Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

On 21/11/2017 at 13:34, miguelalex23 disse:

A 2ª temporada de A Teia, que teve de ser adiada, estreia dia 5. Tem 9 episódios, portanto a sucessora estreará dia 18 de Dezembro. Veremos se nessa altura já podem dar a 3ª temporada de Gomorra.

Mas a 3ª de "Gomorra" não estreia em Itália só para o ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a 3ª temporada de Gomorra vai mesmo ficar para outra altura. Dia 5 estreia Public Enemy (Ennemi Public no original), um thriller belga que tem uma temporada de 10 episódios, e já foi renovada para uma 2ª temporada. Nada contra, mas a RTP2 precisa mesmo de pôr uma coisa mais leve um dia destes, para variar...


Aos Domingos voltam as repetições: a partir de dia 10 começam a repetir a 3ª temporada de Agência Clandestina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A repetição da 3ª temporada de Nina de 2ª a 6ª às 13h acaba no dia 25, exactamente no dia seguinte à exibição original dos Domingos. No dia 26 começam a repetir Jericó (8 episódios), uma daquelas repetições que já julgava esquecida. À atenção do @srcbica ;)

Estava a contar que fosse Amor em Berlim, uma vez que a Teresa Paixão há uns tempos disse que ia repetir no final do ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

A repetição da 3ª temporada de Nina de 2ª a 6ª às 13h acaba no dia 25, exactamente no dia seguinte à exibição original dos Domingos. No dia 26 começam a repetir Jericó (8 episódios), uma daquelas repetições que já julgava esquecida. À atenção do @srcbica ;)

Estava a contar que fosse Amor em Berlim, uma vez que a Teresa Paixão há uns tempos disse que ia repetir no final do ano.

Não entendi se querias chamar-me a atenção ou se querias dizer que fui eu que chamei a atenção da RTP2 por nunca mais se lembrarem dessa, mas obrigado por me avisares. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Las Aventuras del Capitan Alatriste é a próxima série da Telecinco a passar na RTP. Será que vem para a RTP2, ou irá para a RTP1 (aos Sábados à noite, por exemplo)? A série, que foi um fiasco em Espanha, teve 13 episódios de 70 minutos, mas a sinopse da RTP refere que vão passar uma versão de 18 episódios.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p35200

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2017 at 19:58, miguelalex23 disse:

Las Aventuras del Capitan Alatriste é a próxima série da Telecinco a passar na RTP. Será que vem para a RTP2, ou irá para a RTP1 (aos Sábados à noite, por exemplo)? A série, que foi um fiasco em Espanha, teve 13 episódios de 70 minutos, mas a sinopse da RTP refere que vão passar uma versão de 18 episódios.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p35200

Se vier para a RTP2, deve ser para o "Desalinhado" ou para as 21h00min, porque a série, pelo que estive a ler na wikipedia, é para o público infanto-juvenil. Aliás, a sinopse só me fez lembrar "Aguila Roja". As duas até se passam na mesma época, no século XVII, sob o reinado de Filipe IV. Provavelmente, alguém da RTP2 deve gostar dessa série e, se calhar, ainda não a pode passar por os direitos estarem com a SIC Radical ou até podem, mas por agora preferem esta.

Para a noite, não há de ser, para aparecer tão cedo nas sinopses, enquanto já definiram a estreia da 3ª temporada de "Gomorra" para dia 2. @canal5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Se vier para a RTP2, deve ser para o "Desalinhado" ou para as 21h00min, porque a série, pelo que estive a ler na wikipedia, é para o público infanto-juvenil. Aliás, a sinopse só me fez lembrar "Aguila Roja". As duas até se passam na mesma época, no século XVII, sob o reinado de Filipe IV. Provavelmente, alguém da RTP2 deve gostar dessa série e, se calhar, ainda não a pode passar por os direitos estarem com a SIC Radical ou até podem, mas por agora preferem esta.

Para a noite, não há de ser, para aparecer tão cedo nas sinopses, enquanto já definiram a estreia da 3ª temporada de "Gomorra" para dia 2. @canal5

É provável que substitua “O Bairro”. É uma aposta arriscada, mas que pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

É provável que substitua “O Bairro”. É uma aposta arriscada, mas que pode resultar.

 

há 13 horas, srcbica disse:

Se vier para a RTP2, deve ser para o "Desalinhado" ou para as 21h00min, porque a série, pelo que estive a ler na wikipedia, é para o público infanto-juvenil. Aliás, a sinopse só me fez lembrar "Aguila Roja". As duas até se passam na mesma época, no século XVII, sob o reinado de Filipe IV. Provavelmente, alguém da RTP2 deve gostar dessa série e, se calhar, ainda não a pode passar por os direitos estarem com a SIC Radical ou até podem, mas por agora preferem esta.

Para a noite, não há de ser, para aparecer tão cedo nas sinopses, enquanto já definiram a estreia da 3ª temporada de "Gomorra" para dia 2. @canal5

Eu coloquei aqui a sinopse da série porque havia o antecedente de uma série da Telecinco na RTP2, mas acho que a hipótese mais provável é mesmo o sábado à noite na RTP1. Não encontrei referências à série como sendo juvenil, pelo contrário. Em Espanha até foi classificada para maiores de 16, e na edição alemã em DVD é para maiores de 12. A sinopse da RTP até está provisoriamente com a classificação para Todos, mas aquilo certamente não vai no Desalinhado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

Eu coloquei aqui a sinopse da série porque havia o antecedente de uma série da Telecinco na RTP2, mas acho que a hipótese mais provável é mesmo o sábado à noite na RTP1. Não encontrei referências à série como sendo juvenil, pelo contrário. Em Espanha até foi classificada para maiores de 16, e na edição alemã em DVD é para maiores de 12. A sinopse da RTP até está provisoriamente com a classificação para Todos, mas aquilo certamente não vai no Desalinhado.

Eu também não encontrei referências. Apenas, pela sinopse, dá para aferir que é do género "capa e espada", o mesmo género de "Aguila Roja" e, como, ainda por cima, se passa na mesma época, deduzi que a Telecinco tinha feito a série por causa do sucesso que "Aguila Roja" estava a ter dentro do público infanto-juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fim de semana passado, terminaram as transmissões das temporadas 5 de "Candice Renoir" e 3 de "Nina". Duas séries diferentes, das quais gosto muito, ambas da France 2.

Já tinha comentado no tópico do AXN, uma vez que a quinta temporada de "Candice Renoir" foi transmitida primeiro lá, que gostei muito desta última temporada. Depois do desfecho da T 4, podíamos esperar uma temporada muito emocional e chata. No entanto, além de ter sido emocional, foi pautada com muitos momentos de humor do início ao fim. A viagem ao passado nos dois últimos episódios foi muito engraçada. Fez lembrar "Ministério do Tempo". O final, com o Antoine e ir a casa da Candice, ficou em aberto e não foi o melhor, de facto. A atriz que faz de Candice também é excelente. Estou ansioso pela próxima temporada... 

A série começou primeiro na RTP 2, mas foi no AXN que ganhou mais fãs. A minha vizinha dizia que era a sua série favorita. No entanto, a RTP 2, em vez de transmitir a nova temporada primeiro, para ganhar novos telespectadores, pois o AXN tinha começado a repetir os episódios, não. Já a nova temporada tinha começado no AXN e a RTP 2 começou a transmitir. Depois teve resultados péssimos... Vá lá que ainda a podem repetir...

Quanto a "Nina". Esta temporada foi interessante. Gostei de ver a Nina a voltar a estudar. Mudaram a atriz que fazia de filha e ela nesta temporada estava muito chata. Não por causa da atriz, mas do papel em si. Continuo a não gostar muito do Dr. Antonakis. As novas personagens (o enfermeiro Julien e a Dra. Bergman) até foram boas aquisições, mas já vão sair e penso que não fazem falta. O final ficou em aberto. Compreendo este final em aberto, para esperarmos pela quarta temporada, embora não me tenha agradado muito. Também aguardo ansiosamente pela nova temporada, que já está em gravação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/27/2017 at 13:29, Televisão 10 disse:

A série começou primeiro na RTP 2, mas foi no AXN que ganhou mais fãs. A minha vizinha dizia que era a sua série favorita. No entanto, a RTP 2, em vez de transmitir a nova temporada primeiro, para ganhar novos telespectadores, pois o AXN tinha começado a repetir os episódios, não. Já a nova temporada tinha começado no AXN e a RTP 2 começou a transmitir. Depois teve resultados péssimos... Vá lá que ainda a podem repetir...

O AXN pode ter garantido o direito a exibir primeiro. Ou então houve os habituais atrasos na legendagem da RTP. Acho que a principal razão dos maus resultados é mesmo o horário, Pais Desesperados também não fez nada de jeito ao Sábado às 20h30. Talvez por isso Candice Renoir não vá ser substituída por uma série, mas sim pela reposição da série de documentários Os Anos Setenta.

Espero que tenham o bom senso de repetir Candide Renoir aos domingos às 14h, e não naquele buraco que são as 13h de segunda a sexta, como fizeram com Pais Desesperados. Melhor ainda era repetirem de 2ª a 6ª às 20h30, em vez do Desalinhado, mas talvez já seja pedir demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

 

Espero que tenham o bom senso de repetir Candide Renoir aos domingos às 14h, e não naquele buraco que são as 13h de segunda a sexta, como fizeram com Pais Desesperados. Melhor ainda era repetirem de 2ª a 6ª às 20h30, em vez do Desalinhado, mas talvez já seja pedir demais.

Esse horário das 20h30 talvez fosse o melhor. Mas ainda devem faltar alguns episódios de "O Bairro"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Esse horário das 20h30 talvez fosse o melhor. Mas ainda devem faltar alguns episódios de "O Bairro"...

Faltam cerca de 20 episódios, a sucessora estreia no final deste mês. Também podiam aproveitar para ali (ou para outros horários) algumas séries que passaram despercebidas na RTP1 como Donos de Casa, mas infelizmente deixou de haver partilha de séries entre os dois canais, portanto duvido que aconteça. Sam também podia ter chegado a outros públicos na RTP2, mas preferiram repeti-la no late night da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, miguelalex23 disse:

Faltam cerca de 20 episódios, a sucessora estreia no final deste mês. Também podiam aproveitar para ali (ou para outros horários) algumas séries que passaram despercebidas na RTP1 como Donos de Casa, mas infelizmente deixou de haver partilha de séries entre os dois canais, portanto duvido que aconteça. Sam também podia ter chegado a outros públicos na RTP2, mas preferiram repeti-la no late night da RTP1.

É pena não haver partilha de série. Mas é proibido haver essa partilha? Gostava da série e cheguei a pensar, precisamente. sugerir para passarem na RTP 2 neste horário das 20h30. Assim, via as restantes temporadas. Ainda assim, compreendo que a tenham retirado de antena devido aos fracos resultados. Nem sequer a repetiram, como aconteceu com outras, como "Sam". Não sei se "Amor a Quanto Obrigas" faz mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

É pena não haver partilha de série. Mas é proibido haver essa partilha? Gostava da série e cheguei a pensar, precisamente. sugerir para passarem na RTP 2 neste horário das 20h30. Assim, via as restantes temporadas. Ainda assim, compreendo que a tenham retirado de antena devido aos fracos resultados. Nem sequer a repetiram, como aconteceu com outras, como "Sam". Não sei se "Amor a Quanto Obrigas" faz mais...

Proibido claro que não é, mas a ideia que dá é que há cada vez mais uma separação entre os conteúdos de um canal e do outro. A RTP1 compras as "suas" séries com o seu orçamento, a RTP2 idem, e não há cá estreias num canal e repetição no outro.

Se calhar só deram Donos de Casa até à 2ª temporada porque só compraram essas duas temporadas, ou quiseram experimentar outra série. Os resultados são parecidos, embora Amor a Quanto Obrigas esteja a ter um melhor tratamento. Pode ser que ainda venham a repetir Donos de Casa, e nada impede que dêem o resto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Se calhar só deram Donos de Casa até à 2ª temporada porque só compraram essas duas temporadas, ou quiseram experimentar outra série. Os resultados são parecidos, embora Amor a Quanto Obrigas esteja a ter um melhor tratamento. Pode ser que ainda venham a repetir Donos de Casa, e nada impede que dêem o resto.

Penso que quiseram experimentar uma série mais irreverente, da qual também gosto. Existem mais 3 temporadas de "Donos de Casa", por isso só não compram se não quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...