Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Love disse:

No dia do seu casamento a Laura aparece no bairro da Sílvia,

Ja nao me lembro como ela descobriu a verdade. A Silvia andava tao bem escondida. Mas tinha ficado com a ideia que a Laura julgava a Silvia morta.

Ja terminou? Nao tenho visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

No geral, acho que estamos todos de acordo: a novela começou muito bem e acabou muito mal... E tinha tudo para ser um sucesso!

Ainda assim, não acho que o último episódio tenha sido assim tão mau. Na altura, deve ter tido duas horas de duração ou perto disso.

A troca da Eunice Munoz pela Lourdes Norberto também não foi muito benéfica para a novela, penso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 30 minutos, FraisesSucrées disse:

Tanta diva na mesma telenovela e quem acabou por divar foi a Maria João. 

E o papel da Mariana Monteiro foi um copy-paste do da Maya Booth na sua fase psycho de Dancin' Days. 

 

Xanão, Ritona Cavalona Fujona, Maria João Bastos, Sofia Alves, Marina Mota, Mary Monteiro....

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 25/08/2018 at 00:40, João_O disse:

Estava aqui a passear pelo arquivo e reparei que este tópico tem mais de 110000 visitas e quase 1500 páginas :O que estranho, ainda por cima a novela foi muito boa :rolleyes::haha: 

Foi uma boa novela com personagens interessantes, repleta de barracos. E foi numa altura onde o fórum em peso comentava em peso o desenrolar de cada episódio. Por acaso sinto falta dessa época do ATV. Bons tempos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

quando a Plural renovou o pacote de instrumentais com esta novela e presenteou-nos com esta masterpiece :cryhappy: aff

e os primeiros resumos editados à la série americana :cryhappy:

dá-se play e vem logo à cabeça a Alexandra Lencastre a estacionar o iate no porto :haha: que icónica

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...