Alexandra serem iguais? 

Sósias

Editado por skizzo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...