Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Já nem comento isso... Só três dos mais flagrantes são Dexter, Chuck e Californication

Eu sei que o futuro das séries é incerto e pretendem apostar nas europeias... mas nada nos garante que Dexter e principalmente Californication não voltem, nem que seja na RTP1.

 

Chuck acho que até só se ficaram pela terceira temporada. Outro caso é o de ER, que parou na décima temporada e quando voltou a ser transmitida na RTP2, só emitiram a 15º e última.

 

Quanto a Borgen, a sério que vão gastar três temporadas num mês? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Uma série que daria bem para 7 meses se emitida semanalmente e vai ser gasta toda logo num mês... Parece que andam a aprender com a TVI...

 

Fiquem Bem.

 

Chuck ficou pela quarta temporada, falta dar a última. Claro que é muito improvável que volte...

Quanto a Borgen, para já só se sabe que vão dar a primeira. Não acredito muito que dêm as 3 temporadas seguidas, quanto muito duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o futuro das séries é incerto e pretendem apostar nas europeias... mas nada nos garante que Dexter e principalmente Californication não voltem, nem que seja na RTP1.

 

 

Chuck ficou pela quarta temporada, falta dar a última. Claro que é muito improvável que volte...

Quanto a Borgen, para já só se sabe que vão dar a primeira. Não acredito muito que dêm as 3 temporadas seguidas, quanto muito duas.

 

Dexter sinceramente duvido mesmo... Californication é possível se a tiverem já comprada se não agora já não é opção, mas pelo horário agora só deve ir parar à madrugada da rtp1. Resta esperar que pelo menos o Mentalist dê o que falta e a última.

 

A rtp tem Revolution para dar há meses e nem sinal dela... um dia surgem do nada na madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dose... mas enfim para a audiência que tem é capaz de apanhar mais uns quantos que não viram.

 

As audiências de Borgen foram muito fraquinhas, caiu ao segundo episódio... Acho que conseguia ter mais se desse um pouco mais tarde.

 

Hoje, por exemplo, faria mais sentido se desse o Povo que ainda Canta por volta das 22h e então depois Borgen. Ou até depois de Cosmos, também não ficava mal. Mas Cosmos onde está nem está assim tão mal, visto que aparece sempre na tabela, apesar de míseros resultados. Mas se Borgen tivesse no seu lugar, não me parece que fizesse tanto.. visto que dá às 22h e faz praticamente o mesmo que Cosmos que dá às 23h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, por exemplo, faria mais sentido se desse o Povo que ainda Canta por volta das 22h e então depois Borgen. Ou até depois de Cosmos, também não ficava mal. Mas Cosmos onde está nem está assim tão mal, visto que aparece sempre na tabela, apesar de míseros resultados. Mas se Borgen tivesse no seu lugar, não me parece que fizesse tanto.. visto que dá às 22h e faz praticamente o mesmo que Cosmos que dá às 23h30...

 

Pra mim o horario de Borgen e perfeito, espero que nao mude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim o horario de Borgen e perfeito, espero que nao mude.

 

Eu disse o que disse apenas por pensar noutras faixas etárias que se poderiam enquadrar naquele tipo de programas, especialmente a população mais velha (em que grande parte do programa é composto por essa faixa), para não falar que se deveria valorizar mais os produtos portugueses em horários mais visíveis, e depois viriam as séries..  não sei, faz-me mais sentido assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, é a 3ª exibição (logo, a 2ª repetição). O que não é muito comum, pelo menos nas séries americanas. ;)

 

é mesmo pelo facto de ser uma série italiana... Já Odisseia também está a repetir pela segunda vez... como são séries europeias não estão presas a contratos marados que limitam o numero de exibição, provavelmente têm mais liberdade nas exibições sem que isso envolva mais custos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de tramas politicas Borgen é do melhor... quem não acha assim tão interessante é normal que não cative.

 

Mas o episódio de ontem é dos melhores da série... abordou temas bastante interessantes e que até nos dizem algo a nós como a história dos voos da cia, a liberdade de imprensa e a insularidade dos territórios...

 

Por exemplo The Paradise já não achei o tema muito interessante por se focar na história de uma loja de roupa... daí que haveria series da BBC mais interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...