Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Eu até gostava de ver uma faixa de animes, mas duvido que a RTP arranje um novo assim tão cedo. As audiências de No Game, No Life quando estrearam provam que o anime mais "puxadote" em Portugal é uma minoria.

NGNL é um anime um quanto de nicho, mesmo para quem assiste anime.

My Hero Academia seria uma aposta muito melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima série das 22h, que estreia dia 6 de agosto, será a sueca "Vår tid är nu". Apesar do título significar "A Nossa Hora é Agora", o título em português é "O Restaurante". Tem por agora 3 temporadas com um total de 30 episódios pedidos pela SVT, sendo que a terceira encontra-se atualmente em produção e a segunda também ainda não foi exibida, portanto a RTP2 transmitirá apenas a primeira temporada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36075/e1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/07/2018 at 14:57, Televisão 10 disse:

A 6 de agosto, a série Encontra-me em Paris termina, sendo substituída, no dia seguinte, por O Bairro. Ao que parece é repetição e, segundo a sinopse, da primeira temporada. Depois devem repetir a segunda pelo verão dentro.

Com a transmissão da Hora da Sorte, o último episódio de Encontra-me em Paris será transmitido amanhã e não hoje, como inicialmente previsto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a grelha de segunda, dia 20 de agosto, e com ela a informação de que a substituta de "O Restaurante" é a britânica "O Agente Secreto". Tem apenas uma temporada, segundo a wikipedia com 3 episódios e segundo a RTP2 com 4. :mosking:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Secret_Agent_(2016_TV_series)

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36098/e1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, srcbica disse:

@BBFF e @Duarte com D, vocês que gostam muito de séries juvenis, não vêem as que passam na RTP2? Hoje, estreia "O Bairro", pelas 21h06min.

Na verdade é "estreia", porque a 1ª temporada já teve ter dado umas 3 ou 4 vezes. E curiosamente, na promo de hoje, o voz-off diz "estreia hoje na RTP1... (pausa) na RTP2". :lol:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Na verdade é "estreia", porque a 1ª temporada já teve ter dado umas 3 ou 4 vezes. E curiosamente, na promo de hoje, o voz-off diz "estreia hoje na RTP1... (pausa) na RTP2". :lol:

Estará a RTP com amnésia ou deve estar ciente de que muitos telespectadores não a viram do início?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

@BBFF e @Duarte com D, vocês que gostam muito de séries juvenis, não vêem as que passam na RTP2? Hoje, estreia "O Bairro", pelas 21h06min.

Eu gostei muito de Encontra-me em Paris, que terminou ontem, sem a indicação "Último". Muito bem produzida, interessante e com um bom elenco. Deverá ter tido um grande investimento para o habitual neste tipo de séries, uma vez que tinha vários exteriores em Paris. Terá segunda temporada, o que me deixa feliz.

Quanto a O Bairro, acho a segunda temporada mais interessante, embora não tinha visto muito da série.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gostei muito de Encontra-me em Paris, que terminou ontem, sem a indicação "Último". Muito bem produzida, interessante e com um bom elenco. Deverá ter tido um grande investimento para o habitual neste tipo de séries, uma vez que tinha vários exteriores em Paris. Terá segunda temporada, o que me deixa feliz.

Quanto a O Bairro, acho a segunda temporada mais interessante, embora não tinha visto muito da série.

Terninar sem a indicação "último" passou a ser comum no canal, já aconteceu o mesmo com No Game No Life.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Na verdade é "estreia", porque a 1ª temporada já teve ter dado umas 3 ou 4 vezes. E curiosamente, na promo de hoje, o voz-off diz "estreia hoje na RTP1... (pausa) na RTP2". :lol:

Sim, eu sei. Eu já nem estava à espera que repetisse a primeira temporada.

há 10 minutos, BBFF disse:

Li a sinopse e não achei minimamente apelativa.

Prontos, mas ao menos já sabes que a RTP2 de vez em quando dá séries juvenis. :P

Eu vou ver desta vez, porque de vez em quando via qualquer coisa quando dava ao fim de semana e até achava minimamente interessante, mas quando uma pessoa tem coisas para fazer para a faculdade, qualquer coisa é interessante, por isso não sei até que ponto o meu interesse podia estar inflacionado. :mosking:

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Eu gostei muito de Encontra-me em Paris, que terminou ontem, sem a indicação "Último". Muito bem produzida, interessante e com um bom elenco. Deverá ter tido um grande investimento para o habitual neste tipo de séries, uma vez que tinha vários exteriores em Paris. Terá segunda temporada, o que me deixa feliz.

Quanto a O Bairro, acho a segunda temporada mais interessante, embora não tinha visto muito da série.

Tipo, "Encontra-me em Paris" a mim já não me puxou tanto à atenção, mas quando repetir para dar a segunda temporada, pode ser que lhe dê uma nova oportunidade.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Vi alguns episódios da 1ª temporada de O Bairro e revirei várias vezes os olhos com aqueles diálogos. Achei fraquinho, mesmo dando o desconto de ser uma série juvenil, bem produzida por sinal.

Também pode ser da tradução. Como já disse, gostei mais da segunda temporada. A série tem é muitos episódios.

há 2 horas, srcbica disse:

Sim, eu sei. Eu já nem estava à espera que repetisse a primeira temporada.

Prontos, mas ao menos já sabes que a RTP2 de vez em quando dá séries juvenis. :P

Eu vou ver desta vez, porque de vez em quando via qualquer coisa quando dava ao fim de semana e até achava minimamente interessante, mas quando uma pessoa tem coisas para fazer para a faculdade, qualquer coisa é interessante, por isso não sei até que ponto o meu interesse podia estar inflacionado. :mosking:

Tipo, "Encontra-me em Paris" a mim já não me puxou tanto à atenção, mas quando repetir para dar a segunda temporada, pode ser que lhe dê uma nova oportunidade.

Curiosamente, o título foi o que me chamou mais à atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta série israelita com um pai prestes a ir para a cadeia e uma irmã mais velha responsável pela criação dos outros dá-me ares de "Shameless" sem nudez. LOL

Entretanto, a RTP2 já anda a passar uma pequena promo à série que estreia dia 24. É a belga "Unité 42". Tem uma temporada de 10 episódios, mas é capaz de vir a ser produzida uma segunda.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provável que a RTP2 tenha escolhido essa série da BBC por haver dois comentários na publicação de "O Restaurante" a queixarem-se de que sentiam falta de produtos da BBC. A diretora da RTP2, a Teresa Paixão, respondeu aos dois e num dos comentários referiu que se encontravam em negociações com a produtora britânica por as suas séries custarem o triplo ou até o quádruplo relativamente às outras séries que adquirem.

Na mesma publicação, houve uma discussão em relação à tradução. A própria tradutora interveio. @BBFF

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, srcbica disse:

É provável que a RTP2 tenha escolhido essa série da BBC por haver dois comentários na publicação de "O Restaurante" a queixarem-se de que sentiam falta de produtos da BBC. A diretora da RTP2, a Teresa Paixão, respondeu aos dois e num dos comentários referiu que se encontravam em negociações com a produtora britânica por as suas séries custarem o triplo ou até o quádruplo relativamente às outras séries que adquirem.

Não creio, a série já devia estar comprada, traduzia e alinhada para ser transmitida, mas é estranho que a Paixão não tenha referido The Secret Agent em resposta àquele comentário. Também é curioso, embora fosse de esperar, o comentário dela sobre o custo muito maior de uma série da BBC em relação às séries de outros países, que devem ser uma pechincha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Não creio, a série já devia estar comprada, traduzia e alinhada para ser transmitida, mas é estranho que a Paixão não tenha referido The Secret Agent em resposta àquele comentário. Também é curioso, embora fosse de esperar, o comentário dela sobre o custo muito maior de uma série da BBC em relação às séries de outros países, que devem ser uma pechincha.

Comprada e traduzida, sim, mas podia estar na fila para ser transmitida mais adiante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

‘A Unidade 42’ entra ao serviço nas noites da RTP2

unidade-42.jpg?resize=759,500&ssl=1

O mundo do cibercrime é o pano de fundo de A Unidade 42, a série belga que a RTP2 estreia esta sexta-feira (24) às 22h11, sucedendo à minissérie inglesa O Agente Secreto.

O desenvolvimento da tecnologia e da Internet abriu novas possibilidades ao mundo do crime, protegido pela distância e pelos ecrãs de computador. A Unidade de Crime Informático da polícia belga combate essa realidade com investigação no terreno e trabalho virtual, através de uma equipa singular.

Sam Leroy (Patrick Ridremont) é um polícia pouco experiente em tecnologias e recentemente transferido do departamento de homicídios. A acompanhá-lo estará Billie Vebber (Constance Gay), uma antiga hacker recentemente recrutada e, que paralelamente ao seu trabalho policial, persegue em segredo os seus próprios objetivos.

Os dois têm de colaborar e ultrapassar as dificuldades iniciais para conseguirem aprender um com o outro. Por trás de cada caso de cibercrime há, em cada episódio, uma história humana a ser contada.

No primeiro episódio, várias mulheres são encontradas mortas, nuas, em frente aos ecrãs dos seus computadores. A ligação dos computadores à Internet foi alvo de um ataque informático. Para resolver o caso, Sam e Billie não podem se deixar enganar por todas as pistas falsas que o serial killer coloca nos computadores para não ser apanhado. E têm que o parar antes que faça uma nova vítima.

 

Com uma primeira temporada de dez episódios e uma segunda série em preparação, Unité 42 é uma produção da televisão belga RTBF, na sequência de A Trégua e Inimigo Público, ambas já exibidas pela RTP2.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/08/23/unidade-42-entra-ao-servico-rtp2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...