Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

O problema é se é ou não a lingua em que a série foi filmada, pois parece que foi dobrada, e eu não gosto de dobragens (com excepção dos desenhos animados).

Nisso concordo contigo. O que critico é quem prefere a dobragem em inglês em vez do italiano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o problema de terem transmitido em italiano. Habituem-se a outros idiomas. Eu por exemplo sou apologista que não devia haver qualquer dobragem numa série europeia seja em que idioma estiver, seja em que idioma apareça esta ou aquela personagem.

Não há problema nenhum, NEQ (acho). Nós só estávamos a discutir qual seria a versão original da série, porque faz sentido a RTP2 comprar a original, ao invés de uma dobrada. Infelizmente, não há uma livre de dobragens ao que parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há problema nenhum, NEQ (acho). Nós só estávamos a discutir qual seria a versão original da série, porque faz sentido a RTP2 comprar a original, ao invés de uma dobrada. Infelizmente, não há uma livre de dobragens ao que parece.

Ah OK, então peço desculpa pela má interpretação.

Eu acredito que haja mas possivelmente a RTP não tem acordo com o distribuidor ou canal em causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destes últimos episódios de Príncipe, este foi o mais fraquinho, mas valeu pela tão esperada revelação. De certa forma, já desconfiava desta personagem. Seria demasiado óbvio se fosse a outra, com os escritores a apontarem tudo para ele. Muita coisa vai acontecer agora, estou ansioso. Só não quero que a Mati morra :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destes últimos episódios de Príncipe, este foi o mais fraquinho, mas valeu pela tão esperada revelação. De certa forma, já desconfiava desta personagem. Seria demasiado óbvio se fosse a outra, com os escritores a apontarem tudo para ele. Muita coisa vai acontecer agora, estou ansioso. Só não quero que a Mati morra :(

 

Como eu já apanhei um spoiler enorme conta com mais uma grande revelação provavelmente já hoje, isto não vai acabar nada bem lol ... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Meu Deus, mas o que é que aconteceu aqui?!!! :shok: Que twist enorme :shok: :shok:

 

Por acaso acho que era óbvio... porque digamos era a unica personagem que até ao momento andava ali só de fundo sem contexto e isso era estranho dado ele ser alguém muito importante em Marrocos. O final vai ser interessante. ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que era óbvio... porque digamos era a unica personagem que até ao momento andava ali só de fundo sem contexto e isso era estranho dado ele ser alguém muito importante em Marrocos. O final vai ser interessante. ^^

 

Não achei nada óbvio, até porque se formos por aí, nessa situação temos inúmeras personagens: Leila, Nyat, a amiga da Fátima do centro cívico, etc,etc. Só não me lembrava é que ele era importante de Marrocos, mas até foi bom, o twist fez mais impacto assim. Mas sim, o final vai ser muito interessante! Estou curioso por saber se se descobre já no próximo episódio ou é tema para a próxima season. A Fátima é que com o seu vai e não vai já irrita :dry: E o Faruq gosta de se mostrar muito forte, mas no fundo sabe que, se não fosse o Morey, em muitas situações já tinha ido :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sabia o que ia acontecer no final, mas mesmo assim fiquei atordoado com tudo o que aconteceu! Só achei a cena do tiro muito artificial, mas, no meio de tudo, é o menos. Fiquei com pena do Morey no final :( mas isto até abriu muitas portas para a segunda temporada, se fosse eu a escrevê-la

A Fátima começava lentamente a entrar nos esquemas da Arkrab como mulher do chefe, tornava tudo muito mais dramático para o Morey e seria fixe ver um Morey vs Fátima

Mas não deve acontecer.

A série surpreendeu-me muito mesmo!

Espero que a próxima série seja tão boa ou melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a morte do coiso foi muito forçada... ele podia ter acertado em qualquer outra parte do corpo e evitava aquilo, ele nem armado estava já. Depois o episódio foi um enorme enche chouriços durante quase uma hora em que pouco ou nada acontecia. E a cena do velho e a passividade com que a policia tentava resolver o assunto foi patética... eu sei que há cenas em que é complicado produzir mas o argumento espalhou-se totalmente neste último episódio. E o papel do Faruk acabou como sempre foi... inútil.

 

Fiquei um pouco desiludido com o final embora fosse previsível que não acabasse bem...

 

Enfim venha a próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que me deu sono grande parte do episódio... o ritmo era lento e a história em si meio confusa para se conseguir ficar preso. Vou continuar a ver só por ver mas pelo menos o primeiro não me convenceu muito. Confesso que nem sequer entendi se o presidente morreu ou não... era sempre tudo por meias conversas destesto isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que me deu sono grande parte do episódio... o ritmo era lento e a história em si meio confusa para se conseguir ficar preso. Vou continuar a ver só por ver mas pelo menos o primeiro não me convenceu muito. Confesso que nem sequer entendi se o presidente morreu ou não... era sempre tudo por meias conversas destesto isso...

Acho que no final deu para entender que morreu xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, o segundo episódio foi bastante mais cativante e ágil. A cena final não veio como surpresa para mim, porque já desconfiava pela atitude que a mulher do Presidente tinha para com a Anne, só se for um grande esquema inventado que a primeira acabou por acreditar :shok: mas não acredito. Vai ser interessar ver esta batalha Simon x Ludovic e Anne x Deleuvre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou a miniserie Anna Karenina! Gostei, foi a adaptaçao mais longa que vi (as outras que vi eram filmes) e por isso deu mais tempo ao Levin e Kitty (pelo que li, a historia dele tem tanta importancia no livro como a da Anna). Fiquei com vontade de ler o livro...

 

Vendo esta adaptaçao, tornou-se clarissimo como a Anna resolveu as coisas tao mal! O marido dava-lhe o divorcio e a guarda do filho (coisa a que ele nao era obrigado, pelo contrário), e ela abandona-o e vai com o Vronsky para Italia?! Se ela se tivesse divorciado do Karenin e casado com o Vronsky, as coisas teriam sido muito melhores pra ela! Mas ela quis manter incompreensivelmente o papel de amante...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...