Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

O desperdício continua...

As sitcom até têm tido melhores resultados às 12h45 (agora passam para as 12h) do que tinham às 15h, mas Dois Homens e Meio devia ser guardada para dar ao fim-de-semana às 20h30.

 

Também me parece que é um desperdício... a série podia dar ao fim de semana... e ali davam somente repetições que saiam mais baratas e faziam o mesmo resultado.

 

Daqui a umas semanas acaba big bang e na volta ainda repetem uma série ali em vez de darem coisas inéditas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu a pensar que vinham aí novas séries... portanto no lugar de Persons of Interest metem uma série italiana de 2005... sem comentários.

 

No lugar de Fringe metem a 6ª temporada de Dexter que deu há poucos meses.

 

No lugar de Two and a Half voltam a repetir a nona temporada.

 

No lugar de Sinais de vida repetem pela segunda vez Família Açoriana.

 

Sinceramente não percebo esta grelha e quem é que gere isto... 

 

Entretanto acaba Hostages e deve vir finalmente os restantes de The Mentalist.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto de ver a RTP2 a dar séries de outros países além dos EUA. Deviam fazê-lo mais vezes, adorava ver Borgen na RTP2 por exemplo.

A sexta-feira agora parece é o dia das repetições, enfim.

 

Uma Família Açoriana outra vez é que não faz nenhum sentido, mas eles continuam sem qualquer estratégia para aquele horário. Aliás, para toda a grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto de ver a RTP2 a dar séries de outros países além dos EUA. Deviam fazê-lo mais vezes, adorava ver Borgen na RTP2 por exemplo.

A sexta-feira agora parece é o dia das repetições, enfim.

 

Uma Família Açoriana outra vez é que não faz nenhum sentido, mas eles continuam sem qualquer estratégia para aquele horário. Aliás, para toda a grelha.

 

Se é para repetir séries podiam repor filhos do rock que acabam na rtp1 e assim davam chance a quem não viu aquilo de madrugada.

 

Sim podiam realmente dar mais séries europeias e há algumas francesas e nórdicas muito boas e até espanholas... mas isto é uma série italiana de 2005... parece-me uma aposta completamente tirada do baú dos esquecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para repetir séries podiam repor filhos do rock que acabam na rtp1 e assim davam chance a quem não viu aquilo de madrugada.

 

Sim podiam realmente dar mais séries europeias e há algumas francesas e nórdicas muito boas e até espanholas... mas isto é uma série italiana de 2005... parece-me uma aposta completamente tirada do baú dos esquecidos. 

 

Calma ade chegar o dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 sempre repetiu todas as séries, umas vezes na RTP1 (o que ainda acontece com Mentalista, Grey, Clínica Privada, etc), outras no espaço Noites da 2 às 0h30, outras nas férias às 14h. Ultimamente têm optado por repetir algumas séries no mesmo horário das 22h30.

Espero que no Verão voltem a repetir alguma às 14h, é absurdo não darem férias ao Sociedade Civil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 sempre repetiu todas as séries, umas vezes na RTP1 (o que ainda acontece com Mentalista, Grey, Clínica Privada, etc), outras no espaço Noites da 2 às 0h30, outras nas férias às 14h. Ultimamente têm optado por repetir algumas séries no mesmo horário das 22h30.

Espero que no Verão voltem a repetir alguma às 14h, é absurdo não darem férias ao Sociedade Civil.

 

O problema e repetirem no horario das 22:30, se quiserem repetir a meia noite nao tou nem ai, agora as 22:30? Por favor! Ainda pra mais quando ha milhoes de series pra por, e tem temporadas novas das series que exibem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo The following e Ripper Street deram de madrugada na rtp1... era preferível usar estas séries a repetir na rtp2 do que estar a repetir coisas que já deram no canal... Ainda por cima tanto Fringe como Dexter a repetir poucos meses depois de terem dado no mesmo horário.

 

É má gestão... Nikita anda a dar ali na rtp1 quando lhes apetece porque não optam por dar a série na rtp2? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo The following e Ripper Street deram de madrugada na rtp1... era preferível usar estas séries a repetir na rtp2 do que estar a repetir coisas que já deram no canal... Ainda por cima tanto Fringe como Dexter a repetir poucos meses depois de terem dado no mesmo horário.

 

É má gestão... Nikita anda a dar ali na rtp1 quando lhes apetece porque não optam por dar a série na rtp2? 

 

E mesmo ma gestao... series originais dao de madrugada, mas depois por temporadas reperitas que deram a meses atras? WTF? Enfim, a mim tanto me da porque nao vejo as series pelo canal, mas acho que e um insulto aos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima a estrear na RTP2 é a 3ª temporada de Shameless US, presumo que vá para as terças.

 

Sim vai ocupar o lugar de 30 rock... e californication dá duas semanas após essa e termina. 

 

Esqueceram-se do Mentalista e vão repetir Parades End na segunda... onde raio anda esta gente com a cabeça? agora não terminam a temporada da série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês que se queixam tanto da programação já enviaram algum email a sugerir isto ou aquilo? Talvez eles até agradecessem para saberem a opinião do público.

 

Eu já ... aliás já lhes disse várias coisas pelo twitter e até agradeceram. Mas nunca fazem nada do que se sugere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês que se queixam tanto da programação já enviaram algum email a sugerir isto ou aquilo? Talvez eles até agradecessem para saberem a opinião do público.

Às vezes faço no facebook. Aliás, até me disseram lá que o Mentalista ia estrear depois de Reféns. ;)

 

Próxima data prevista para o regresso do Mentalista passa a ser 21 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes faço no facebook. Aliás, até me disseram lá que o Mentalista ia estrear depois de Reféns. ;)

 

Próxima data prevista para o regresso do Mentalista passa a ser 21 de Julho.

 

Que lógica da batata... porque raio não volta agora? não deve ser por causa da legendagem que já deve estar mais que feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...