Corppiz Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Erva - último Episódio 10 de Janeiro pelas 22:45h Episódio 13 "Do her / Don´t do herNo final da sétima temporada, Silas vira o jogo com Nancy como Shane tenta mantê-la longe do perigo e das garras do Det. Ouellette." // Anatomia de Grey VIII - Estreia dia 17 de Janeiro pelas 22:45h Episódio 1 "Free FallingOs residentes do quinto ano regressam para o primeiro dia de um ano que pode marcar as suas carreiras: Meredith enfrenta as consequências de ter adulterado o ensaio clínico de Derek e está com acesso condicionado no hospital. April tenta assumir em pleno o seu papel de Chefe de Residentes depois de um incidente no meio de Seattle. Cristina e Owen continuam sem se entender no que respeita ao futuro do seu filho." // Desperate Romantics - Estreia 16 de Janeiro pelas 22:45h "No século XIX, um grupo de jovens desafiou a sociedade artística da época. Chamada de irmandade Pre-Raphaelites eles inspiraram o mundo com a sua arte. Esta história tem como base as suas vidas, os seus amores, e seus espíritos inventivos". Os artistas eram considerados as celebridades do momento, uma espécie de Rolling Stones da pintura. Enfrentando as regras da Academia Real, arrogantes na sua juventude e talento, conquistadores, beberrões, arruaceiros, eles eram rebeldes amados e odiados. Considerados os pais do avant-garde das artes os pre-Raphaelites existiram de facto. Em 1848 eles fundaram uma irmandade composta por poetas, pintores e críticos que se posicionaram contra a arte clássica. Na vida real eles eram sete, mas na minissérie serão apresentados apenas três, e mais uma personagem fictícia." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Desperate Romantics - Estreia 16 de Janeiro pelas 22:45h "No século XIX, um grupo de jovens desafiou a sociedade artística da época. Chamada de irmandade Pre-Raphaelites eles inspiraram o mundo com a sua arte. Esta história tem como base as suas vidas, os seus amores, e seus espíritos inventivos". Os artistas eram considerados as celebridades do momento, uma espécie de Rolling Stones da pintura. Enfrentando as regras da Academia Real, arrogantes na sua juventude e talento, conquistadores, beberrões, arruaceiros, eles eram rebeldes amados e odiados. Considerados os pais do avant-garde das artes os pre-Raphaelites existiram de facto. Em 1848 eles fundaram uma irmandade composta por poetas, pintores e críticos que se posicionaram contra a arte clássica. Na vida real eles eram sete, mas na minissérie serão apresentados apenas três, e mais uma personagem fictícia." Parece-me interessante. Vamos lá ver se não me esqueço de dar uma espreitadela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Aquele seriado de vários dias (24) já chegou ao fim, Corppiz ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 7, 2012 Author Share Posted January 7, 2012 Aquele seriado de vários dias (24) já chegou ao fim, Corppiz ? Boa pergunta, não sei!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 É estranho que uma série tão associada à RTP2, e que fez sucesso no canal, tenha "desaparecido" sem mais nem menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Do que é que estão a falar?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Se estão a falar do "24", a série já terminou. A sua última temporada (a 8ª) foi emitida o ano passado na RTP2 (até fizeram aquela habitual maratona durante 24 horas). Quanto às séries novas, vou prestar atenção ao Desperate Romantics. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Ontem apanhei parte do Desperate Romantics...não achei nada do outro mundo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Se estão a falar do "24", a série já terminou. A sua última temporada (a 8ª) foi emitida o ano passado na RTP2 (até fizeram aquela habitual maratona durante 24 horas). Pois, por isso é que eu estava a questionar de que série falavam... porque "24" já terminou há algum tempo. Aliás, a 8ª temporada, a última, deu pela primeira vez na RTP2 em 2010. Foi por lá que eu vi a série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Sim, era do 24 que estávamos a falar A série já não volta mais ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Não! :nempensar: Uma das minhas séries preferidas, se não A preferida! :'( Falaram que iriam fazer o filme, mas acho que nunca foi avante... :cray_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Pois, é uma pena ... esta série não dava bons resultados à estação ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Sim, dava. Daí a RTP2 até fazer aquelas maratonas em que exibia os episódios todos de uma só temporada de seguida. Mas pronto, a série já chegou ao fim... o que lá vai, lá vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Pois ... podiam pensar numa nova maratona de séries ou numa série nova do género Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Falaram que iriam fazer o filme, mas acho que nunca foi avante... :cray_mini: Não é isto: http://www.imdb.com/title/tt0813980/ ? :duvida: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Não. Isso foi mais um telefilme que fizeram entre a 6ª e a 7ª temporada (ou entre a 7ª e a 8ª temporada). Foi mais para contextualizar e para lançar a temporada que se seguia... O que se falou é que iriam fazer um filme. Acho que seria de duas horas, sendo a segunda hora do filme em tempo real (como a série). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Hum... sendo assim, peço desculpa. Eu não sigo a série, mas já tinha visto algo mais de 24 sem ser só a série e depois o teu comentário chamou-me à atenção e fui procurar, encontrei isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Não tens que pedir desculpa. Realmente existe esse filme (chamemos-lhe assim), mas acho que falaram de um filme após o fim da série... No tópico da série, fala-se do tal filme após o fim da série. Olha vejam aqui: Mas essa notícia/informação já é de 2010 (e até agora não se viu ou ouviu mais nada... não passarão de rumores?!). :unknw_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 20, 2012 Share Posted February 20, 2012 Quinta-feira estreia a 4ª temporada de Fringe, em substituição da 5ª série do Sem Rasto. E na próxima segunda, dia 27, regressa a 4ª temporada do Mentalista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 20, 2012 Share Posted February 20, 2012 Só vi a 1ª temporada de "Fringe"... Fogo! Já vai para a 4ª temporada! Há outras séries que também gosto e tenho temporadas em atraso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Nova temporada de "Fringe" estreia na RTP2. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/nova-temporada-de-fringe-estreia-na-rtp2/ Estreia amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Santos Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Hmmm, acho que a RTP2 anda com dificuldades em captar telespetadores com a aposta nas séries internacionais. Penso que no passado quem as seguia uma vez, seguia sempre. No entanto, e com o Cabo, acho que passam agora despercebidas.. No meu caso, já nem sei bem quais os dias de transmissão de algumas delas, coisa que há uns anos atrás sabia à vontade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Concordo, Diogo. Agora como as pessoas têm cada vez mais o Cabo, deixaram de parte a RTP2 para ver as séries internacionais. Ainda para mais quando têm canais onde só passam séries! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Concordo com vocês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Santos Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Se formos a ver, as próprias séries da RTP2 deixam de ser inéditas para quem tem tv por cabo. Provavelmente já deram na Fox, Axn, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts