Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Lusitana disse:

Uma série que a RTP2 poderia transmitir é a francesa "Une Famille Formidable". Tem 14 temporadas, num total de 50 episódios, com episódios gravados em Portugal e participações de vários actores portugueses. 

Também me admira a RTP 2 não ter pegado nessa série. Talvez seja muito cara...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Une Famille Formidable começou em 1992... A não ser que começassem a transmitir de temporadas mais avançadas, não estou a ver a RTP2 a pegar numa série com 25 anos.

Tem 50 episódios, por isso penso que seria ideal para a RTP 2 transmitir de 2ª a 6ª feira. Quem sabe, poderia ser bem sucedida como “Pais Desesperados”. Poderiam até aproveitar para promover o facto de ter atores portugueses no elenco e de ter filmagens em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, miguelalex23 disse:

A próxima série das 22h será mesmo The Night Manager (O Gerente da Noite), estreia dia 5. Depois, tal como prometido, estreiam 1993 no dia 15 de setembro (e a repetição de 1992 deverá mesmo ficar para outra altura).

Possivelmente repetirão as duas antes de estrear "1994".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Possivelmente repetirão as duas antes de estrear "1994".

Está visto que eles não querem meter repetições de 2ª a 6ª às 22h. Depois admiram-se que haja comentários no Facebook do canal de pessoas a dizer que até gostavam de ver Agência Clandestina, Testemunhas ou Chefs, mas que tinham perdido as temporadas anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dez por Cento, que passou despercebida ao fim de semana às 14h, vai ter uma segunda hipótese aos sábados às 20h30, no lugar das Inesquecíveis Viagens de Comboio. Mais um caso de terceira exibição. Fico contente, era uma daqueles que temia que nunca mais desse por causa das repetições no late night. :)

Por outro lado, se estavam à espera da nova temporada de Candice Renoir naquele horário, vão ter de esperar mais um pouco... ou ver no AXN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Dez por Cento, que passou despercebida ao fim de semana às 14h, vai ter uma segunda hipótese aos sábados às 20h30, no lugar das Inesquecíveis Viagens de Comboio. Mais um caso de terceira exibição. Fico contente, era uma daqueles que temia que nunca mais desse por causa das repetições no late night. :)

Por outro lado, se estavam à espera da nova temporada de Candice Renoir naquele horário, vão ter de esperar mais um pouco... ou ver no AXN. 

A RTP 2 é culta, mas pouco inteligente. A série teve sucesso no AXN e era bom que a RTP 2 desse a nova temporada mais cedo do que o canal de cabo. Assim, vejo em HD, embora a legendagem seja mais fraca (nomeadamente nos anos escolares).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Qual a diferença entre o programa do link e a série "Viagem a Itália", que deu há uns meses?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34766

E, já que estou com a mão na massa, alguém tem o episódio 48 de "Uma Aldeia Francesa" aquando da sua primeira transmissão? Na repetição, houve problemas na transmissão e ter o RTP Play ou os 7 dias, nestes casos, vai dar ao mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, srcbica disse:

Qual a diferença entre o programa do link e a série "Viagem a Itália", que deu há uns meses?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34766

E, já que estou com a mão na massa, alguém tem o episódio 48 de "Uma Aldeia Francesa" aquando da sua primeira transmissão? Na repetição, houve problemas na transmissão e ter o RTP Play ou os 7 dias, nestes casos, vai dar ao mesmo...

A diferença é que a RTP2 exibiu a versão série, e esse é o filme. Vão exibi-lo agora porque a "sequela" Viagem a Espanha está em exibição nos cinemas, e também deu origem a uma série.

Quanto a Uma Aldeia Francesa, podes ir ver no RTP Play, que eles estão a aproveitar as gravações da primeira exibição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, miguelalex23 disse:

A diferença é que a RTP2 exibiu a versão série, e esse é o filme. Vão exibi-lo agora porque a "sequela" Viagem a Espanha está em exibição nos cinemas, e também deu origem a uma série.

Quanto a Uma Aldeia Francesa, podes ir ver no RTP Play, que eles estão a aproveitar as gravações da primeira exibição. 

Ah o que está é da primeira exibição? Pensei que fosse de agora. Mas não entendeste parte do que queria dizer, então.:P (ou melhor, eu é que não explicitei bem:ph34r:) O vídeo que está no RTP Play é que está cheio de interferências, portanto, seguindo o teu raciocínio, essas interferências aconteceram aquando da primeira exibição.

Obrigado. :)

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como os resultados fracos de Uma Aldeia Francesa às 13h não foram suficientes para a RTP2 perceber que é um desperdício meter ali repetições que podiam ser mais úteis noutro lado, vão continuar a dar séries àquela hora. A partir de dia 25, oportunidade para rever O Livro dos Negros*, que tem 6 episódios.

* mais um caso de uma série que tem 2ª repetição, depois de a primeira ter sido nos dias seguintes à estreia. acho que podemos concluir que será assim com todas as séries em que fizeram isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a sucessora de 1993 vai ser a minissérie alemã Ku'damm 56, que vai ter o título um bocadinho parolo de Toca a Dançar. É uma série sobre uma escola de dança em Berlim em 1956, que foi exibida o ano passado na ZDF em 3 episódios de 90', e que por cá vai dar na versão de 6x45'. Estreia dia 29 (sexta).

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34801

Já agora, Ku'damm é a alcunha dada a uma das principais avenidas de Berlim, a Kurfürstendamm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades dadas pela Teresa Paixão ontem no Página 2:
Vão estrear um policial islandês chamado Trapped. Tem uma temporada de 10 episódios, e terá uma segunda série em 2018. Ela não disse quando, mas presumo que seja em Outubro.
A 2ª e a 3ª temporadas de Gomorra vão dar de seguida em Novembro. 
Terceira temporada de Gomorra? Creio que não existe sequer. Será reposição da primeira e segunda de seguida?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, c0rdur0y disse:

Terceira temporada de Gomorra? Creio que não existe sequer. Será reposição da primeira e segunda de seguida?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 

Quem me dera que repetissem a primeira temporada de Gomorra, que eu não vi, nem quando repetiu. E, como já repetiu, há de ser mesmo o que o @miguelalex23 escreveu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Eu pensava que a repetição de "O Livro dos Negros" às 13h era por causa da política de não colocar repetições às 22h, mas dia 5 "Vidas Boémias" está de volta e é nesse horário.:|

Pois, não se percebe bem o critério. Mas como já tenho dito, até concordo com algumas repetições ali. Acho, por exemplo, que se 1993 tivesse sido antecedida da repetição de 1992, talvez não andasse a fazer os resultados miseráveis que tem tido.

há 2 horas, c0rdur0y disse:

Terceira temporada de Gomorra? Creio que não existe sequer. Será reposição da primeira e segunda de seguida?

A terceira temporada existe e estreia dia 17 de Novembro na Sky Atlantic em Itália. O que me espanta é já estar disponível para venda no mercado internacional e vir a ser transmitida cá tão perto do original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2017 at 16:45, miguelalex23 disse:

Novidades dadas pela Teresa Paixão ontem no Página 2:

Vão estrear um policial islandês chamado Trapped. Tem uma temporada de 10 episódios, e terá uma segunda série em 2018. Ela não disse quando, mas presumo que seja em Outubro.

A 2ª e a 3ª temporadas de Gomorra vão dar de seguida em Novembro. 

Estreia dia 10.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34852

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2ª temporada de Nina termina já este domingo. Tenho pena de só ter visto a partir da segunda, pois é uma série da qual tenho gostado e gostaria de ver a primeira temporada. Alguém sabe se já repetiu ou se vai repetir?

Ainda sobre esta série, há um facto que me intriga. Na programação do site da RTP 2, dizem que vão transmitir o primeiro episódio da nova temporada no domingo seguinte (15 de outubro). O que acho estranho é que a série em França só estreia a 18. Será erro ou a RTP2 vai transmiti-la antes da televisão francesa? Costuma acontecer com a televisão belga RTBF, mas aí trata-se de coprodução.

nina.jpg

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10, a primeira temporada de Nina ainda não repetiu, portanto deverá repetir numa outra ocasião, presumo eu que juntamente com as outras temporadas. Quanto à terceira temporada, penso que não seja erro. Eles demoraram mais do que o costume a colocar a grelha desse domingo, portanto eu parto do princípio que tenham estado em conversações com a emissora para saber se já podiam emitir a temporada ou não e saberem assim o que colocar na grelha.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma decisão sem sentido: depois de Pais Desesperados, vão repetir Nina a partir da 1ª temporada de 2ª a 6ª às 13h, a partir de dia 19. Além de ser mais um desperdício, vão fazê-lo ao mesmo tempo que dão a 3ª temporada aos Domingos às 14h.

Não tinham mais nada para por ali? Quanto mais tempo é preciso para perceberem que as séries ali não pegam? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Mais uma decisão sem sentido: depois de Pais Desesperados, vão repetir Nina a partir da 1ª temporada de 2ª a 6ª às 13h, a partir de dia 19. Além de ser mais um desperdício, vão fazê-lo ao mesmo tempo que dão a 3ª temporada aos Domingos às 14h.

Não tinham mais nada para por ali? Quanto mais tempo é preciso para perceberem que as séries ali não pegam? :rolleyes:

Confesso que também não gosto do horário. Vingaria melhor antes do Jornal 2.

Ainda assim, estou contente, pois, como já tinha dito neste tópico, queria ver a 1ª temporada da série. A RTP 2 anda a ouvir-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2017 at 17:54, miguelalex23 disse:

Mais uma decisão sem sentido: depois de Pais Desesperados, vão repetir Nina a partir da 1ª temporada de 2ª a 6ª às 13h, a partir de dia 19. Além de ser mais um desperdício, vão fazê-lo ao mesmo tempo que dão a 3ª temporada aos Domingos às 14h.

Não tinham mais nada para por ali? Quanto mais tempo é preciso para perceberem que as séries ali não pegam? :rolleyes:

Mas esta RTP2 importa-se com audiências?

Estava à espera que "Jericó" repeti-se primeiro. "Nina" a repetir nesse horário não apanhará a transmissão original?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...