Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Maya disse:

Onde vivo atualmente só tenho cabovisão.:| Alguma dessas três novelas já está a repetir na TVI Ficção?! :dontknow:

Ainda nao. Atualmente esta no ar "Seduçao" , "Destinos Cruzados", "Meu Amor" (pela segunda vez), "Tempo de viver" e "Remedio Santo". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

Quero Doida por Ti! Que saudades... :wub:

Eu adorei a novela mas só a acompanhei até á TVI ter tido a infeliz ideia de ter colocado aquele mono do "I Flop It" no seu lugar, :angry: Depois acabei, inevitavelmente, por me desligar da novela.  :|

 

1 hora atrás, sue disse:

Ainda nao. Atualmente esta no ar "Seduçao" , "Destinos Cruzados", "Meu Amor" (pela segunda vez), "Tempo de viver" e "Remedio Santo". :)

Não me importaria nada de acompanhar novamente 'Tempo de Viver'. :wub: As restantes algumas não acompanhei e outras, ('Destinos Cruzados' para ser mais precisa) achei horrendas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Maya disse:

Something funny?! :huh::mosking: Posso não ter MEO mas caso não saibas a TVI generalista não é exclusiva desta operadora. :mosking:

Mas eles estavam a perguntar qual a novela que queriam que repetissem na TVIficção no fim de DC, Belmonte ainda vai demorar muito na generalista, nem sei se a TVI vai viver até lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16:9

A sério :O? É possível ver alguma captura da emissão da TVI Ficção?

Por acaso, gostava de saber quando começou a TVI a filmar as novelas em 16:9... 

A TVI Ficção passou para 16:9 no mesmo dia da TVI e da TVI24, até as novelas que estavam a passar em 4:3 passaram logo para 16:9. Só não são exibidos neste formato, os produtos que não foram originalmente gravados assim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto já está assim tão perto do fim?! :O Não fazia ideia. Tenho visto de vez em quando e não me parecia nada. Ainda por cima só começou em setembro (se bem que durante algum tempo estiveram a dar episódios duplos e mesmo agora não dando, dão sempre 45/50 minutos, o que é mais do dobro do que aquilo que deu na exibição original). Por exemplo, ainda me lembro de demorar meses o rapto da Liliane Marise e hoje ela já descobriu quem era a raptora. :mosking: 

Ps: Outra que também não deve faltar muito para acabar é Tempo de Viver, não? Estou a adorar rever. :D 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...