Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Para substituir “As minhas 24 horas” no horário das 21h, a escolha recaiu em “Beware the Batman”. Não entendo a escolha, já que penso que a série é de desenhos animados...

Eles devem estar em contenção de custos. Andaram a estrear séries aos montes, agora não têm delas. "Irresponsáveis", por exemplo, é uma série familiar com episódios de aproximadamente 30 minutos. O que é aquilo está a fazer às 14h de domingo e na madrugada de domingo para segunda? Podia muito bem ter sido guardada para agora para esse horário.

O que raios está "Entre Canibales" a fazer de madrugada, quando podia ficar guardada para o verão, no mesmo horário em que deram pela última vez a versão americana de "No Limite"?

E não tinham repetições para colocar ao domingo para "The Book of Negroes" dar durante a semana e a malta desenjoar de tanta série com conspirações e crimes?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Para substituir “As minhas 24 horas” no horário das 21h, a escolha recaiu em “Beware the Batman”. Não entendo a escolha, já que penso que a série é de desenhos animados...

A dita série tem sido um flop gigantesco de audiências nos Estados Unidos.

A série tem 26 episódios e foi estreada a 13 de Julho de 2013 no Cartoon Network dos EUA. As audiências da dita série eram instáveis e o Cartoon Network decidiu extinguir o bloco DC Nation, cuja outra série, Teen Titans GO!, passou a ser a série com mais emissão no Cartoon Network americano (infelizmente), e foram emitidos apenas onze episódios. Depois, no verão seguinte, o [adult swim] (que é inconcebível na Europa por causa de limitações de conteúdos nos canais infantis) pegou na série e estreou os episódios em falta. Acho que isto cabe no horário das 21, o que é que vem a seguir? A quinta temporada do Samurai Jack que passa no [adult swim]? A RTP 2 emitiu três das quatro temporadas dos anos 2000, lembro-me que chegou a dar no horário das séries de acção, o horário das 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Uau, 3:50. O Cipião Santos do programa "Cultura às Cinco" deveria estar orgulhoso.

Gostas mesmo de dizer coisas fora de contexto e de não ser entendido por ninguém, não gostas? (Eu vi o Herman Enciclopédia e sei a que te referes)

há 2 horas, srcbica disse:

A série dinamarquesa "A Fraude" vai repetir nas madrugadas de sábado para domingo às 3h50min, segundo a programação de sábado, dia 6.

Vai ter duas repetições: Sextas por volta da 1h (no lugar de O Livro dos Negros R/, porque parece que deixa de haver séries ao Domingo) e Sábado para Domingo por volta das 3h/4h. Mais um caso de terceira exibição. Começo a desconfiar que estas exibições repetidas num curto espaço de tempo contam como apenas uma, o que explicaria a recente "moda" de as séries da RTP2 terem repetições na própria semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎29‎/‎04‎/‎2017 at 18:25, miguelalex23 disse:

A oitava temporada de Pais Desesperados estreia dia 13 (sábado) às 20h30. :)

Finalmente! Ainda assim, acho o dia péssimo, já que é o dia da final da Eurovisão. Não deviam ter outra série para substituir Candice Renoir...

Para mim, tinham metido a série a repetir de novo de segunda a sexta às 21h e, no seguimento, os novos episódios. Provavelmente teria melhores audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Finalmente! Ainda assim, acho o dia péssimo, já que é o dia da final da Eurovisão. Não deviam ter outra série para substituir Candice Renoir...

Para mim, tinham metido a série a repetir de novo de segunda a sexta às 21h e, no seguimento, os novos episódios. Provavelmente teria melhores audiências...

Como a série já deu 3 vezes, se calhar não podem repetir mais...:dontknow: Esta temporada, no entanto, seguramente que repetirá nesse horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2ª temporada de Chefs, uma das séries que já há algum tempo tinha ouvido dizer que estava a ser traduzida, estreia dia 19 no lugar de Serangoon Road.

Tendo em conta que ainda falta repetirem a 1ª temporada e que a T2 tem apenas 8 episódios, fazia todo o sentido darem as duas temporadas juntas, mas parece que não o vão fazer. :rolleyes:

Outra novidade: cada episódio de Pais Desesperados vai ter repetição no sábado seguinte às 14h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

A 2ª temporada de Chefs, uma das séries que já há algum tempo tinha ouvido dizer que estava a ser traduzida, estreia dia 19 no lugar de Serangoon Road.

Tendo em conta que ainda falta repetirem a 1ª temporada e que a T2 tem apenas 8 episódios, fazia todo o sentido darem as duas temporadas juntas, mas parece que não o vão fazer. :rolleyes:

Outra novidade: cada episódio de Pais Desesperados vai ter repetição no sábado seguinte às 14h.

Até é boa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima série criminal da RTP2 é "Line of Duty" da World Productions e transmitida pela BBC 1/2. Tem até ao momento 4 temporadas com um total de 23 episódios, tendo sido encomendado mais duas.

 

On 14/05/2017 at 21:29, Televisão 10 disse:

Vi hoje o primeiro episódio da oitava temporada de Pais Desesperados (já que a RTP2 escolheu um péssimo dia para estrear e sem promoção).

Fiquei um pouco desiludido, este episódio não teve muita piada... E não gostei da mudança dos Lepic de Sèvres para a outra cidade.

É natural. A série, já nas últimas temporadas que a RTP2 transmitiu, estava uma novela autêntica. Não tinha nada a ver com as primeiras temporadas. Ainda assim, preferia que a série desse de segunda a sexta, para haver alguma coisa, que não tivesse a ver com crimes, durante um par de semanas.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, srcbica disse:

A próxima série criminal da RTP2 é "Line of Duty" da World Productions e transmitida pela BBC 1/2. Tem até ao momento 4 temporadas com um total de 23 episódios, tendo sido encomendado mais duas.

 

É natural. A série, já nas últimas temporadas que a RTP2 transmitiu, estava uma novela autêntica. Não tinha nada a ver com as primeiras temporadas. Ainda assim, preferia que a série desse de segunda a sexta, para haver alguma coisa, que não tivesse a ver com crimes, durante um par de semanas.

Eu já tinha achado a temporada 7 a pior, pois não gostei da traição da Valérie, que arranjou um amante. Com este episódio, achei que desvirtuaram um pouco o conceito da série (os filhos deles também já estão grandes). Por alguma coisa, a série já acabou de vez em França. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não, ainda não vi nada, porquê?

Porque eu, quando passo pela RTP2 e isso está a dar, não entendo nada, mas mesmo nada do que eles falam. Como tu tens espanhol, queria saber se sou eu que não entendo, porque nunca tive espanhol, ou se o espanhol argentino, junto com o sotaque, é mesmo difícil de compreender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Porque eu, quando passo pela RTP2 e isso está a dar, não entendo nada, mas mesmo nada do que eles falam. Como tu tens espanhol, queria saber se sou eu que não entendo, porque nunca tive espanhol, ou se o espanhol argentino, junto com o sotaque, é mesmo difícil de compreender.

Ok, quando puder dou uma vista de olhos! Mas já vimos filmes argentinos e entendia-se bem, aliás, eu sempre ouvi dizer que o espanhol latino é mais fácil de entender para nós do que o castelhano, mas só vendo a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Fiquei a saber agora :ph34r: Que fã :acute: Mas em que consiste propriamente isso do finais?

Em Espanha, pelo que consta, gravaram 4 finais, sendo que foi o pior, em que só o inspetor Morey sobrevive, o escolhido a ser transmitido na televisão. Há outro em que sobrevive ele e a sua amada, outro em que sobrevive ele, a amada e a irmã da amada e outro em que sobrevive ele, a amada, a irmã e um outro polícia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...