Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu continuo sem perceber porque perdem as oportunidades, ainda para mais agora com o consumo altíssimo era relançar um sucesso que só pelo nome as pessoas saberiam o que era.

Agora com a escolha feita promovam pelo menos durante o resto da semana nem que seja pela Liliane Marise que foi a única coisa que ficou de marca da novela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Tiagotv said:

Eu continuo sem perceber porque perdem as oportunidades, ainda para mais agora com o consumo altíssimo era relançar um sucesso que só pelo nome as pessoas saberiam o que era.

Agora com a escolha feita promovam pelo menos durante o resto da semana nem que seja pela Liliane Marise que foi a única coisa que ficou de marca da novela... 

Tinha de vir IDA e se não fosse essa pelo menos metessem OBDE que é curta e se fosse um flop despachava-se rápido. 

5 minutes ago, Tiagotv said:

Lembro-me de na altura até fazerem um episódio em directo para tentar salvar a honra do convento

A sério? Quando? Não me lembro disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promovam com este vídeo e a novela bate nos 40% de share:

 

há 7 minutos, Tiagotv disse:

Lembro-me de na altura até fazerem um episódio em directo para tentar salvar a honra do convento

Isso foi a apresentação da novela, não foi nenhum episódio em direto.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tv123 disse:

Para ser sincero, nem é uma péssima decisão de todo. A novela, com episódios grandes como vai ter, vai passar muito melhor do que na exibição original. 

Houve uma altura em que davam episódios de 20 minutos e a Liliane Marise esteve raptada para aí um mês. :haha:

A novela tem um elenco mediático, personagens icónicas... Pode surpreender até. De qualquer maneira, passou há muito pouco tempo na TVI Ficção. Ainda que com o nome "Destinos Cuzados".

Claro que uma IdA era uma aposta mais segura. 

O arrasto prejudicou, mas isso não justifica o desperdício de potencial enorme que foi o desenvolvimento desta bodega. História mais sem sentido e desnaturada.

Como disse, salva-se o elenco de luxo e a Liliane Marise. Está no nível de Amor Maior, as duas merecem-se. Espero que Voo Direto ganhe :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

O arrasto prejudicou, mas isso não justifica o desperdício de potencial enorme que foi o desenvolvimento desta bodega. História mais sem sentido e desnaturada.

Como disse, salva-se o elenco de luxo e a Liliane Marise. Está no nível de Amor Maior, as duas merecem-se. Espero que Voo Direto ganhe :ph34r:

Como se Voo Direto também tivesse muita qualidade :|

3 canais, 3 propostas flop. :( 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Como se Voo Direto também tivesse muita qualidade :|

3 canais, 3 propostas flop. :( Que me desculpem os fãs. E para os fãs de Amor Maior, ganhem vergonha na cara.

Das três é a que se ainda tolera melhor na TV, provavelmente por ser mil vezes mais curta que as outras duas :haha:

E isto só vai piorar, porque em setembro vem Paixão :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Espero que sim, mas duvido. Se o Daniel quisesse repetir Rainha das Flores, acho que já o teria feito em vez de Amor Maior.

São as duas do mesmo ano de exibição, acredito que a escolha do Daniel tenha caído sobre AM devido ao elenco mais comercial. Agora em 2020 repetir uma novela que foi exibida praticamente durante 2018 todo, neste caso Paixão, era mau de mais. Se já as de quatro anos atrás acho recentes demais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...