Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Todas as séries são repetidas uma vez, nada de novo nisso. Tirando as mini-séries italianas, o que é que ainda falta repetir?

Entretanto Revolution continua na gaveta da RTP... http://www.rtp.pt/programa/tv/p31075

 

Agora e que tao sempre a repetir, dantes nao faziam isso que me lembre, pelo menos nao no horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora e que tao sempre a repetir, dantes nao faziam isso que me lembre, pelo menos nao no horario nobre.

Sim, é verdade, antes repetiam sobretudo em horários secundários (14h no Verão ou de 2ª a 6ª às 00h30) ou nas madrugadas da RTP1. Com o Californication era ao contrário: dava primeiro na RTP1 e depois era repescado pela RTP2.

 

Pior é quando há casos como o Odisseia de Homero, repetido no mesmo dia e horário pouquíssimo tempo depois. E até tem tido bons resultados, vá-se lá perceber...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, antes repetiam sobretudo em horários secundários (14h no Verão ou de 2ª a 6ª às 00h30) ou nas madrugadas da RTP1. Com o Californication era ao contrário: dava primeiro na RTP1 e depois era repescado pela RTP2.

Pior é quando há casos como o Odisseia de Homero, repetido no mesmo dia e horário pouquíssimo tempo depois. E até tem tido bons resultados, vá-se lá perceber...

O Revolution pode ser para substituir o Arrow que está a terminar a sua segunda temporada na RTP 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com o fim da repetição da 7ª temporada da Teoria do Big Bang o horário é ocupado com Shuga, uma série da MTV em África que me parece um pouco pesada para o horário. A 3ª temporada desta série (com 8 episódios) foi comprada para ser emitida na RTP África, e aparece agora aqui para tapar buracos. Pelo menos não é uma repetição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série da MTV? Até tenho medo...

Se estão sem dinheiro bem que podiam repetir O Meu Nome é Earl, é uma série muito divertida e gostava de rever :rolleyes:

 

Foi também uma das séries que mais gostei de ver na Rtp2 :) E nem vi tudo, nem sei se passaram todas as temporadas, mas creio que não..

 

 

E será que ainda voltam com Shameless? Aquilo ficou a meio. E as novas temporadas de The Middle ou Cougar Town. Era tão bom :') 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi também uma das séries que mais gostei de ver na Rtp2 :) E nem vi tudo, nem sei se passaram todas as temporadas, mas creio que não..

 

 

E será que ainda voltam com Shameless? Aquilo ficou a meio. E as novas temporadas de The Middle ou Cougar Town. Era tão bom :') 

 

Shameless é suposto darem... pelo andar disto apenas em Janeiro quando houve dinheiro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Entretanto nas sinopses surgiu mais uma série inglesa The Paradise portanto presumo que deve ser para estrear em Janeiro.

 

Assim sendo o lote de séries alarga-se já que há uns meses o director de programas falou também numa série espanhola à qual de junta Borgen e as três americanas Mentalist, Mad Men e Shameless.

 

Agora é aguardar para ver o que sai daqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...