Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Mais uma minissérie italiana a caminho, A Taxista, uma comédia de 4 episódios (90 minutos). Um sinal de que as séries podem voltar à "normalidade", ou será que despacham isto em 4 dias? Ao Domingo Margens do Paraíso já tem substituta: nova repetição de Barcelona, Cidade Neutral.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31150

A Taxista vai dar quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barcelona Cidade Neutral já é a segunda ou terceira repetição... Deu aos sábados e penso que deu durante a semana também... além de ter dado na rtp1.

 

Quanto a Taxista... basta olhar para o ano da série: 2004 . Isto tal como a outra são series na gaveta que foram compradas e nunca exibidas... Como não há dinheiro para dar as series americanas desenterram isto que deve custar uns tostões apenas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Taxista vai dar quando?

Não se sabe ainda nem quando estreia nem em que canal, mas é de supor que seja na RTP2.

 

 

Barcelona Cidade Neutral já é a segunda ou terceira repetição... Deu aos sábados e penso que deu durante a semana também... além de ter dado na rtp1.

 

Quanto a Taxista... basta olhar para o ano da série: 2004 . Isto tal como a outra são series na gaveta que foram compradas e nunca exibidas... Como não há dinheiro para dar as series americanas desenterram isto que deve custar uns tostões apenas... 

Só me lembro de ver Barcelona na RTP2 quanto deu de 2ª a 6ª no início de 2013. Este ano deu ao Sábado sim, mas na RTP Memória.

Quanto às séries italianas, de facto isto tem aspecto de ser daquelas compras engavetadas. Se assim for admira-me que os direitos não tenham ainda expirado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia. Será falta de orçamento?

 

São mesmo opções... a rtp é expert em se esquecer de terminar as séries... Chuck, The OC, Pushing Daisies, Dexter, Without a Trace e sem certezas acho que também não deram a última de Tudors. Fora o facto de terem desistido de Supernatural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mesmo opções... a rtp é expert em se esquecer de terminar as séries... Chuck, The OC, Pushing Daisies, Dexter, Without a Trace e sem certezas acho que também não deram a última de Tudors. Fora o facto de terem desistido de Supernatural.

Pushing Daisies deu até ao fim, deram as 2 temporadas. E nada nos garante que não aconteça o mesmo a Dexter. :)

Outra que deixaram para trás foi Smallville, fazia bons resultados quando dava nas férias à tarde. Espero que não tenham também desistido dos Simpsons...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pushing Daisies deu até ao fim, deram as 2 temporadas. E nada nos garante que não aconteça o mesmo a Dexter. :)

Outra que deixaram para trás foi Smallville, fazia bons resultados quando dava nas férias à tarde. Espero que não tenham também desistido dos Simpsons...

 

Pushing Daisies só deu a primeira temporada... Dexter por este andar e faltando pelo menos duas não sei não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pushing Daisies só deu a primeira temporada... Dexter por este andar e faltando pelo menos duas não sei não. 

Enganas-te: a 2ª temporada de Malmequer Bem-me-Quer estreou a 30/07/2010 na RTP2 e foi repetida no Verão de 2011 à tarde.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p25174/e1

 

Quanto a Dexter... vamos ter esperança.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não li a entrevista, mas parece que o Elísio Oliveira confirmou que a nova política da RTP2 vai ser a transmissão da mesma série de 2ª a 6ª. Horizontalização total da televisão portuguesa em curso. :(

Confirma-se também uma maior aposta em produções europeias, entre as quais a espanhola El Príncipe.

 

A aposta em séries europeias é bom... mas horizontalização da grelha é o pior que podiam fazer... é ceder ao facilitismo e afastar publico para os canais de cabo.

 

Essa série pelo menos é recente já que a outra italiana na gaveta já tem 10 anos.

 

Mas se é para apostar em séries europeias na BBC há muitas boas opções e que nem passam no cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Italianas em força... na semana seguinte, Os Dias de Leone, mais uma minissérie de comédia da Rai. Tem duas temporadas, a 1ª com 2 episódios (2002) e a 2ª com 4 (2006/08). Tudo episódios de 120 minutos... :rolleyes:

 

Para os Domingos, depois de Barcelona Cidade Neutral, repetição da Odisseia de Homero. Que monotonia esta RTP2... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Italianas em força... na semana seguinte, Os Dias de Leone, mais uma minissérie de comédia da Rai. Tem duas temporadas, a 1ª com 2 episódios (2002) e a 2ª com 4 (2006/08). Tudo episódios de 120 minutos... :rolleyes:

 

Para os Domingos, depois de Barcelona Cidade Neutral, repetição da Odisseia de Homero. Que monotonia esta RTP2... :sleep:

 

Séries italianas medonhas e voltam a dar Odisseia passado alguns meses no mesmo horário à mesma hora. Desisto. Fechem o canal

 

Já as britcom que vão dar são as mesmas que deram há 6 meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vem a história do "fechem isso!". Eu quando vou a um hospital e sou mal atendido não quero que acabem com o SNS... mais isso sou eu.  ;)

 

Eu não sei se as séries italianas são medonhas... embora este Os Dias de Leone tenha sido um flop que ficou anos na gaveta da Rai. Gostei do Uma Família de Detectives, no entanto, e acho que é de saudar a aposta em séries europeias. Só não gosto da exibição diária.

 

Quanto às britcoms, estão a seguir o esquema de sempre, são exibidas duas vezes. O problema é que andaram vários meses só a dar inéditas e agora têm de repetir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa ter um canal onde só dá repetições nos mesmos horários passado 2 ou 3 meses... há horas onde se pode repetir os produtos agora à mesma hora exactamente no mesmo horário passado 3 ou 4 meses? Isto não é de quem quer ter audiências do canal nos 4% no final do ano... é mesmo justificar que alguém desligue o canal de vez. 

 

Óbvio que é um desabafo mas custa-me ver o canal desta forma completamente desorçamentado e sem qualquer orientação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andado de olho na programacao do Britcom a ver se repetem Friday night dinner ou a Way to go.... o resto da programacao tem estado secante. Nao tenho visto series da rtp2 desde a ultima rep. do mentalista.

 

Friday Night Dinner já repetiu já não deve voltar... Way to go vai repetir agora após o final de Thick of It, juntamente com Prameface. E basicamente estas duas encerram as únicas que ainda não tinham repetido penso eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Friday Night Dinner já repetiu já não deve voltar... Way to go vai repetir agora após o final de Thick of It, juntamente com Prameface. E basicamente estas duas encerram as únicas que ainda não tinham repetido penso eu. 

Fica só a faltar a 1ª temporada de Hebburn, salvo erro.

Se tivessem repetido a 2ª temporada de Friday Night Dinner agora podiam estrear a 3ª temporada a seguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...