Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Vão continuar com a estratégia de séries diferentes ao fim de semana às 14h:

Dia 1 de Abril começam a repetir naquele horário The Bletchley Circle (Código do Crime), que esteve para ser repetida há uns meses junto com o Desalinhado mas cancelaram entretanto.

Dia 2 estreia Beautiful Loser (no original francês Irresponsable), uma comédia francesa de 10 episódios. Dado que os episódios são de 26 minutos, não percebo se vão dar em dose dupla.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p34149

Acho que fazia mais sentido dar a mesma série sábado e domingo. A RTP2 está com bastantes séries no ar, e algumas passam despercebidas sem qualquer promoção. Dez por Cento, que me parece uma boa série, tem pouca ou nenhuma promoção e resultados fracos, e como já a estão a repetir é provável que já nem voltem a exibi-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

Eu acho que isso vai repetir tudo no verão.

"Academia de Dança" acaba dia 29 e, para substituir, a RTP2 adquiriu "Prontos para Tudo" ("Ready for This"), uma série australiana com 13 episódios.

Pensava que iam transmitir as temporadas que faltam de Pais Desesperados...

Essa série australiana também é do canal ABC 3. Muito gosta a RTP2 dos programas desse canal...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Pensava que iam transmitir as temporadas que faltam de Pais Desesperados...

Essa série australiana também é do canal ABC 3. Muito gosta a RTP2 dos programas desse canal...

São ambas para um público infanto-juvenil. Qualquer dia, também começam a repetir a série israelita nesses horários.

"Ready for This" às 20h30min começa dia 28. A informação anterior é em relação ao horário da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era para ter referido isto aqui porque vinha no Plano de Actividades da RTP para 2017, mas entretanto surgiu nas sinopses. A RTP2 vai dar uma "série" argentina (é uma telenovela de 60 episódios) chamada Entre Canibales.

Qual não é o meu espanto quando vejo que o horário que lhe arranjaram foi terça-feira às 0h15 (estreia dia 4), no lugar da repetição de Jericó! Sim, uma novela de 60 episódios a dar semanalmente. Dá ideia que a Teresa Paixão quer certificar-se que isto não tem qualquer hipótese de sucesso. Não dava jeito nenhum ter uma série a repetir os resultados de Príncipe ou Uma Aldeia Francesa... :banghead:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p34160

Com a mudança de grelha a partir de dia 3, a série das 20h30 passa para as 21h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Uma novela argentina? Daquelas mais puxadotas? Na RTP 2?

Já estou a ver o descalabro. Afinal, acho que a Teresa Paixão também foi a responsável por não colocar "séries de acção" no Zig Zag enquanto ela era a directora.

Se a Teresa Paixão não quisesse isto na RTP2 não tinha comprado a novela, não é?

Pode ser que seja para depois repetir às 22h ou outro horário diário... o que é certo é que a gestão de grelha continua anedótica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Já era para ter referido isto aqui porque vinha no Plano de Actividades da RTP para 2017, mas entretanto surgiu nas sinopses. A RTP2 vai dar uma "série" argentina (é uma telenovela de 60 episódios) chamada Entre Canibales.

Qual não é o meu espanto quando vejo que o horário que lhe arranjaram foi terça-feira às 0h15 (estreia dia 4), no lugar da repetição de Jericó! Sim, uma novela de 60 episódios a dar semanalmente. Dá ideia que a Teresa Paixão quer certificar-se que isto não tem qualquer hipótese de sucesso. Não dava jeito nenhum ter uma série a repetir os resultados de Príncipe ou Uma Aldeia Francesa... :banghead:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p34160

Com a mudança de grelha a partir de dia 3, a série das 20h30 passa para as 21h.

E aqueles programas das 21h vão passar para as 23h, como anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer dessa novela argentina deixou-me com curiosidade, de facto. Mas houve aí falas que me deixaram de pé atrás. Lembraram-me logo as falas da publicidade da primeira novela latina dobrada que a SIC Caras passou ("Rosa Diamante", se não me engano) e... A sério, não sei se são os atores que são ruins, se é o som técnico, mas não soa natural. E também tem um nome para o qual a Teresa há de ter olhado e pensado "Isto não pode passar antes das 22h30min. É sobre canibais.":mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Tirando a segunda temporada de "El Principe", que há de repetir no verão, e "Une Village Française", há mais alguma série do ano passado que a RTP2 não tenha repetido?

Assim que me lembre, há o 24 que também foi despejado de madrugada... mas não me admirava que fosse parar à RTP1. E Chefs, que deve dar junto com a nova temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Assim que me lembre, há o 24 que também foi despejado de madrugada... mas não me admirava que fosse parar à RTP1. E Chefs, que deve dar junto com a nova temporada.

Sendo assim, se não tiverem mesmo mais direito a nenhuma repetição, estão a guardar a repetição de "Une Village Française" para atravessar a época balnear toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/1/2017 at 22:19, Televisão 10 disse:

Depois de Prontos para Tudo acabar, vão colocar a repetição da série australiana 24 Horas.

Veremos se não é só a exibição de um episódio para tapar o buraco de sexta-feira e estrear outra na segunda, não era a primeira vez que acontecia.

Entretanto, nota para The Bletchley Circle (Código do Crime), que além de repetir ao sábado às 14h repete também às quintas à 01h30. Mais um caso de uma série que foge à "regra" das duas exibições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎03‎/‎04‎/‎2017 at 14:53, miguelalex23 disse:

Veremos se não é só a exibição de um episódio para tapar o buraco de sexta-feira e estrear outra na segunda, não era a primeira vez que acontecia.

Entretanto, nota para The Bletchley Circle (Código do Crime), que além de repetir ao sábado às 14h repete também às quintas à 01h30. Mais um caso de uma série que foge à "regra" das duas exibições.

Pelos vistos é para fazerem a exibição completa de 24 Horas, pois aparece na programação da segunda e terça-feira seguintes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém da RTP2 anda fascinado com o que a Austrália tem a oferecer e todos andam fascinados com a temática das séries que têm dado de segunda a sexta, pois dia 4 de maio estreia em horário nobre uma co-produção australiana-singaporense intitulada "Serangoon Road". Tem 10 episódios e é mais uma sobre crimes. Esta malta não enjoa.

https://en.wikipedia.org/wiki/Serangoon_Road_(TV_series)

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34263

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34263/e1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...