Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 32 minutos, HHM disse:

Icónico :rolleyes::lol:

uMtKuHd.gif

Essa cena é ótima, meu filhos. Primeira novela com efeitos especiais (depois de Rosa Fogo, claro).

Lembrando que nada ultrapassa o último episódio de Destinos Cuzados. Pior coisa que existiu na ficção portuguesa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver AUM do meio da primeira temporada até fim da segunda (a terceira a gente finge que nem existiu). A proposta da novela nessa fase tornou-se mais exagerada, mas não deixo de achar que foi bem conseguida. Aliás, foi a linha que AH seguiu na temporada 2, mas saiu uma porcaria em toda a linha. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu gostei de ver AUM do meio da primeira temporada até fim da segunda (a terceira a gente finge que nem existiu). A proposta da novela nessa fase tornou-se mais exagerada, mas não deixo de achar que foi bem conseguida. Aliás, foi a linha que AH seguiu na temporada 2, mas saiu uma porcaria em toda a linha. 

A terceira temporada parecia uma nova novela. 

O episódio em que o Luís Miguel é "assassinado" na segunda temporada é icónico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A terceira temporada parecia uma nova novela. 

O episódio em que o Luís Miguel é "assassinado" na segunda temporada é icónico.

A segunda temporada foi super e bem ritmada e teve ali umas nuances de novela mexicana misturada com série de acção que lhe deram uma identidade engraçada. 

A 3a temporada foi um horror 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

A Mira na AUM, descambou na terceira temporada. Na Herdeira, foi na segunda. Na Prisioneira foi logo na primeira.

Até tenho medo da proxima. :haha:

Acho que pior que a Prisioneira é díficil.
Ela tem que voltar só para 2021 e com uma trama curta (máximo 180). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho que pior que a Prisioneira é díficil.
Ela tem que voltar só para 2021 e com uma trama curta (máximo 180). 

Devia voltar numa novela com um registo mais leve e água com açucar, até porque foi ela a autora das primeiras tempordas dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MariaJoao Vacosa disse:

Eu acho que depois de DC, as escolhas ideais devem centrar se em OBDE, JP 2014, AUM, OV e eventualmente a Herdeira.

DPT, Mulheres, SB, AI, JD não me parecem adequadas de todo

JP 2014 ou AUM parecem-me escolhas muito piores que SB :ph34r: Santa Bárbara é rural, tem um ritmo aceitável e embora tenha algumas cenas pesadas, a novela em si acaba por não ser. AUM tem o problema de ser gigantesca (e parece-me um pouco too much para as velhas que veem novelas a essa hora), já os JP ou tem um início que faz as velhas adormecer, ou tem uma parte final muito hardcore. Infelizmente, acho que JP não deve ser repetida porque foi uma manta de retalhos. Na emissão original foi constantemente alterada para começar a funcionar, se repetissem iam voltar a afundar nessa fase.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...