Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Foi só comigo que o episódio teve ligeiras interferências (a imagem parecia que parava numa fração de segundo de vez em quando) ou houve mesmo problema na transmissão do episódio ou, quiçá, na produção? :dontknow:

Também tive esses «freezes», até julguei que era da minha box.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era mesmo da rtp2... já não é a primeira vez que acontece com alguns programas..

 

Quanto à temporada preparem-se porque o pior ainda está para vir... infelizmente para mim a série vai pelo pior caminho desviando-se muito do que foram as duas primeiras.

 

Quanto ao Kasper ele realmente perdeu protagonismo nesta temperada chegando mesmo a n aparecer em alguns episódios e vão notar umas mudanças radicais de penteado e as aparições dele limitam-se aos problemas relacionados com o filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostei desta mudança na serie, deu um ar diferente... o problema de muitas series e que nao sabem inovar, e avançar no tempo, ja esta serie nao tem problema nenhum com isso.

SPOILER

Pois.. Já eu, como estava a gostar tanto da série como estava, não gostei nada de começar a terceira temporada e ver que [ALERTA SPOILER S03] o Kasper já não estava ligado à Birgitte, que já estava separado da Katrine, que tinha mudado de cara (xD). E ver a Birgitte tão la no fundo, a morar noutra casa e de viagem por Hong Kong... Parace que a série tinha perdido os seus elementos distintivos e identificativos. Parece quase que quiseram retomar a série mas como tinha sido tanto tempo depois, até algumas caras desparareceram e outras novas entraram. Porém, o episódio de ontem já trouxe outra dinâmica mais próxima da dos primeiros episódios da primeira temporada. E estou quase certo que hoje já vamos ver novas grandes mudanças. Ainda assim, fica quase uma nostalgia por aquilo que a Birgitte era e o que é hoje.

Porra que esta série é mesmo boa :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim!!! Também me aconteceram aquelas falhas ontem durante a transmissão..

 

Antes de mais, aquilo que vou comentar não sei se é spoiler ou não, visto que o episódio já foi transmitido, acho que já faz sentido poder comentar sobre tal. Parece-me. No entanto, se o acham e ainda não viram o episódio, é melhor pararem por aqui. xD

 

 

Passei-me quando o Bent cortou a amizade com ela. E quando apareceu lá com o presidente do partido no local secreto dela. Chamei os nomes todos a ele xD Mas pronto, desculpei-o no final do ep. xD 

 

Eu estou a adorar por causa desta grande mudança mesmo! Alguém com fortes convicções ter coragem para enfrentar o presidente e formar um novo partido. Ainda por mais uma mulher, que tanto é discriminada (se bem que tem vindo a ser menos com o passar dos tempos, e ainda bem!) no panorama político. E é curioso, porque o último episódio da 2ª temporada abordou bastante o papel da mulher e logo no início da terceira observamos um leque de acontecimentos pela autoria de muitas delas. Este partido que começou apenas com 3 mulheres. E é óptimo de se ver estes pormenores e o mundo caminhar em passos certos. Pena ser [n]uma série. Os políticos bem que podiam todos ver e aprender qualquer coisinha. Eu, por exemplo, estou a aprender imenso! 

 

[Não percebo porquê, não recebi notificação alguma dos users que me identificaram nos seus comentários..]

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

''Príncipe

Inspirada numa história real, este é uma história de amor impossível que mistura espionagem, terrorismo num cenário de rara beleza: El Principe

Um agente policial é enviado para o bairro de El Principe, na fronteira com Marrocos, para investigar uma possível colaboração da polícia com uma célula terrorista, mas encontra o amor inesperado na pessoa mais inesperada: a irmã de um barão da droga.''

 

Estreia dia 16 ás 22h

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

''Príncipe

Inspirada numa história real, este é uma história de amor impossível que mistura espionagem, terrorismo num cenário de rara beleza: El Principe

Um agente policial é enviado para o bairro de El Principe, na fronteira com Marrocos, para investigar uma possível colaboração da polícia com uma célula terrorista, mas encontra o amor inesperado na pessoa mais inesperada: a irmã de um barão da droga.''

 

Estreia dia 16 ás 22h

É a série substituta de "Borgen", então.

O problema é que a minha box fica sobrecarregada xD

A essa hora eu vejo o Got Talent e há mais umas coisas a gravar ao mesmo tempo e a minha box não grava mais do que 3 coisas ao mesmo tempo além da que está a dar em direto. Vida difícil esta :D

Tiago, afinal ainda não tinha eliminado o que consegui gravar do episódio 4. Queres à mesma o que tenho (relembro que não é tudo; é metade mais coisa menos coisa)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso por mail. No youtube, não, porque, se reparar, também coloquei lá documentários. E recebi duas notificações de violações de direitos de autor por causa daquela série documental "Barack Obama Great Expectations" e por causa do documentário da "Dona Tututa". Por isso, o canal está em pausa atualmente. Se recebo mais alguma, ele vai-se abaixo  :( . As produtoras têm todo o direito de reinvidicarem os direitos de autor; eu não me importo que os vídeos sejam retirados por elas; importo-me é com a possibilidade do canal ser apagado :unsure: . Logo agora, que estou a esboçar conteúdos de produção própria...

 

Mas é capaz de demorar :S . Andei a gravar umas séries do canal Odisseia e só estou a passá-las agora para o dvd e, posteriormente, para o computador, porque estive em exames e tenho de organizar o disco local e também vou ver se pus mais algum documentário cuja produtora me possa dar chatices e retirá-lo antes que seja tarde.

Olha então começa por favor já a gravar amanhã à noite e manda quando quiseres eu espero o tempo que for preciso (só vou ter tempo de a ver no verão). O meu mail mando por msg privada ok? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, afinal ainda não tinha eliminado o que consegui gravar do episódio 4. Queres à mesma o que tenho (relembro que não é tudo; é metade mais coisa menos coisa)?

Já não é preciso, mas obrigadao na mesma!

Acabei por ver o episódio por métodos menos legais (torrent). Espero que a BBC me perdoe, mas eles também não ficaram a perder uma vez que se eu tivesse visto na RTP2 não iria haver diferença alguma já que a minha casa não tem nenhum audimetro :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, já só falta um episódio de "Borgen" :blush: . Mas não gostei do final do penúltimo episódio. Mas isso agora não interessa, eu tenho que saber como é que se vota na Birgitte! XD Depressa, como é que eu voto na Birgitte? :dontknow: As eleições são já hoje! :S:cool: .

Vou explicar-te algo que poderá ser muito chocante: O que se passa dentro da série Borgen não é real.

Na televisão existem conteúdos que não passam de peças de teatro registadas em vídeo por mais que pareçam reais mas não são e um desses casos é a série Borgen.

Espero que não tenhas ficado muito abalado com esta revelação. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar-te algo que poderá ser muito chocante: O que se passa dentro da série Borgen não é real.

Na televisão existem conteúdos que não passam de peças de teatro registadas em vídeo por mais que pareçam reais mas não são e um desses casos é a série Borgen.

Espero que não tenhas ficado muito abalado com esta revelação. :P

Ahahhahahaa adorei! Raramente vejo a série ontem vi e gostei imenso é pena já acabar hoje :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar-te algo que poderá ser muito chocante: O que se passa dentro da série Borgen não é real.

Na televisão existem conteúdos que não passam de peças de teatro registadas em vídeo por mais que pareçam reais mas não são e um desses casos é a série Borgen.

Espero que não tenhas ficado muito abalado com esta revelação.

Penso que ele tava a brincar, acho que toda a gente sabe que uma série é ficção...

So não sei como vão acabar a série num episódio, parece faltar tantq coisa pra resolver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ele tava a brincar, acho que toda a gente sabe que uma série é ficção...

So não sei como vão acabar a série num episódio, parece faltar tantq coisa pra resolver...

Eu também penso que sim mas fica sempre aquele "mas" no ar.

Há tanta gente que ainda ofende os atores na rua quando andam a interpretar uma personagem ruim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar-te algo que poderá ser muito chocante: O que se passa dentro da série Borgen não é real.

Na televisão existem conteúdos que não passam de peças de teatro registadas em vídeo por mais que pareçam reais mas não são e um desses casos é a série Borgen.

Espero que não tenhas ficado muito abalado com esta revelação. :P

Oh Céus!!!! Oh minha vida deixou de fazer sentido!!!! Vou saltar da pedonal para o Mondego e bater a cabeça num carrinho de compras!

 

 

Eheh claro que estava a brincar :P . Mas quase que não lia o comentário. Por momentos, pensei que ia contar o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Céus!!!! Oh minha vida deixou de fazer sentido!!!! Vou saltar da pedonal para o Mondego e bater a cabeça num carrinho de compras!

Eheh claro que estava a brincar :P . Mas quase que não lia o comentário. Por momentos, pensei que ia contar o fim.

Se fosse spoiler colocava dentro disso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do fim.

Olhem, não sei como se coloca Spoiler, portanto caso alguém ainda não tenha visto, pare de ler aqui.

Pessoalmente, preferia a Birgitte como primeira-ministra, mas como ela ficou apenas com 13 assentos e como a frase do início do episódio dizia algo do género "Se querem avaliar o caráter de um homem, dêem-lhe poder", era preciso mostrar que a Birgitte tinha caráter e que não ia aceitar o cargo de primeira-ministra, já que o eleitorado deu-lhe apenas 13 assentos. Mas foi essa oferta que depois permitiu-lhe negociar com o Lars Hesselboe um governo com a marca dos Novos Democratas. :D

E não acabou numa cena de suspense em que a gente fique a desejar por mais, o que eu acho chato nas séries que são canceladas só depois da última temporada acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...