Jump to content
Corppiz

Séries Internacionais RTP2

Recommended Posts

Estive a ver, acabou agora. Foi bom rever o 1º episódio, havia pormenores dos quais já não me lembrava.

A 5ª temporada de Dexter estreia hoje às 22h45!

E Futurama está de volta no próximo Sábado às 20h. :)

Tenho acompanhado a Britcom "O Jantar das Sextas-feiras" (Friday Night Dinner) que dá ao domingo ao fim da noite. Muito bom humor ;)

É muito bom. E tem sido o mais visto da RTP2 várias vezes, deve beneficiar do intervalo da TVI ali às 23:45.

Também gosto de ver as Absolutamente Fabulosas, que estão a repetir as primeiras temporadas.

Eu gostava era de ver "Katy Grande", mas parece que já não dá... :( A primeira vez que deu (1ª temporada) foi em 2009...

Ou a 5ª temporada de Mad Men ou a 5ª de Clínica Privada.

Entretanto vão repetir a 3ª temporada de Mad Men às 00:30.

Porque que a RTP1 nao aposta em series internacionais de qualidade? que Lol e a RTP2 que não capta quase audiencias tem excelentes series como o Mentalista,Fringe....

Se for tratar as séries como tem feito (o caso mais recente é Person of Interest), elas que continuem na RTP2, que pelo menos têm uma hora certa.

Mas as audiências já foram bem melhores, a RTP2 também foi afectada pelo crescimento do cabo e pela mudança da medição.

A RTP2 nem foi muito afectada com a GfK. Acho que mantém os seus valores... A questão é que as séries chegam ao Cabo cada vez mais depressa, diminuindo o tempo de exibição entre EUA e Portugal, algo que a RTP2 não consegue "combater"...

E a sucessora de Alcatraz às sextas-feiras é a 2ª temporada da verão americana de Shameless. Estreia dia 15.

Talvez acabe por um dia por lá passar nas madrugadas, como já aconteceu a outras da RTP2.

Uma que acho que merecia dar em horário nobre na RTP2 é o Person of Interest, que até tem tido resultados razoáveis nas madrugadas da 1.

Talvez acabe por um dia por lá passar nas madrugadas, como já aconteceu a outras da RTP2.

Uma que acho que merecia dar em horário nobre na RTP2 é o Person of Interest, que até tem tido resultados razoáveis nas madrugadas da 1.

Isso sei o eu!

Acaba hoje a 5ª temporada de Dexter (às 22:45, como sempre) e na próxima quarta estreia a 5ª série de Mad Men (que sempre deu à sexta-feira mas agora passa para as quartas).

"Anatomia de Grey" terminou ontem. Na próxima terça-feira, dia 10, estreia a 5ª temporada do "spin-off" de anatomia: "Clínica Privada".

ESTREIA NA RTP2: VI Temporada "OSSOS (Bones)" http://wp.me/p1Iczb-1sG

A ver se não fazem como fizeram como Clínica Privada (Private Practice) às terças... Anunciavam no site, na sinópse do episódio (inclusivé durante o episódio estava essa sinópse), que estava a estrear a V temporada mas na verdade estão a retransmitir a IV que já tinha dado há uns meses, penso que, à sexta-feira.

Presumo que todas as séries da RTP2 passem para a RTP1... Com a privatização, tudo o que foi adquirido pela '2' passa para o canal 1, não é?

Tudo o que foi adquirido sim, mas penso que a questão é saber o que foi adquirido e o que não foi (a RTP já anda a cortar imenso nestas compras). Provavelmente a RTP não vai comprar as temporadas seguintes de todas as séries, portanto decerto algumas vão ser "interrompidas" (a não ser que o canal privado pegue nelas).

HOJE ÁS 22.47:

californication_001.jpg

CALIFORNICATION IV (4) - Californication é uma série premiada, provocante, cheia de humor e muita sensualidade, protagonizada por David Dochovny. Duchovny é Hank Moody, um escritor em crise de meia-idade e de criatividade e com dificuldade em gerir a sua vida e, sobretudo, a sua ligação com a ex-mulher e a filha. Nesta 4ª temporada, Hank prepara a sua defesa legal depois de ter sido preso por agredir o namorado de Bia, a rapariga menor de idade que foi o seu maior e mais perigoso envolvimento amoroso. Estes problemas legais vão força-lo a procurar a ajuda da bela advogada de defesa Abby (Carla Gugino) para conseguir livrar-se dos problemas…

Título Original: Californication IV (4)

Com: David Duchovny, Natascha McElhone, Madeleine Martin, Evan Handler, Pamela Adlon, Madeline Zima

Realização: David Von Ancken

Produção: Tom Kapinos, David Duchovny, Scott Winant

Autoria: Tom Kapinos

Temporada: IV (4)