Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, miguelalex23 disse:

E às 13h de segunda a sexta repetição de Uma Aldeia Francesa (nada de Volta à França na RTP2...). Um sucesso do canal em repetição num horário onde as séries nunca têm dado resultado.

É melhor do que o Euronews, pois a série é uma alternativa aos noticiários. Recordo-me que também transmitiram Pais Desesperados neste horário e teve resultados satisfatórios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

E às 13h de segunda a sexta repetição de Uma Aldeia Francesa (nada de Volta à França na RTP2...). Um sucesso do canal em repetição num horário onde as séries nunca têm dado resultado.

Eles não devem querer colocar uma única repetição a atravessar o verão (se é que elas vêm). Afinal, ainda são 60 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eles não devem querer colocar uma única repetição a atravessar o verão (se é que elas vêm). Afinal, ainda são 60 episódios.

Sim, até se percebe que não queiram estar três meses com uma repetição às 22h. Mas acho que se ia na mesma se safar melhor que outras séries que por ali têm passado.

há 5 horas, Televisão 10 disse:

É melhor do que o Euronews, pois a série é uma alternativa aos noticiários. Recordo-me que também transmitiram Pais Desesperados neste horário e teve resultados satisfatórios...

A repetição de 2ª a 6ª às 13h não fez nada de especial, andou quase sempre em torno do 1% de share. As 14h seriam um melhor horário para repetir séries, aliás era essa a tradição da RTP2 no Verão no tempo das americanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio, @AGUI, @SIM, @Ryouta, @Pedro M., @Tiago João, @André Sousa, @Pamsf998, @Hashtag e outras pessoas que leiam isto, que tal ir ao facebook ou enviar mail e ajudar-me a convencer a RTP2 a transmitir outro final de "El Príncipe"? Dizem que o final que transmitiram da outra vez não presta, que querem um final feliz, que vai haver boicote, que querem café:scenic: (:mosking:)... Por favor.:acute:

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, srcbica disse:

@Ambrósio, @AGUI, @SIM, @Ryouta, @Pedro M., @Tiago João, @André Sousa, @Pamsf998, @Hashtag e outras pessoas que leiam isto, que tal ir ao facebook ou enviar mail e ajudar-me a convencer a RTP2 a transmitir outro final de "El Príncipe"? Dizem que o final que transmitiram da outra vez não presta, que querem um final feliz, que vai haver boicote, que querem café:scenic: (:mosking:)... Por favor.:acute:

Sabes o nome do email.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, srcbica disse:

@Ambrósio, @AGUI, @SIM, @Ryouta, @Pedro M., @Tiago João, @André Sousa, @Pamsf998, @Hashtag e outras pessoas que leiam isto, que tal ir ao facebook ou enviar mail e ajudar-me a convencer a RTP2 a transmitir outro final de "El Príncipe"? Dizem que o final que transmitiram da outra vez não presta, que querem um final feliz, que vai haver boicote, que querem café:scenic: (:mosking:)... Por favor.:acute:

Aceito likes de suborno.

Spoiler

E começares a ver O Negócio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Sabes o nome do email.

Bem, há o do provedor, o de relações públicas e um geral:

provedor.telespectador@rtp.pt 

 rpublicas@rtp.pt 

opinioes@rtp.pt

há 17 minutos, AGUI disse:

Aceito likes de suborno.

  Hide contents

E começares a ver O Negócio.

 

Eu já sou das pessoas que te dá mais likes. Acho que dou mais que o Ambrósio.

Spoiler

Vou começar dia 12, em princípio, pode ser?

Obrigado. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Bem, há o do provedor, o de relações públicas e um geral:

provedor.telespectador@rtp.pt 

 rpublicas@rtp.pt 

opinioes@rtp.pt

Eu já sou das pessoas que te dá mais likes. Acho que dou mais que o Ambrósio.

  Mostrar conteúdo escondido

Vou começar dia 12, em princípio, pode ser?

Obrigado. :)

Eu vou pedir para exibirem aquele em que o inspetor fica com a namorada ou mulher ou lá o que é, ok?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica Enviei e aproveitei para pedir também :haha:

Spoiler

Boa noite! Quero parabenizar-vos pelo vosso trabalho! Gosto muito de ver a RTP2 e a RTP Memória. 

Quanto à RTP2, nunca "engoli" o final que transmitiram da série "El Príncipe". Pelo que soube, outros finais foram gravados. Venho por este meio, pedir que transmitissem o outro final, principalmente se for o final "feliz".
Também sugiro que transmitam uma série que anda a fazer muito sucesso na Américo do Sul, que se chama "O Negócio" e é produzida pela HBO Brasil (um canal muito conceituado). A série nunca foi transmitida em Portugal e, a 1ª temporada, já é de 2013 (sendo que a 4ª temporada, e última, vai estrear este ano). Espero que atendam as minhas sugestões. Obrigado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aqui vai o meu. Tentei ser o mais convicente possível :lol:

Spoiler

Já foi há uns tempos que a série "El Príncipe" terminou, mas tenho a dizer que fiquei triste com esse acontecimento. Não pelo facto de ser o fim, mas por terminar com tristeza e morte. Sim, porque a série tem 4 finais, mas o exibido foi o pior. Gostava que exibissem o último episódio em que o inspetor Morey fica com a sua amada, Fátima. Peço a maior compreensão e obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2017 at 20:34, srcbica disse:

@Ambrósio, @AGUI, @SIM, @Ryouta, @Pedro M., @Tiago João, @André Sousa, @Pamsf998, @Hashtag e outras pessoas que leiam isto, que tal ir ao facebook ou enviar mail e ajudar-me a convencer a RTP2 a transmitir outro final de "El Príncipe"? Dizem que o final que transmitiram da outra vez não presta, que querem um final feliz, que vai haver boicote, que querem café:scenic: (:mosking:)... Por favor.:acute:

Já enviei um mail :) Olha, eu no início disse: Exmo Provedor do Telespectador e Caríssima Sra. Diretora da RTP2 :rofl: Mas a sugestão foi dada, fica descansado ;)

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica

Meu caro Senhor Ambrósio,

 Agradeço a sua mensagem. A informação que obtive da diretora da rtp2 sobre o assunto que me expõe é esta:

 “O  final [da série] foi sempre o que exibimos. Para evitar fugas de informação , a TVE gravou de facto 2 finais , o verdadeiro, cheio de explosões, mortes, barcos etc. , e a separação dos protagonistas , de resto como a comunidade muçulmana queria , e um final feliz . Mas o feliz foi só para despistar .

Não temos solução , morre tudo no fim como num final de peça de Shakespeare…

 Assim sendo, não há mesmo alternativa!

 m/ cumprimentos ,

 Jorge Wemans

Provedor do telespetador

:rofl: As vírgulas e pontos finais (transcrevi exatamente o que me responderam) :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

@srcbica

Meu caro Senhor Ambrósio,

 Agradeço a sua mensagem. A informação que obtive da diretora da rtp2 sobre o assunto que me expõe é esta:

 “O  final [da série] foi sempre o que exibimos. Para evitar fugas de informação , a TVE gravou de facto 2 finais , o verdadeiro, cheio de explosões, mortes, barcos etc. , e a separação dos protagonistas , de resto como a comunidade muçulmana queria , e um final feliz . Mas o feliz foi só para despistar .

 

Mas a série não é da Telecinco? A diretora da RTP 2 anda confusa...

Gosto deste provedor. Responde às mensagens. Pena ter respondido e nada ter feito, como me prometeu. Tenho que lhe escrever novamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas a série não é da Telecinco? A diretora da RTP 2 anda confusa...

Gosto deste provedor. Responde às mensagens. Pena ter respondido e nada ter feito, como me prometeu. Tenho que lhe escrever novamente...

Sim fui ver e é da Telecinco :mosking: Confusão é o que sempre reinou na cabeça da Teresa Paixão :rolleyes: Será que agora que vêm aí as férias ela assumirá de novo o comando da página de facebook? Se sim, virão aí mais pérolas dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Sim fui ver e é da Telecinco :mosking: Confusão é o que sempre reinou na cabeça da Teresa Paixão :rolleyes: Será que agora que vêm aí as férias ela assumirá de novo o comando da página de facebook? Se sim, virão aí mais pérolas dela...

Pelo menos, responde aos comentários. Sempre com a assinatura “diretora da rtp2”. Já estou a pensar na promoção que vai fazer ao final da série: “E hoje chega ao fim O Príncipe , final inspirado nas peças de Shakespeare . Veja se gostar”

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ambrósio disse:

@srcbica

Meu caro Senhor Ambrósio,

 Agradeço a sua mensagem. A informação que obtive da diretora da rtp2 sobre o assunto que me expõe é esta:

 “O  final [da série] foi sempre o que exibimos. Para evitar fugas de informação , a TVE gravou de facto 2 finais , o verdadeiro, cheio de explosões, mortes, barcos etc. , e a separação dos protagonistas , de resto como a comunidade muçulmana queria , e um final feliz . Mas o feliz foi só para despistar .

Não temos solução , morre tudo no fim como num final de peça de Shakespeare…

 Assim sendo, não há mesmo alternativa!

 m/ cumprimentos ,

 Jorge Wemans

Provedor do telespetador

:rofl:As vírgulas e pontos finais (transcrevi exatamente o que me responderam) :rofl:

Não há dúvidas de que foi mesmo ela a responder.

Não acredito que a comunidade muçulmana queria a separação dos dois. Tal informação sujeita-a a ser denominada de preconceituosa. Não gostei da resposta.:@:cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...