Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Foi só impressão minha ou o episódio hoje acabou de uma forma estranha como se tivesse sido cortado? :unsure: Depois do bom episódio que foi o 2, este voltou a ser meio aborrecido. Gostei daquela cena de fachada todo entre a Anne e a mulher do presidente, mas gostava que um dia se reconciliassem mesmo :P É interessante, e revoltante, ver o sujo que os políticos jogam só para ganharem eleições. Faltam 3 episódios, vamos ver que mais vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só impressão minha ou o episódio hoje acabou de uma forma estranha como se tivesse sido cortado? :unsure: Depois do bom episódio que foi o 2, este voltou a ser meio aborrecido. Gostei daquela cena de fachada todo entre a Anne e a mulher do presidente, mas gostava que um dia se reconciliassem mesmo :P É interessante, e revoltante, ver o sujo que os políticos jogam só para ganharem eleições. Faltam 3 episódios, vamos ver que mais vai acontecer.

 

Talvez porque na exibição francesa a série dava em episodios duplos, davam dois no mesmo dia. os créditos parecem entrar um bocado abruptamente porque supostamente o episodio continua.

 

Não gosto muito deste género de politica, parece que a série assenta mais nos jogos sujos do que na politica em si... contrasta bem com Borgen que tratava estes assuntos de uma forma mais séria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque na exibição francesa a série dava em episodios duplos, davam dois no mesmo dia. os créditos parecem entrar um bocado abruptamente porque supostamente o episodio continua..

Mesmo assim cada episódio funciona como um independente, ou pelo menos devia ser assim. Na América também fazem episódios duplos e cada um tem o seu final bem definido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arvingerne tinha sido anunciada pelo Elísio Oliveira há uns tempos naquela notícia do P3. Vamos ver se dão as 2 temporadas, para já a sinopse só fala da primeira.

 

Pergunto-me também se é a seguir a A Herança que metem as americanas em dia ou se ainda vem mais alguma novidade do velho continente.

 

Por mim, podem continuar com séries europeias. Sei que o que eu vou dizer não se aplica a todas as pessoas porque nem todos têm cabo, mas séries americanas já dá às farturas em AXNs e afins, séries europeias, que se estão a mostrar muito boas, segundo sei, só mesmo na RTP2.

 

Essa nova série deve começar dia 23, não? Se os episódios de Os Influentes tiverem a dar completos todos os dias, na sexta da próxima semana deverá dar o último da segunda temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, podem continuar com séries europeias. Sei que o que eu vou dizer não se aplica a todas as pessoas porque nem todos têm cabo, mas séries americanas já dá às farturas em AXNs e afins, séries europeias, que se estão a mostrar muito boas, segundo sei, só mesmo na RTP2.

 

Essa nova série deve começar dia 23, não? Se os episódios de Os Influentes tiverem a dar completos todos os dias, na sexta da próxima semana deverá dar o último da segunda temporada...

 

Convinha era que pelo menos encerrassem as séries que estavam a dar, pois deixaram o mentalista a meio, podiam pelo menos acabar essa... eu sei que shameless têm duas temporadas para dar... ou então que dê na rtp1.

 

Podiam não dar só séries europeias, gostava de ver algumas de outros lados do mundo, tipo da américa do sul ou asiáticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam não dar só séries europeias, gostava de ver algumas de outros lados do mundo, tipo da américa do sul ou asiáticas.

Sim, eu falei em europeias, porque é no que estão a apostar agora, mas obviamente, era tudo menos mau se expandissem. Há uma japonesa chamada Liar Game que é muito boa! Tem 2 temporadas e dois filmes, mas ainda só vi uma das temporadas.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena final com a contagem decrescente foi brutalmente bem realizada! 5 estrelas. Mas foi uma facada nas costas acabar assim! Thank God que a segunda temporada começa já amanhã, senão não sei se aguentava xD 

 

Só me rir quando o Majorie chegou à mesa de debate com um portefólio com o nome "Escutas" e depois ambos retiraram-no da mesa porque estava claro que estavam a tentar a mesma jogada :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena final com a contagem decrescente foi brutalmente bem realizada! 5 estrelas. Mas foi uma facada nas costas acabar assim! Thank God que a segunda temporada começa já amanhã, senão não sei se aguentava xD 

 

Só me rir quando o Majorie chegou à mesa de debate com um portefólio com o nome "Escutas" e depois ambos retiraram-no da mesa porque estava claro que estavam a tentar a mesma jogada :rofl:

 

Agora imagina que a primeira temporada em frança deu em fevereiro de 2012 e a segunda em outubro de 2014.... ahahah que maldade fazer aquilo no final da temporada. Mas hoje já vamos saber quem ganhou. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa do provedor focou-se nas séries da RTP 2.

Fiquei com a sensação que ainda não compraram a segunda temporada do The Paradise...

Por outro lado também falaram que brevemente vão estrear a série The Legacy (que já tinha sido falada a algum tempo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Legacy já está na grelha para estrear dia 23. Quanto a Paradise acho que deviam comprar e exibir diariamente mesmo que repetissem a primeira antes... sempre dava 16 episodios. Mas eles também não deram a segunda temporada de Upstairs Downstairs... deviam ter mais atenção a isso.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi por aí no Twitter uma foto de uma notícia da Correio TV que diz que Gomorra estreará antes do Verão na RTP2. É uma série italiana da Sky (entretanto exibida em sinal aberto na Rai 3) sobre a Camorra, com uma temporada de 12 episódios e uma segunda série que estreia esta Primavera.

 

A foto que encontrei tinha a notícia cortada, não sei se havia lá mais novidades. Mas para só falarem na estreia disto para perto do Verão, alguma coisa vão dar a seguir a A Herança. Talvez os episódios de Shameless que têm na gaveta...

 

CADFICbW4AAmS_G.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi por aí no Twitter uma foto de uma notícia da Correio TV que diz que Gomorra estreará antes do Verão na RTP2. É uma série italiana da Sky (entretanto exibida em sinal aberto na Rai 3) sobre a Camorra, com uma temporada de 12 episódios e uma segunda série que estreia esta Primavera.

 

A foto que encontrei tinha a notícia cortada, não sei se havia lá mais novidades. Mas para só falarem na estreia disto para perto do Verão, alguma coisa vão dar a seguir a A Herança. Talvez os episódios de Shameless que têm na gaveta...

 

CADFICbW4AAmS_G.jpg

 

Esta no site, mas julgo que este é o filme

http://www.rtp.pt/programa/tv/p28153

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta no site, mas julgo que este é o filme

http://www.rtp.pt/programa/tv/p28153

 

Não é esse mas a série é inspirada no mesmo livro que originou esse filme...

 

Esta foi uma das sugestões que eu deixei para a rtp2 num dos mails e penso que também aqui.

 

Esta consta que é bastante pesada e violenta. Tem uma temporada de 12 episódios e uma segunda que está para estrear este ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a falta de promoção de Borgen por parte da Rtp2 nas suas redes sociais. É que já que tiveram a excelente ideia de a voltar a transmitir num dia de maior consumo na televisão em Portugal, deixando assim de transmitir durante as próximas 30 semanas, ou seja, quase durante o resto do ano, alguma série inédita, pelo menos podiam promovê-la de forma a que o telespectador ficasse informado sobre tal. Todo sabemos que muita gente acaba por saber este tipo de informação pelo facebook. Muito mais até do que pelo próprio canal..

 

Tudo isto ainda é mas engraçado depois de, neste fim-de-semana, terem abordado este tipo de questões no programa A Voz do Cidadão, como o facto de terem admitido de ainda existir o lapso de falta de comunicação com o telespectador. Mas depois nada de nada na maior rede social frequentada de que a série está a ser novamente transmitida. Ainda por cima num dia onde a promoção dos programas da concorrência tiveram tanta promoção que chegou a Marte, quase de certeza. 

Pergunto-me se pesa assim tanto no orçamento publicar informações sobre o retorno da série numa rede social..

 

E pronto, isto deixa-me triste. E nada tem a ver com as audiências, que quase de certeza que a série não faria muito mais do que fez ontem, mas sim pelo facto de informar as pessoas do que eles têm a oferecer. Pelo menos que fizessem o seu papel quanto a isso. Lembro-me que o próprio Elísio comentou no programa da Voz do Cidadão de que uma das justificações da repetição de Borgen tinha sido pelo facto de muita gente ter falado sobre a série, deduzo eu muitas delas na página oficial do facebook da Rtp2, de que não tinham apanhado a história desde o início porque não sabiam que esta estava no ar. 

 

 

Enfim, são pequenas revoltas interiores que me dão e que possivelmente dos que lerem isto possam achar meio exagerado da minha parte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa questão da promoção tem muito a ver com a reduzida equipa que o canal tem nessa área, alguns programas são promovidos pelas paginas dos proprios apresentadores apenas... até houve promos no canal diferentes das que foram feitas para a primeira exibição mas só me lembro de ter visto uma vez... já o História a História pouco foi promovido e no facebook do canal pouco ou nada é anunciado sobre a grelha. Mas mesmo assim Borgen conseguiu uma audiência quase igual à estreia inicial... já o História a História nem no top aparece...

 

Há muita coisa a limar mas claramente parece-me é que a culpa é em grande parte do reduzido grupo de pessoas que fazem os promocionais da rtp2  (ainda mais agora que está tudo no porto) e como estamos na fase de lançamento da nova imagem presumo que ainda há muita coisa a falhar...

 

E a série Borgen volta a estar online no rtpplay!

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a falta de promoção de Borgen por parte da Rtp2 nas suas redes sociais. É que já que tiveram a excelente ideia de a voltar a transmitir num dia de maior consumo na televisão em Portugal, deixando assim de transmitir durante as próximas 30 semanas, ou seja, quase durante o resto do ano, alguma série inédita, pelo menos podiam promovê-la de forma a que o telespectador ficasse informado sobre tal. Todo sabemos que muita gente acaba por saber este tipo de informação pelo facebook. Muito mais até do que pelo próprio canal..

 

Tudo isto ainda é mas engraçado depois de, neste fim-de-semana, terem abordado este tipo de questões no programa A Voz do Cidadão, como o facto de terem admitido de ainda existir o lapso de falta de comunicação com o telespectador. Mas depois nada de nada na maior rede social frequentada de que a série está a ser novamente transmitida. Ainda por cima num dia onde a promoção dos programas da concorrência tiveram tanta promoção que chegou a Marte, quase de certeza. 

Pergunto-me se pesa assim tanto no orçamento publicar informações sobre o retorno da série numa rede social..

 

E pronto, isto deixa-me triste. E nada tem a ver com as audiências, que quase de certeza que a série não faria muito mais do que fez ontem, mas sim pelo facto de informar as pessoas do que eles têm a oferecer. Pelo menos que fizessem o seu papel quanto a isso. Lembro-me que o próprio Elísio comentou no programa da Voz do Cidadão de que uma das justificações da repetição de Borgen tinha sido pelo facto de muita gente ter falado sobre a série, deduzo eu muitas delas na página oficial do facebook da Rtp2, de que não tinham apanhado a história desde o início porque não sabiam que esta estava no ar. 

 

 

Enfim, são pequenas revoltas interiores que me dão e que possivelmente dos que lerem isto possam achar meio exagerado da minha parte. 

Estás cheio de razão! Devias mandar este texto à RTP. Pode ser que tenham atenção a isso. Eu não acho nada exagerado. Se vissem os mails que mostraram no Provedor do Espetador na semana anterior à que abordaram este tema, os mails até eram um pouco agressivos, com frases "Isto é uma vergonha!" "Exijo explicações!". Confesso que o "exijo" até me apanhou de surpresa.

 

P.S.: Diz que se não transmitirem a 2ª temporada do "Paraíso", haverá gente que a irá sacar do torrent. :cool:  :P

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás cheio de razão! Devias mandar este texto à RTP. Pode ser que tenham atenção a isso. Eu não acho nada exagerado. Se vissem os mails que mostraram no Provedor do Espetador na semana seguinte à que abordaram este tema, os mails até eram um pouco agressivos, com frases "Isto é uma vergonha!" "Exijo explicações!". Confesso que o "exijo" até me apanhou de surpresa.

P.S.: Diz que se não transmitirem a 2ª temporada do "Paraíso", haverá gente que a irá sacar do torrent. :cool::P

Força nisso, eles têm que transmitir O Paraíso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa questão da promoção tem muito a ver com a reduzida equipa que o canal tem nessa área, alguns programas são promovidos pelas paginas dos proprios apresentadores apenas... até houve promos no canal diferentes das que foram feitas para a primeira exibição mas só me lembro de ter visto uma vez... já o História a História pouco foi promovido e no facebook do canal pouco ou nada é anunciado sobre a grelha. Mas mesmo assim Borgen conseguiu uma audiência quase igual à estreia inicial... já o História a História nem no top aparece...

 

Há muita coisa a limar mas claramente parece-me é que a culpa é em grande parte do reduzido grupo de pessoas que fazem os promocionais da rtp2  (ainda mais agora que está tudo no porto) e como estamos na fase de lançamento da nova imagem presumo que ainda há muita coisa a falhar...

 

E a série Borgen volta a estar online no rtpplay!

 

Mas a série História a História até foi promovida na página oficial da Rtp2. E era o que deveriam ter feito com Borgen, seja repetição ou não. E mesmo que haja uma reduzida equipa.. acho que mesmo assim não seria difícil gastar segundos para uma pequena publicação que iria informar milhares de pessoas. E nesse aspecto, até têm estado um pouco melhores ao estarem bem mais activos na página oficial do canal. Porquê? Porque não acho de todo difícil informar as pessoas sobre tal, ainda por cima nos dias de hoje onde há "n" de formas de se promover qualquer coisa. Aliás, até demasiadas mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Elisio foi demitido. No lugar destruía tudo xD

Demiti-lo foi um erro. Mesmo que o contrato terminasse em abril, podia e devia ser renovado. Agora é natural que pelo menos durante uns dias volte a haver alguma instabilidade.

Claro que tem sempre que haver um toque de incompetência portuguesa. Não se pode quebrar a tradição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...