Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tive pena quando a Sílvia morreu, eu gostava dela, até mais do que da Laura. Mas também houve uma altura que deixei de acompanhar a novela porque tornou-se enfadonha, por isso já não me lembro muito bem de certas partes, mas lembro-me que ao início era uma boa novela e prometia tanto. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Love disse:

Desde essa parte até ao último episódio a novela foi uma seca?

Ya, porque é que achas que o pessoal está sempre a cascar na novela? A partir desse episódio vai ser uma sit com pegada, com Tétés, Milinhas, Vávás, Marises, Cristais Morenos e Moisés.

A Barbara e a Vicky de vez em quando lá vão mexendo um bocadinho com as coisas, mas nada demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Então estamos em Setembro de 2013 :).

Não sei dizer... Mas até ao final de Dezembro de 2013, a serem emitidos 20 minutos de telenovela por dia, durante quatro dias, a TVI devia consumir cerca de dois episódios por semana (se tanto). Portanto, em pouco mais de 13 semanas devem ter emitido 25 episódios... E depois falta acrescentar Janeiro de 2014. 

Portanto, na ingenuidade de quem não sabe exactamente onde vai a telenovela, diria que faltarão cerca de 40 episódios! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, Marc disse:

Exato. O rapto da Liliane Marise parece que durou mais tempo, porque só davam dois episódios por semana. Se dessem episódios de 45 minutos durante 5 dias, tinha durado menos de metade do que durou.

Lembro-me de ficar irritado solenemente com a duração ridícula da novela, tal como fico agora com a duração de SB, apesar de não ser tão pequena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pamsf998 disse:

Lembro-me de ficar irritado solenemente com a duração ridícula da novela, tal como fico agora com a duração de SB, apesar de não ser tão pequena.

Tambem eu, lembro-me que na altura até deixei de ver.

Mas hoje estive a acompanhar um episódio (com tamanho de gente) e pareceu-me muito melhor. Não achei nada que so andava a volta do rapto como achei na altura. 

Na minha opinião, a TVI estraga tudo, com os mini episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho muitas dúvidas de que a reposição de Destinos Cruzados ao início da tarde na TVI será um sucesso :)! Esta telenovela teve um elenco muito bom... E uma história não menos boa. Ainda assim, espero que a TVI só avance para a reposição de Destinos Cruzados daqui a uns anos... A telenovela ainda está "fresca". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Love disse:

Daqui a diante acontece alguma coisa de jeito na novela ou o bom só está reservado para o final?

O bom é sempre uma questão de opiniões. :D 

Ainda falta acontecer:

Spoiler

 

a luta pelo filho do Lourenço, em que a Ba fica cada vez mais louca e acaba por raptar a Nanda e por ultimo tenta matar o filho, e claro a Nanda afasta-se por amor.

O Rapto infindo da Liliane Marise e a descoberta de quem esta por tras do raptor.

O reaparecimento da Silvia como mendiga.

E é desvendado quem é o chefe da quadrilha de assaltos aos multibancos.

 

Assim de repente nao me lembro de mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...